Episódio 17: Panelas e Dinheiros Falsos

…tedois, tetrês, tequatro, tecinco, teseis, tesete, teoito, tenove, quarenta, lá vou eu!

episodio-17

No episódio desta semana, que atrasou mas foi só um dia dá um desconto aí tia, Izzy “Eu já cogitei usar um saco de Cheetos como camisinha” Nobre e Evandro “Merece cair só pela tigrice” Freitas debatem as notícias mais bizarras do Brasil e do mundo.

►Notícias comentadas

Bebê de um ano fica entalada numa panela, mãe jura que nada teve a ver com a coisa (Enviada por @fernandoblucena, que quando criança ficou preso dentro de uma geladeira)

Casal vietnamita tenta usar sacola plástica como camisinha e acabam no hospital (Enviada pelo @pauloaragao09, que me disse que quando passou férias no Vietnã isso aí era comum)

Supostos terroristas se explodem ao tirar uma selfie (Enviada pelo Carlos Gabriel, que sequer usa celular pois tem medo de que o FBI está usando-o para rastrear suas punhetas)

Casal de religiosos tenta pagar posto de gasolina com dinheiro imaginário (Enviada @vit_orcorrea, que falou que conseguiu aplicar este golpe com sucesso numa escola para cegos)

►Links comentados

http://hbdia.com/top-x/acharam-a-arca-de-noe-e-outras-lendas-urbanas-evangelicas/

Jake, o cachorro do Evandro Filé com Fritas

►Curtiu o podcast? 

Quer ajudar a nos manter no ar? Financie-nos através do Padrim!Contribuindo com R$10 por mês, você pode até mandar mensagens de áudio pro programa!

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

34 comments

  1. Sobre comprar camisinha, quando eu tinha meus 16 anos eu também meio que tinha vergonha em comprar camisinha, na verdade eu tinha mais medo dos meus pais ou os pais da minha namorada da época descobrirem que a gente tava transando. Então eu sempre ia para uma farmácia distante de onde eu morava, somente para ter certeza que o farmacêutico não me reconheceria ou ao meu pai/ pai da minha ex. Mas a pior parte era achar um esconderijo dentro do meu quarto para as camisinhas, onde nem a minha mãe, nem a empregada as encontraria.

    Sobre a história do dinheiro sagrado. Será que não foi o pastor deles que passou a perna neles fazendo o milagre da multiplicação do dinheiro? Assim, o crente vai e dá 50 reais (de dinheiro real) para o pastor, e o pastor devolve 100 reais em “dinheiro sagrado”. E o pessoal que foi no posto é tão bitolado que realmente tentou pagar a conta com esse dinheiro.

    Ótimo podcast.

  2. Muito legal
    Fiquei rindo litros de como a a tosa no cão do Evandro
    Tadinho dele com essa tosa que deixou ele carecão
    É outro cachorro

  3. Mano nunca mais ouço esse podcast no busão!
    eu tava chegando em uma estação ouvindo, quando vejo umas viaturas bloqueando o outro sentido da rua, do outro lado do canteiro, e um corpo com uma poça de sangue no chão, mais tarde descobri q foi um latrocínio. Ai o povo no busão com cara de tristeza e pesar, e eu segurando a risada com esses dois falando de camisinha cheetos ! PQP , eu recebo aqueles olhares de desaprovação do busão inteiro, msm assim queria rir pra caralho KKKKK

  4. Que tal uma leitura de comentários, dos comentários dos posts?

    Hehehehe

    Parabéns pelo trabalho, conheci através do 99vidas.
    Já ouvi todos e dei belas risadas.. hehehehe

  5. Opa Izzy e Evandro, beleza? Eu tenho uma dúvida sobre o Padrim. Eu comecei a apadrinhar o podcast mês passado, e agora aumentei um pouco a quantia e virei o “repórter Keanu Reeves” (muito bem bolado esse nome, diga-se de passagem.), mas gostaria de saber como que funciona o grupo no Telegram e como eu posso contribuir com notícias para o programa. Abraços! Vocês me fazem rir feito maluco na academia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *