Episódio 56: Gatos e Sanduíches

Vamo.

No programa de hoje, Izzy e Evandro comentam o sujeito que precisou enviar pra esposa PROVA do vôo cancelado, bandidos que metralharam um McDonalds, homem preso por dever pensão a si próprio, e canadense que comprou gato falsificado!

►Notícias comentadas

Passageiro faz vídeo para provar à esposa que voo foi cancelado e ‘salvar casamento’, em Goiânia (Enviada por @juliopais e @Gabipsiconerd, que já precisaram pedir atestado médico pra faltar num encontro do Tinder)

Bandidos metralham loja do Mc Donald´s após tentarem levar 40 sanduíches sem pagar em Bonsucesso (Enviada por @Eitamaurici, que uma vez jogou uma pedra na vidraça de um Habib’s porque este fechou antes da hora programada)

Homem é preso por dever pensão alimentícia a si mesmo no DF (Enviada por @wilsongsj, que tá devendo 500 reais a si mesmo mas ele não paga)

Mulher compra gato de raça careca por R$ 2,4 mil e descobre que era um vira-lata depilado (Enviada por @oLucasDressler, que não entende por que alguém sequer pagaria por um gato pra começo de conversa)

►Curtiu o podcast? 

Quer ajudar a nos manter no ar? Financie-nos através do Padrim! Ajudando com qualquer valor, você ganha acesso ao grupo no Telegram e playlist de músicas do programa! Contribuindo com R$10 por mês, você pode até mandar mensagens de áudio pro programa! Além de tudo, obviamente, você garante a continuidade do programa!

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”.

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Confira o mapa interativo das notícias do MPB:

Tem uma notícia pra enviar? Manda aqui!

Quer recomendar uma música? Manda aqui!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

*na realidade, demorou pra sair aqui no HBD — padrinhos recebem o podcast semanalmente sem atrasos 😀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

2 comments

  1. Sobre o voo que não pode pousar em Goiânia e por isso o voo para Cuiabá foi cancelado, isso é normal com cias aéreas em voos domésticos, o avião chega no aeroporto e em no máximo 30 minutos está partindo novamente.
    Avião parado por horas é prejuízo.

    Os únicos que ficam parados por muito tempo são os de voo internacional, e até mesmo estes as vezes aproveitam este tempo, cias como Emirates e Turkish aproveitam o tempo parado no Brasil entre ida e retorno e fazem voos para Buenos Aires.

  2. “No fim das contas, é só joguinho” — DE FREITAS, Evandro

    Um filósofo 🙂

    (e eu ainda estou pasmo com a capacidade do sistema judiciário de cobrar uma dívida pra própria pessoa, e ainda tem gente que acha que os tribunais americanos tem as causas mais nonsese 😛 )

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *