Episódio 21: Chinelas e Pimentas

Apague todos os outros podcasts que você ouve1, o MPB saiu!

chinelas-e-pimentas

No capítulo deste domingo, Izzy Nobre e Evandro de Freitas comentam a ironia do ladrão assaltado, falam sobre um bandido atrapalhado que caiu e perdeu a grana roubada, youtubers sem noção presos por tentar passar um IT’S A PRANK, BRO!!! na polícia, e o sujeito infeliz que comeu uma pimenta tão ardida que acabou com um furo no esôfago. Já pensou?!

►Notícias comentadas

Maluco rouba celulares, é assaltado em seguida, e reclama que a cidade está muito violenta (Enviada por @aferreirario, que comprou um celular Positivo para repelir ladrões)

Bandido estilo Trapalhões rouba um comércio, cai na escada na fulga, e esquece o dinheiro (Enviada por @wellitonlara, que pelas minhas informações é outro bandido no vídeo)

Vagabundos que me fazer ter vegonha de me identificar como “youtuber” tentam fazer gracinha com a polícia (Enviada por @zukovyper, que ao nos mandar a notícia também perguntou se a gente aqui trabalha com roupas. Eu falei que não, e ele me aloprou dizendo que eu trabalho pelado e desligou na minha cara)

Maluco come pimenta TÃO ARDIDA que dá PT no esôfago (Enviada por @Raul_Amderline, que precisou de uma cirurgia de reconstrução anal após comer uma pimenta dessas daí)

►Curtiu o podcast? 

Quer ajudar a nos manter no ar? Financie-nos através do Padrim! Ajudando com qualquer valor, você ganha acesso ao grupo no Telegram e playlist de músicas do programa! Contribuindo com R$10 por mês, você pode até mandar mensagens de áudio pro programa! Além de tudo, obviamente, você garante a continuidade do programa!

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Confia o mapa interativo das notícias do MPB:

Tem uma notícia pra enviar? Manda aqui!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

13 comments

  1. Putz, dá uma raiva desses “Aham” e “Uhum” do Izzy. Parece que o cara tá cagando pro que o Evandro tá falando, rola até um silêncio constrangedor…

  2. Fala Izzy e Evandro blz?

    Em relação a dúvida de vcs ao Massa News, o Carlos Massa (vulgo Ratinho) é dono de um conglomerado de comunicação no Paraná chamado Rede Massa. Tanto que esse conglomerado é filiado do SBT.

    Já em relação as pegadinhas do João Cléber (peço desculpa por estragar a magia da tv), elas atualmente são extremamente armadas. Quem participa destas pegadinhas geralmente recebe o convite na rua e muitos recebem valores para participar. No caso da Rede Tv, as pegadinhas são realizadas geralmente em pontos movimentados no centro de São Paulo ou próxima a estação de trem da cidade de Osasco, cidade aonde se encontra a sede da emissora.

  3. Izzy, eu procurei o artigo do cara da pimenta por curiosidade e descobri umas coisas interessantes que vocês estavam na dúvida:

    1. A ruptura foi causada pela reação da pimenta, que fez o paciente tossir exageradamente, causando um trauma por pressão que rompeu as 3 camadas do esôfago, formando uma comunicação com o mediastino posterior(a ruptura foi no 1/3 distal do esôfago). Basicamente tinha um buraco ligando o esôfago com a região atras do coração e entre os pulmões, lugar que tem gordura, nervos, vasos, ducto torácico e etc.

    2. O cirurgião que abriu o tórax falou que encontrou hambúrgueres e cebola, além de restos de comida, dentro do tórax.

  4. Essa do ladrão que foi roubado hein… Rachei o bico!
    Sobre o ACM, também conhecido como Toinho/Toninho Malvadeza, é odiado e amado pela velha guarda de Salvador. Este senhor faleceu em Julho de 2007 (reza a lenda que o capiroto mandou o espírito de volta e ele ronda a cidade), mas atualmente quem é o prefeito em Salvador é ACMN, seu neto, no segundo mandato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *