Daily Vlog: Magic the Gathering, o esporte dos nerds!

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube (até porque é só lá mesmo que você pode deixar joinhas e tal), basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

21 comments

  1. PS: eu jogo, e a minha favorita é Brainstorm. Sempre fui fã de decks de controle, desde a epoca do finado Psychatog que vc mencionou no vídeo…

    Já tentou jogar MTGO? É bem bacana também, e apesar de ser mais impessoal, resolve o problema de disponibilidade de tempo!

  2. Black Lotus…bom tempos….Ei Izzy tu começou a jogar em qual expansão?

    Eu comecei na 4a Edição,mas parei logo, na Saga de Urza.

    Lembro q naquela época de dolar a 1 real, eu comprava a In Quest mais barata que o preço de capa no Canadá… ;p

    PS: Até hj eu sou traumatizado pq recém comprado um deck de Miragem, fui fazer minhas “trocas” e perdi uma Cólera de Deus…por 3 cartas simples, sendo uma criatura verde chinfrim 3/4 com 3 genéricos e 2 verdes… ehheheheheheheheheheh

  3. Outra pergunta: vc considera baralhos verdes e vermelhos “de criança”(coisa de gente que num sabe montar deck/estratégia e só quer se garantir com feitiços e criaturas 1/2 com 1 mana de invocação)??

    1. véi, não sei a opinião do izzy, mas eu sinceramente não considero. Acho até besteira achar isso. Eles realmente permitem estratégias mais simples, como o uso de criaturas fortes e mágicas de dano, mas você nunca irá ganhar só usando isso (ou vai, mas só se os outros forem noobs tmb).

      ps: Minha carta preferida é o Baloth Violento, da edição (ou coleção, nem lembro mais) Investida. Era a carta mais forte(7/6) do primeiro deck do meu irmão mais velho, que nós dividíamos ao meio para podermos jogar. E como meus amigos começaram a jogar porque eu e meu irmão jogávamos (e usávamos o MESMO deck) essa carta criou uma certa “lenda” entre nós.

      http://magiccards.info/on/pt/292.html

  4. Nao jogo ativamente mais, mas quando junta uma galerinha que joga eu dou um jeito e participo (nem tenho mais minhas cartas)… Comecei a jogar na época das edições Nemesis ou Invasão mais ou menos, e continuei jogando ativamente até a Fifth Dawn ou Kamigawa eu acho, foi a época da escola em que a gente forma aquela galerinha que curte a mesma coisa e tenta levar a sério. Apesar das muitas cartas interessantes que eu curtia, eu adorava tudo de Phyrexia e a minha preferida por muito tempo foi o Phyrexian Hulk, mas eventualmente acabou no Darksteel Colossus (because giant robots). Tem muita gente que curte Magic hoje em dia aqui, digo isso por morar em uma cidadezinha do interior cara, imagino como tah nas zonas mais populosas. Me impressiona a falta de comentários nesse post aqui…

  5. Cara, você tem DOIS Emrakuls e ambos foil ainda por cima, e tem gente que não acredita em sorte. Eu, particularmente, acho ela a mais foda… Quanto aos decks. Verde e branco de ganhar vida. Tenho o grande sonho de chegar aos 1000 pontos em uma partida. 😀 Ainda sou iniciante no jogo, comecei ano passado, tenho cerca de 600 cards apenas, e, decks bem trabalhados só dois. Tenho outros 2 que fiz para não deixar os cards à toa.

  6. Meu,jogava isso a uns 15 anos atrás…
    Devo ter umas 400~500 cartas guardadas em alguma gaveta, a maioria de Quarta Edição e outras contemporâneas.
    Hoje em dia não conheço mais ninguém que jogue e nem eu mesmo tenho tanto interesse assim.
    Alguém aí sabe onde eu possa saber se alguma delas vale alguma coisa ou onde eu consigo vendê-las?

  7. Cara, eu Comecei a Menos de um ano por influência de um colega da escola, e atualmente estou tentando me preparar para disputar alguns torneios amadores (o que é relativamente difícil de se encontrar aqui onde eu moro).. Enfim, Respondendo sua pergunta Meu tipo de Deck favorito é justamente aquele de estratégias simples mas eficazes (Tipo Deck Burning) e Minha carta favorita ainda é o Leviatã da Tormenta Marinha (Apesar de eu não ter mais tanta vontade de jogar com deck azul, Ele foi minha melhor carta durante algum tempo)

    Então se tiver alguém de Recife aí, responde o comentário com lugares onde jogar, ou torneios regulares. Agradecendo desde já

  8. Fala Izzy!
    Bacana saber que você voltou a se empolgar com magic, fazia tempo que você não tocava no assunto…
    Aproveitando a deixa do pack de Wagic para PSP, lembro que uma vez você comentou que o Magic Workstation era um “câncer”. Seria pela chateação em fazer funcionar certinho com todas as cartas e imagens? Se for, eu proponho te enviar um pack completíssimo e você compartilha, o que acha?

    Meu deck favorito: Branco/Artefato de Equipamentos, por ter sido meu primeiro deck legal! Mas sou fissurado por decks de combo infinito ^^
    Minha cor favorita: Azul
    Minha carta favorita: Dream Halls

  9. Deck Favorito: empate entre RG Snow Ramp (da época de Time Spiral/Lorwyn) e BW Tokens (da época de Lorwyn/Alara), pois é, sou jogador de Standard.
    De modo geral curto decks midrange que conseguem uma presença forte no campo.
    Carta favorita… provavelmente Deathrite Shaman.

  10. izzy,como vc disse,é um jogo meio elitezado.aqui no brasil,mais especificamente no “interior” de santa catarina,nao se acha dessas cartas,quem dira os outros acessorios necessarios,comprar só mesmo pela internet,oque tambem é bem caro.
    eu queria começar a jogar,mas nao tenho cartas,e tambem nao sei.por isso,voce devia fazer um texto ensinando a jogar bem,detalhe por detalhe,nem que fique muito grande,td mundo vai ler.e depois de ver os seus decks,pensei que,caso queira se desfazer de umas cartas mais obsoletas/ruinzinhas,peça meu endereço peo email que eu as aceito de bom grado 🙂

  11. Meu grupo voltou a jogar recentemente… Ainda existe a Magic Games, ela ainda é cara em tudo (acho que até pela falta de concorrência), mas são poucos os grupos que jogam magic em são luís (nenhum deles no slz shopping).

    Traga cartas quando vier, é mais negócio! hahahaha

  12. Tá ai algo que faz parte marcante da minha infancia\adolescencia, Hoje praticamente não jogo devido ao mesmo motivo do Izzy falta de companhia… De vez quando entro lá no site da Wizards e dou uma olhada em um nova expansão ai fico cheio de vontade de jogar…. rs

    Mas e isso ai Izzy poderia falar mais sobre Magic…

    Vamos marcar um partidinha usando video presença hahahaha

    O jogo Duel Planeswalkers e excelente mas nada como voce mesmo embaralhar seu proprio girmorio sentir o cheirinho do papel só quem viveu sabe….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *