Daily Vlog: MS muda de idéia e tenta desmerdalhar o Xbox One

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

13 comments

  1. Eu acho que, no fim, agora que a Microsoft voltou atrás, não há muita diferença entre o xBox ONE e o PS4 (mas admito que também não fui muito atrás disso). Eu acho que a grande diferença nesta geração serão os exclusives, e em matéria da exclusives a Nintendo dá um pau. Enquanto tiver Metroid, que é FÁCIL a melhor franquia da Nintendo nos consoles (e se você discorda de mim você está simplesmente errado :P); Zelda, que tá logo ali colada em Metroid; e Smash. Não, Mario não, Mario tá cheio de jogos horríveis.
    O que eu tô querendo mesmo é um 3DS, não posso perder Pokémon X/Y.
    A minha sorte é ter uma irmã mais nova em casa que vai justificar a existência de um Wii U na residência, aí eu converso com meu irmão e a gente decide se vai comprar o xBox ONE ou o PS4 e porque será o PS4 (mesmo não vendo muita diferença entre os dois, depois da pirada da Microsoft prefiro botar minhas fichas na Sony).

  2. Na verdade, essa parada de não poder emprestar já existe sim e é bem presente na vida da Microsoft.
    Os softwares são vendidos assim, vc na verdade compra a licença do software.
    Eles pensaram, olha só, o jogo não deixa de ser um software, vamos fazer o mesmo com jogos, como não pensamos nisso antes ??

    Eu tenho o 360, iria comprar o Xone se já tivesse sido anunciado assim, mas depois das noticias iniciais o PS4 passou a ser o meu favorito, agora o Xone virou novamente uma opção, mas agora vai deixar de ser a primeira opção para mais uma opção. Como só devo entrar na new gen lá para 2015, até lá eu me decido.

  3. Não sei se é T.O.C. seu izzy…. mas todo vídeo, bem no começo vc da uma esbugalhada no olho.
    Eu parei no Playstation 1, mas vou comprar o play 4 agora…

  4. Entre esses dois eu prefiro o 3DS!
    Para mim (tirando a TVTVTV) os consoles dessa geração são “mais do mesmo”, igual a qualquer celular da Samsung. Até gosto de melhores gráficos e etc, mas como jogo pouco prefiro games que sejam divertidos e tragam novidades, principalmente com relação a jogabilidade.

  5. Só pela tentativa de filha da putisse …a MS se queimou. Nunca preferi Sony em nenhuma geração de games…. mas depois desta estou me pondo “neutro” .

    Perdeu credibilidade sim….. cortou o tesão no xbox one sim!

  6. Essa geração tá muito escrota, só tem o PS4 praticamente. O Wii U só irei falar um negócio: O Bruno Carvalho, editor do 99vidas, não comprou o Wii U porque não tem jogo. Esse mesmo individuo comprou 32x, NeoGeo, Dreamcast e PS Vita. Aliás, ele tem 2 32x e 2 PS Vita, sendo assim responsável por 45% das vendas do 32x mundiais e 50% das vendas do PS Vita no Brasil.

    Quanto ao Xbox One, até agora a Microsoft só fez erro atrás de erro. Tem alguns jogos interessantes, mas não valem 500 US$. Engraçado que a MS vem fazendo acerto atrás de acerto no seu sistema de celular, Windows Phone (que eu já comprei dois até hoje, sendo responsável por 60% das vendas do sistema no Brasil) e quando foi fazer o sucessor do ótimo videogame que é o 360 fez uma brochada tão grande nas espectativas que faz o cara que tinha 500 doletas pra comprar o Xbox One, comprar um iPhone com iOS 7 e um Wii U porque esses dois lançamentos juntos decepcionaram menos.

    Sério. o celular N-Gage decepcionou menos.

  7. O celular ficaria mais moderno que o xbox one se continuasse essa palhaçada de conexão permanentemente com a internet e de não poder emprestar jogos,pois o celular ainda tem Bluetooth

  8. Definitivamente o Xone perdeu bastante de sua popularidade com essas EX-obrigações escrotas… Se puder, vou de PS4…

    Mas CE LULA ARgumentasse a favor do PS4 acho que o panorama não seria o mesmo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *