Daily Vlog: Xingar muito na internet pra reclamar de empresas/serviços!

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

7 comments

  1. Acho que isso funcionou pra vc pois vc tem mais de 40k seguidores…uma pessoa normal com 100 followers é outro caso…além disso, creio que no nosso BRAZIU ZIU ZIU as empresas estão ~cagando~ pra o que voce fala no twitter… (com exceção de algumas, como por exemplo o Bradesco, no qual trabalhei por 3 anos…se vc reclama no twitter, ou no Alo Bradesco, ou banco central, eles obrigatoriamente te retornam em até 24 horas. Sei disso pois eu era um dos responsaveis por dar retorno a clientes em algumas situações).

    1. Exato. Eu compro jogos e coisas nerds em sites chineses. Pq em site brasileiro… Fiz preorder do Wii U em site brasileiro. Foi foda. Me entregaram mais de duas semanas depois, a versão branca (sendo que eu pedi a azul) e jogo que eu comprei pra vir junto o site disse que não ia mandar mais pq não tinham conseguido.

      No meu Wii, em 2007, foi a mesma coisa. Os FDP me enviaram um console japones falando que “tá tudo ok, ele roda tudo”. Tudo o caralho, aquela merda só rodava jogo japones. Tinha de destravar pra rodar jogos americanos, e mesmo assim rodava poucos deles.

      Perceba a merda.

      Brasileiro de CU é uma rola bem grande enfiada no oricio anal dos consumidores.

  2. Não sei como as empresas reagem no Brasil, imagino que estejam aprendendo, mas aqui no UK eu já tive experiências semelhantes com várias empresas, incluindo Barclays e Royal Mail. A última inclusive aconteceu semana passada, com a UPS -- e olha que eu nem tenho tantos followers assim, mas as empresas sempre retornam. Em todas as ocasiões, eu sempre liguei primeiro e foi completamente inútil. É incrível como as pessoas que são contratadas exatamente pra resolver problemas de clientes não fazem porra nenhuma!
    Social Media é o novo Customer Service.

  3. Izzy, o comentário aqui não tem muito a ver com o tema do vídeo, mas sim com algo que você citou.

    Não sei se você sabe, mas existe YMCA no Brasil. Aqui, chama-se Associação Cristã de Moços e usam a sigla ACM.

    A associação consta com 4 unidades em Minas Gerais, 3 na cidade do Rio de Janeiro, 2 em Sorocaba/SP, 1 em Santos/SP, 1 em Brasília/DF, 1 em Itapeva/SP e 1 no Rio Grande do Sul.

    A primeira ACM do Brasil foi fundada no dia 4 de julho de 1893, na cidade do Rio de Janeiro.

  4. Vivo tirando sarro dos sofativistas (até criei um tumblr só para tirar sarro dessa gente), mas alguns acontecimentos recentes (e alguns deles envolve o nosso amigo, Otário) me fizeram rever o meu conceito a respeito de algumas ações ciberativistas. E vi que as empresas se preocupam com o que falam delas na Internet.

    Mas só as empresas. Pois os políticos, esses continuam cagando e andando para o que falam deles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *