Episódio 16: Mendigos e Anzóis

Já vou dar um spoiler: O anzol do título do episódio de hoje foi um anzol numa piroca.

Ouça o programa pra entender como evitar uma desgraça dessa acontecendo com você!

epi

Em primeiro lugar, vamos à China ver um malandro que bel pescezou os transeuntes a darem-no dinheiro fingindo ser deficiente físico; em seguida, um processo contra a Oi por terem mandado dois funcionários pra dividir uma cama de motel. Um brechó escolar interditado pela presença de dildos e calcinhas comestíveis, e uma piroca empalada por um anzol. Jesus!

►Notícias comentadas

Espertinho finge ser aleijado pra tirar uma grana e acaba exposto (Enviada por Heitor Lopes, que já cogitou a mesma estratégia quando estava no Cheque Especial)

Oi coloca funcionários pra dividir cama em motel e acaba processada (Enviado por @celsofpinto, que analisou o caso e decidiu que por 10 mil reais valeu a pena)

Brechó escolar vendendo estrovengas sintéticas atrai atenção das autoridades (Enviado por @ElCaputo que jura não ser o vendedor das piroca mas não pode provar que não pertenciam a ele)

ANZOL NA PIROCA. Não preciso falar mais nada pra te horrorizar (Enviado por @RaUL_AMDERLAINE, que está se recuperando de um acidente semelhante)

►Links comentados

Cora Coralina, uma das escola do Izzy.

Hadla Feres, a escola do Evandro.

►Curtiu o podcast? 

Quer ajudar a nos manter no ar? Financie-nos através do Padrim! Contribuindo com R$10 por mês, você pode até mandar mensagens de áudio pro programa!

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

77 comments

  1. Cara, descobri os podcasts a pouco tempo, e curiosamente só me interessei por isso por causa do MPB, então não pare de produzir, por favor!

  2. Continue fazendo esse podcast sim, eu só não dou dinheiro por que nesse momento eu estou pensando na crise, mas assim que arrumar um trabalho eu contribuo, e já até “apareci” como repórter com a notícia da Ninfomaniaca Alemã.

    Parabéns pelo ótimo trabalho.

  3. Izzy cê pediu pra comentar entao to aqui. O podcast é bom pra caralho mano, ouço desde o primeiro. Só nao sou padrim pq sou universitário fudido, mas tamo ai divulgando pros amigo e pros primo zueiro :^]

  4. Sensacional o trabalho de vocês. Vou começar a contribuir agora! Que continue sempre esse podcast maravilhoso. De onde vocês tiram as musicas da trilha sonora cara?

  5. A culpa de não ter comentário e do PT que deixo o Temer ficar como presidente…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. ja que é para comentar, eu vou fazer um apelo, por favor coloque essas musicas que voces usam de fundo numa playlist do spotify ou sei la onde. só quero poder ouvir essas perolas da cultura brasileira de uma forma melhor

  7. “Rolando no chão” rindo alto (ROFLOL).
    De vez em quando comento no Twitter.
    Sou Padrinho e acredito ser um dos melhores custo benefício da podosfera!

  8. Porra Izzy! Tá me espionando???
    Já cogitei muita coisa pra sair do cheque especial sim, mas nao tive tanta criatividade…

    Obs.: Nunca cogitei oferecer prazer sexual, se é o que pensaram…

  9. Sempre acesso o site, baixo o podcast pelo App Podcast Republic, e venho aqui para vê o conteúdo complementar ao cast.

    RI muito quando Evandro disse que sabe fazer algo bem lá que involve a calcinha comestível, ri muito muito.

  10. Sempre acesso o site, baixo o podcast pelo App Podcast Republic, e venho aqui para vê o conteúdo complementar ao cast.

    RI muito quando Evandro disse que sabe fazer algo bem lá que involve a calcinha comestível, ri muito muito.

  11. esse foi um dos mais (se não o mais) engraçado podcast do MPB que eu já ouvi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não costumo visitar aqui o site e comentar, mas a pedido do Izzy resolvi dar uma moral!

  12. O Izzy pediu entao vamos comentar, desculpe a falta de acento, mas o teclado aqui do trabalho eh Americano. Izzy nao para de postar o podcast aqui nao, tbm moro no Canada e a empresa bloqueia certos sites e downloads, pois trabalho na industria de animacao e vivo sobre NDAs. Abraco e continue com o belo trabalho!

    1. Em adição, conforme o Izzy pediu, é o seguinte: assino o podcast no Pocket Cast, mas sempre acesso o site quando tem atualização (recebo pelo Feedly as notificações), e ainda costumo ouvir o podcast pelo Sound Cloud no trabalho. Ah, sim, e sou Padrin desde semana passada! 🙂

  13. Ouvi meio dia e so lembrei as 8 da noite que o Izzy pediu pra comentar, e eu nem lembro o que eu ia comentar. Mas enfim, mantem o podcast poxa, eu juro que um dia ajudo com o padrim, um dia terei dinheiro pra tirar da ração da minha filha ou do papel higiênico pra ajudar alguém que mora num pais de primeiro mundo a fazer o que ele faz de melhor e com gosto xD

  14. Izzy, instale o módulo de comentários do facebook que vai chover comentários aqui…esse formulário do wordpress é muito arcaico.
    Flw, ótimo cast.

  15. É o melhor podcast do brasil… Peguei o bus e dei altas risadas no episódio do Canguru e a Porca, Não consegui segurar (pensaram que eu era doido, é lógico HAHAHAH…
    Abraços, e continue postando aqui no HBDIA…

  16. Desculpa nunca ter comentado e tal, mas as vezes a gente acaba esquecendo o quanto isso faz falta para vocês produtores de conteudo (leia alegria). Não deixem de fazer, quando eu conseguir um emprego virarei um padrinho! <3

  17. Baixo e escuto pelo Podcast Addict, mas só fico sabendo de episódio novo pelo site.

    A propósito, dá pra liberar a playlist das músicas entre uma notícia e outra? As desse episódio foram excelentes.

  18. Cara vi uma merda essa semana na internet mas não ta muito divulgada, do maluco que ficou peleado na sala de aula e esfregou o * na cara do professor…. ajuda a achar ai! PT é uma merda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *