Episódio 6: Anões e Milhos

Olar amigo. Venho trazer ao meio desta mais um episódio d’O MELHOR PODCAST DO BRASIL. Confira abaixo desta imagem em formato .jpg que eu fiz no meu computador:

Nesta semana conhecemos o sujeito que se transformou temporariamente no Tocha Humana brasileiro, cortesia da Petrobrás; uma socialite britânica que pegou um anão no colo achando que era uma criança e deu ruim na comunidade; uma chinesa que teve a brilhante idéia de pôr uma espiga de milho numa furadeira, e a sensacional epopéia de um vereador paranaense que foi pego com cocaína e a história só piora daí pra frente. O cara termina a situação caído no chão sem camisa com uma prostituta impedindo que ele fuga. Jesuis Cristo!

►Notícias comentadas

Embora reagir a assalto não seja uma boa idéia, quando o meliante termina chamuscado podemos dizer que deu tudo certo

Socialite gatinha confunde anão com criança e pega o malandro no colo. Repare a cara de tristeza do rapaz

Já tentou comer uma espiga de milho acoplada numa furadeira? Antes de pegar a Black and Decker do seu pai pra experimentar, veja isto

Um vereador que viveu um dia meio GTAlesco

►Vídeos comentados

https://www.youtube.com/watch?v=TfihicreAoM&ab_channel=BESTVID

https://www.youtube.com/watch?v=q_WsvjCjBSw&ab_channel=MalaysiaYoutube

►Izzy idiota com a barba zoada

►Curtiu o podcast? 

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

12 comments

  1. Izzy o podcast está ótimo, os episódios estão ficando muito engraçados. Mas tente não fazer transições tão quadradas, como por exemplo quando você ta falando com a sua mãe e no meio de um frase ou de uma risada simplesmente corta e do nada acaba. E essas pausas que você coloco no meio dos assuntos quebra um pouco a dinâmica do podcast e incomoda um pouco, porque da a entender que o assunto terminou e vai pular para outra noticia, mas aí do nada a musica acaba e “VOLTEI CARAIO” o mesmo assunto novamente. Nesse episódio mesmo teve um momento que eu nem entendi o que você quis fazer com essa pausa porque foi tipo: o Evandro fez uma piada, você ri, corta, toca musiquinha por uns 10 segundos, volta com a sua risada e segue de onde tinha parado. E muitas vezes eu nem consigo identificar quando o assunto vai mudar, ou se vai dar continuidade aquele assunto anterior. Bom essa é a minha dica pra deixar o programa mais dinâmico, tente cortar em momentos que se fecha aquele dialogo, e tente não ficar fazendo essas pausas muito longas se não for fazer a transição para um outro assunto, porque fica um pouco estranho pra quem ouve (pelo menos pra mim no caso).

    1. Concordo com a colocação. As transições estão um pouco incômodas, dá a impressão que o que está sendo focado é o término das músicas ao invés dos assuntos. Há muitas transições, o que acaba confundindo e fatigando um pouco o ouvinte.

      Mas o podcast está bem massa, a dupla com o Evandro tá show de bola. Também acompanho o 99vidas, acho vocês todos muito show de bola.

  2. CARALHO, SUGERI NO TWITTER PRO IZZY PERGUNTAR DE ‘DE VOLTA P FUTURO’ P MÃE DELE NO CAST, E ELE PERGUNTOU <3 <3

    Não sei se foi por minha causa, até porque o Izzo tem poster do DVPF2 no quarto dele que já vi, mas mesmo assim estou a 3 ediçoes esperando e torcendo p ele falar/perguntar do filme (que é meu filme/trilogia favorita da vida) e enfim chegou o dia!! 😀

    Fora isso: o cast continua FODA Izzo e Evandro, escuto jogando League of Legends e quase morro rindo dessas bostas (sério), uma UNICA critica/opinião sincera e honesta que tenho é: porque as vezes a conversa/assunto para e sobe a musica de fundo, depois volta e vcs estão no mesmo assunto??? porque não fazer isso na transição de um bloco de noticia p outro? me pergunto isso desde ediçoes anteriores. Mas em todo caso, só uma dica mesmo

    Outro ponto a ser falado: CADE MAMONAS ASSASSINAS NESSA TRILHA AI MAH?!

    Abç caloroso e suado do Yoozen do Canal Raciocinio Diferente <3

  3. Izzo deixa de ser burro, mah! As pausas e transições são no final do assunto e não no final da trilha de fundo! Essa edição dá uma agonia, mas os temas do cast estão excelentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *