Daily Vlog: Sobre a tragédia em Santa Maria

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube (até porque é só lá mesmo que você pode deixar joinhas e tal), basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

7 comments

  1. Concordo com td oq voce disse izzy, tambem sou evangelico e me da raiva quando vejo esse tipo de gente… ridiculo ao invés de sair julgando td mundo devia olhar pro próprio umbigo, e repensar seus proprios atos, soh sinto pena desse tipo de gente…..

  2. O cara é alcólatra, ex-presidiário, espancava a mulher, abandona a família, vagabundo… vai em três cultos da Universal e se acha no direito de julgar todo mundo.
    Fico me questionando por que tantos crentes que dizem seguir a biblia se esquecem do não julgueis para não serem julgados.

  3. Falou muito bem rapaz…
    Realmente tem vezes que os “fanáticos” (digo por qualquer coisa) extrapolam um pouco. São os donos da verdade, e quem for contra, que morra.

    Assunto complicado… mas é bom expressas nossa opinião 🙂

  4. Pois é. A maior calamidade pública que houve na minha cidade (nos anos 80) foi uma “tromba d’água” no carnaval. A maior parte dos mortos estavam em um retiro de uma igreja evangélica … Então, não dá pra apontar o dedo, não.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *