Episódio 33: Macacos e Sacis

É hora do duelo!

No episódio de hoje, Izzy Nobre e Evandro de Freitas ou Evandro Freitas porque até agora eu ainda não sei o nome desse filho da puta  falam sobre um assalto peculiar no Ceará, um homem que levou facadas nos rins por entrar em casa com os pés sujos, uma mulher que queria processar o matador de aluguel caloteiro, e um macaco embriagado puxa faca nos clientes de um bar e toca o terror.

Ou seja, foi uma semana complicada para a pessoa brasileira.

►Notícias comentadas 

Motoqueiro sem perna com comparsa sem olho cometem assalto em Fortaleza (Enviada por @gley, que disse que teria passado uma rasteira no perneta e metido uma dedada no olho do caolho)

Mulher mete faca no marido por pisar no chão com pé sujo (Enviada por @aleotavares, que instalou uma duchinha na porta da casa, só por precaução)

Mulher paga matador de aluguel pra matar a si própria, este passa o calote, e a cliente processa o prestador de serviço (Enviada por @_gustavomfc, que só contrata matador de aluguel no Mercado Pago pra não rolar essas tretas)

Macaco alcolatra puxa uma faca pra galera de um bar, rouba seus drinks e sobe no telhado  (Enviada por @poxamarwin, que chama essa presepada de “um sábado normal”)

►Curtiu o podcast? 

Quer ajudar a nos manter no ar? Financie-nos através do Padrim! Ajudando com qualquer valor, você ganha acesso ao grupo no Telegram e playlist de músicas do programa! Contribuindo com R$10 por mês, você pode até mandar mensagens de áudio pro programa! Além de tudo, obviamente, você garante a continuidade do programa!

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”.

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Confira o mapa interativo das notícias do MPB:

Tem uma notícia pra enviar? Manda aqui!

Quer recomendar uma música? Manda aqui!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

7 comments

  1. Com toda certeza a cena do macaco com a peixeira foi a que mais me deixou absimado neste podcast.
    Esta hora extra de 2012 está realmente passando dos limites.

  2. Pô, vcs sempre comentam pra entrar no site e ver o conteúdo aqui e tal. Mas é mó trabalhoso achar os links quando baixamos por agregadores de podcast.

    Eu, por exemplo, às vezes quero abrir a página e ver os links, mas lembro que vai dar muito trabalho pra achar a página enquanto me seguro no visão em pé e desisto.

    Seria ótimo se fosse possível colocar o link no post como ficam os links do 99 vidas, por exemplo. Pouparia muito esforço e talvez mais gente acesse a página.
    Valeu!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *