Duck Tales

Normalmente eu tento escrever um textozinho tentando ser engraçado a respeito dos vídeos que eu posto como Bobagens Internética do dia.

[youtube]

Acontece que não há nada que eu possa falar perto desse vídeo que soe engraçado (não, isso não é desculpa pra preguiça. Se fosse eu admitiria abertamente). O vídeo por si só é sensacional, qualquer tentativa de fazer gracinha perto duma obra prima internética dessa soará fraca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

49 comments

  1. eu leio ess blog a muito tempo,e eu me sentia inteligente o bastante pra entender um post sobre algo supostamente engraçado…

    aparentemente,não sou XD

  2. Realmente…Esse é o clipe mais NADA A VER que eu já vi
    “É muito tarde pra pedir desculpas”
    *Mulherzinha chorando, rosa caindo , agua vermelha, mulher chorando TINTA”
    Realmente uma obra consideravel!iaka!

  3. Ei Kid, eu sei que tu não vai responder isso -- como sempre faz mas enfim…-, tú um cara que fez Cefet e um outro curso de Exatas lá fazer direito, não parece estranho não?Sei lá x)

  4. “eu leio ess blog a muito tempo,e eu me sentia inteligente o bastante pra entender um post sobre algo supostamente engraçado…

    aparentemente,não sou XD”

    Idem!

  5. Eu juro que esperava algo do tio patinhas, o pato donald e os sobrinhos.
    (o momento nostalgia já estava bem preparado).
    Mas realmente esse vídeo foi completamente fora do contexto do blog.

    Ainda não entendi se isso é uma espécie de piada do kibe ou se o gosto dele por vídeos do youtube mudou de forma rápida e drástica.

  6. eu leio ess blog a muito tempo,e eu me sentia inteligente o bastante pra entender um post sobre algo supostamente engraçado…

    aparentemente,não sou XD
    [2]

  7. Realmente,ser tosco ou viajante é uma coisa. Parece até clip pra graduação de faculdade de vídeo, mas dizer que é engraçado? Tô tentando fazer cosquinhas em mim mesmo pra esboçar um canto de boca angulado pra cima.

    É, meu senso de humor não é mais o mesmo, não detectar a finesse que culmine em “qualquer tentativa de fazer gracinha perto duma obra prima internética dessa soará fraca.”

  8. Que nada, seus otários, isso aí foi um experimento social. O Kid quis saber se os manés que costumam visitar isso aqui ririam de qualquer coisa que ele postasse, desde que ele dissesse que é engraçado.

    Falhou miseravelmente.

  9. floflys mas aonde é engraçado?
    Eu sou mal humorada mas nem tanto, tem que estar muito feliz mesmo pra achar isso engraçado ! parabéns!
    lol

  10. agora soh falta o kid virar pai pra ficar mais sem graça

    se o kid tivesse um filha, alguem comeria?

    esse sim é um otimo assunto para um posta

  11. “O Kid quis saber se os manés que costumam visitar isso aqui ririam de qualquer coisa que ele postasse, desde que ele dissesse que é engraçado.”

    só se for isso mesmo.o Kid seria capaz disso anyway…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *