Episódio 4: Terroristas e Escavadeiras

O domingo, outrora um dia de bosta sem muito o que se possa aproveitar em questão de entretenimento, é dia de O MELHOR PODCAST DO BRASIL!

O que temos essa semana? Bom, novamente trazemos uma história de terror de dentista — conheça Bilal, o doutor (eu e Evandro não conseguimos decidir) que botou a estrovenga na boca de um paciente desacordado. Depois, a trágica história da moça que desceu rolando na Serra do Rola Moça. Acompanhe uma emocionante briga de escavadeiras que geralmente não vemos fora do GTA, e entenda por que o Estado Islâmico deveria ter mais medo dos brasileiros do que o contrário.

►Notícias comentadas

Dentista filho da puta é preso sob acusação de ter posto pênis na boca de paciente anestesiado

Se seu namorado te chamar pra uma DR na beira de um penhasco, NÃO VÁ!

Gladiadores modernos na China entram na porradaria com ESCAVADEIRAS

WhatsApp do time dos terror cai na mão de brasileiros, que então abrasileiram a porra toda

► Vídeos comentados

►Curtiu o podcast? 

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

23 comments

  1. Rapaz, não tem jeito! Sejam dentistas sádicos estilo 50 Tons de Cinza, campeões de “arremesso de namoradas”, Street Fight Michael Bay Edition ou Hue-Hue BR vs EI, as notícias bizarras fazem parte da realidade mundial. Mas as “reconstituições das ligações” são hilárias!

  2. Caramba nunca esperaria que uma noticia de Nova Lima iria parar no MPB, moro na cidade onde rolou a treta (Nova Lima), como se trata de uma cidade pequena em pouco tempo todo mundo soube desse ocorrido, só para ser mais hilário é o fato que eu conheço o casal. Vamos aos fatos primeiro, esse tal Rola Moça é um lugar longe para caralho do centro da cidade, fato que deixa o role lá muito mais suspeito. Pelo o que eu ouvi falar pela radio peão da cidade, eles foram lá para fazer um “nheco nheco” no matagal, mas rolou uma discussão e no fim a moça rolou o rola moça. Então o rapaz abandonou a mina lá e dirigiu aproximadamente 50km até o centro de Nova Lima. Não vou relevar a identidade dos jovens, mas pelo histórico merdeiro do rapaz, eu acredito que ele realmente rolou a moça morro abaixo. Mas sabe qual é o fato mais engraçado disso tudo? O casal continua namorando! Ou seja, esse ocorrido foi apenas um dia normal na cidade de Nova Lima, espero que voltemos a aparecer no podcast.
    Gostaria de parabenizar vocês pelo podcast. Seria legal se vocês tivessem um espaço de leitura de comentários, acho que as pessoas gostariam de saber por exemplo sobre o final dessa historia de amor.

  3. Eh obvio que o cara empurrou a mulher, ele não chamou socorro, e se a mulher quisesse se matar ela não iria para a estrada ou wtver seja como descobriram ela, pedir ajuda.

      1. acho um nome massa, só abreviar tipo o MRG (matando robos gigantes) ou opnicast (objeto pop não identificado), bota MPBcast! (vai soar como podcast de musica MPB, mas foda-se HOUIAEHOIEAHOEAIUHAEOIUAEHOEIAUHEAOIUAH

  4. Muito legal mesmo, já escuto você e o no 99 vidas e to curtindo muito seu podcasts. Parabéns pelo trabalho ✌?️

  5. Ih rapaz, estava eu ouvindo o 99vidas e fico sabendo que o SR.Izzo Nobre e Evandro de Fritas tem um podcast sobre noticias bizarras, vou no app de podcast do iTunes e baixo os quatro eps disponiveis… CURTI DEMAIS!!! (só o primeiro que achei chato porque só tinha o Izzo falando que nem leproso sozinho)

    Mas enfim continuem com esse projeto, 99vidas, melhor podcast do brasil e opnicast os melhores podcasts da vida (e do brasil).

  6. Izzy, além da sua mãe falar nove ao invés de nave, o filme que sua mãe está se referindo e misturando com o plot Independence Day é o Armagedon, em que tem um cara bêbado e o Bruce Willis.

  7. Izzy!! Curto muito seus videos e podcasts, mas tenho uma pergunta muito importante: porque vc nao faz upload dos podcasts no Spotify, queria muito poder escutar eles no Spotify, ja que posso baixar no cellular e escutar enquanto to trabalhando em alguma coisa!

    vlw izzy! tamo junto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *