Episódio 42: Peixes e Granadas

No episódio de hoje, Izzy de Freitas e Evandro Nobre contam a história de um cinema interditado por causa de peixes podres, um homem que é espancado após alegar ser o mais bonito do bairro, um capiau que usou uma GRANADA pra trancar a porta do galinheiro, e uma jovem estrábica que atirou em rival mas acertou outra pessoa no processo. Ouve aí:

►Notícias comentadas

Peixes podres causam interditação de cinema (Enviada por @adan_eric, que uma vez peidou na sala da faculdade pra ver se isso interditaria sua aula de Cálculo II)

Homem é espancado após dizer que era o “mais bonito do bairro” (Enviada por @Daew77001, que felizmente não corre o mesmo risco)

Fazendeiro usa GRANADA pra trancar porta do galinheiro e por muita sorte uma tragédia não aconteceu (Enviada por @vtum, que uma vez usou um revólver pra apoiar uma mesa que estava bamba)

Estrábica atira em um, acerta outro (Enviada por UM MONTE DE GENTE, mas escolhemos o @_thiagopinto, que… bom, estou com preguiça de procurar a foto dele pra ver se ele também tem algum estrabismo. É uma pena, porque eu tinha uma piada excelente caso ele seja)

►Curtiu o podcast? 

Quer ajudar a nos manter no ar? Financie-nos através do Padrim! Ajudando com qualquer valor, você ganha acesso ao grupo no Telegram e playlist de músicas do programa! Contribuindo com R$10 por mês, você pode até mandar mensagens de áudio pro programa! Além de tudo, obviamente, você garante a continuidade do programa!

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”.

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Confira o mapa interativo das notícias do MPB:

Tem uma notícia pra enviar? Manda aqui!

Quer recomendar uma música? Manda aqui!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

10 comments

  1. Izzy, a Baixada Fluminense é justamente o que você disse: Um amontoado de cidades sub-sub-desenvolvidas (isso. sub duas vezes. hahaha) da região metropolitana do Rio.
    Barra da Tijuca é um bairro, apesar existirem cidades mais perto do Rio que a Barra. rs.

    1. Não é tão sub-sub-subdesenvolvida assim. A Baixada Fluminense representa 14% do Produto Interno Bruto do estado do Rio de Janeiro.

    2. Baixada Fluminense

      A Baixada Fluminense [1] [2] é uma região do estado do Rio de Janeiro, no Brasil [3] [4]; que apresenta duas definições: uma em sentido amplo, outra em sentido estrito. Segundo a definição em sentido amplo, engloba a região de planícies entre a Serra do Mar e o litoral, desde Itaguaí até Campos dos Goytacazes.[5] Esta região concentra grande parte da população (cerca de 4/5) e do produto interno bruto do estado do Rio de Janeiro. Já a definição em sentido estrito, que é a mais utilizada atualmente, abrange, dessa região, somente os municípios que se localizam ao norte do município do Rio de Janeiro, na região antigamente conhecida como Baixada da Guanabara. [6]
      FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Baixada_Fluminense

      O fato aconteceu em um shopping bem popular da baixada fluminense. Apesar de não ser grande coisa, o cinema desse shopping é bem decente. Provavelmente algum ex-funcionário insatisfeito colocou os peixes pra logo depois denunciar.

  2. Caras, a pronúncia da cidade é Alegrête, não Alegréte. Hahahahaha
    E a suposta granada é provavelmente uma munição de um obus ou blindado.
    Também faltou o comentário da notícia da estrábica que deveria ter sido: V de Vesgança! Hahahahahaha

  3. Eu moro na Baixada e fui nesse cinema dia 31 de maio vê mulher maravilha e não notei nada de errado, então devem ter resolvido os problemas já, mas esse shopping é conhecido por ser tudo feito a moda caralhada Kkkkk uma bosta tremenda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *