Episódio 34: Festas e Cegos

Bora?

No episódio de hoje, Izzy e Evandro falam sobre um cego bêbado que tentou pilotar uma moto, uma mãe preocupada com as forças do mal, uma moça que fingiu ter sumido pra não admitir que tava com o ex-namorado, e uma moça que tentou não uma, não duas, não três, mas QUATRO VEZES fazer uma festa de aniversário — sem sucesso. Ouve aí:

►Notícias comentadas

Cego, bêbado, e dirigindo sem carteira para pra pedir informação pra POLÍCIA (Enviado por @joaovpiment, que tem algumas passagens pelo mesmo crime como agravante de que estava pilotando a moto pelado)

Mãe pensa que a pulseira da Tomorrowland é macumba e ateia fogo (Enviado por @Error768, que ao ler essa matéria se benzeu e falou “Misericódia, Senhor!”)

Garota dá um sumiço na família e inventa que foi assaltada/perdeu a memória (Enviado por @respirito, que chama essa tática de “meter o Walter White”)

Mulher faz QUATRO festas de aniversário e ninguém aparece! (Enviado por @tonbusulo, que já passou por isso e sente a dor da moça)

►Links comentados

Deseje um Feliz Aniversário pra Kariany! A coitada fez QUATRO festas e só o que queria era alguém a parabenizando!

►Vídeos comentados

►Fotos comentadas

Salão Tigre Hairstyle

Como o Izzy vê o poster de Star Wars com óculos

Como o Izzy vê o poster de Star Wars SEM óculos

►Curtiu o podcast? 

Quer ajudar a nos manter no ar? Financie-nos através do Padrim! Ajudando com qualquer valor, você ganha acesso ao grupo no Telegram e playlist de músicas do programa! Contribuindo com R$10 por mês, você pode até mandar mensagens de áudio pro programa! Além de tudo, obviamente, você garante a continuidade do programa!

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”.

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Confira o mapa interativo das notícias do MPB:

Tem uma notícia pra enviar? Manda aqui!

Quer recomendar uma música? Manda aqui!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

7 comments

  1. Um alô de um ouvinte de poços de caldas 🙂 Alias, na notícia ainda tem uma mulher comentando que a moto se parece muito com uma moto roubada de algum parente. Se esse cara roubou essa moto, das duas uma, ou ele é a reincarnação do magaiver, ou ele era amigo do pirata e do saci do podcast anterior HASUSAHUASHASUHSAUASH

  2. é Evandro, realmente o barbeiro que vc frequenta é bem tigre hahahaha, aqui em Goiânia está uma modinha de “barbearias gourmet” que tá difícil, tem lugar que cobra 90,00 R$ por cabelo e barba… esses tigres são bons tbm poxa…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *