Daily Vlog: Marvel Unlimited, um Netflix de quadrinhos (que ainda precisa comer muito feijão)

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube (até porque é só lá mesmo que você pode deixar joinhas e tal), basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

6 comments

  1. Usei o Marvel Unlimited por um tempo, mas no fim das contas eu sou DCninha inveterado e parei com essa porra de Marvel.

  2. digo e repito, só li tio patinhas, muito superior esses aí.

    shuashu, agora falando sério, é sempre interessante ver os quadrinhos da marvel sendo discutidos, justamente por causa dos filmes, que muitos viram, mas não tem idéia se tá bom ou não a adaptação do roteiro. Mas eu realmente li tio patinhas, e acho bem melhor do que tony stark.

  3. Confesso a minha total ignorância do mundo dos quadrinhos. Como eu fui criança nas décadas de 70/80, os quadrinhos eram uma porcaria pra quem não nadava em dinheiro. Pra conseguir seguir uma história, tinha que ficar comprando umas 10 revistas diferentes, pois era tudo “scrambled” … Com isso, nunca segui um personagem. Por fim, o dinheiro era melhor empregado em gibis da disney ou da turma da mônica (não estou comparando, pois seria considerado um herege, mas era tudo “gibi”)

  4. Acho que você confundiu duas coisas. Você deu toda explicação do protecionismo para com os lojistas como sendo esse o motivo de não ter HQs com menos de 6 meses no MU. Na verdade a questão dos lojistas impacta no preço do quadrinho digital no dia do lançamento, aquele que está no comixology. O MU não ter quadrinhos com menos de 6 meses é outra coisa, é justamente porque a assinatura é tão barata que não valeria a pena eles incluirem as HQs que estão sendo vendidas a 4 doláres no dia do lançamento. Mesmo que não houvessem lojistas, que HQs fossem exclusivamente digitais, ainda assim a Marvel não incluiria os lançamentos no MU.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *