Episódio 63: Tatuagens e Multas

No episódio de hoje, Izzy e Evandro comentam sobre o maluco que tatuou uma pistola pra intimidar desavisados, uma mulher que tentou levar FEIJÕES DE COCAÍNA pra dentro da prisão (?!), um veículo apreendido com 17 milhões de reais em multas não-pagas, e um homem que roubou uma moto só pra ir numa festa. LOLWUT?

►Notícias comentadas

Foragido que usava tatuagem de arma para ameaçar vítimas em Manaus é preso com drogas, diz polícia (Enviada por @ViniciuR666, que já marcou a consulta pra apagar sua tatuagem de espada samurai nas costas)

Mulher cria ‘feijões de cocaína’ e é detida ao tentar levar marmita para detento (Enviada por @senseidaniel, que tem uma receita ÓTIMA de vatapá de crystal meth)

Detran apreende veículo com R$ 17 milhões em multas (Enviada por @rodrigocortezma, que entende bem o que é dever milhões de reais em multas)

Homem rouba moto e abandona veículo com bilhete de desculpa: ‘tinha a festa e eu tinha que ir’ (Enviada por @dembrito, que já sentiu urgência assim mas na ocasião envolvia um sanduíche estragado e distância do banheiro)

►Vídeo comentado 

Flintstones anunciando cigarro (tudo bem que o desenho era bem popular TAMBÉM com adultos — inclusive, um dos primeiros –, mas mesmo assim!)

►Curtiu o podcast? 

Quer ajudar a nos manter no ar? Financie-nos através do Padrim! Ajudando com qualquer valor, você ganha acesso ao grupo no Telegram e playlist de músicas do programa! Contribuindo com R$10 por mês, você pode até mandar mensagens de áudio pro programa! Além de tudo, obviamente, você garante a continuidade do programa!

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”.

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Confira o mapa interativo das notícias do MPB:

Tem uma notícia pra enviar? Manda aqui!

Quer recomendar uma música? Manda aqui!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

*na realidade, demorou pra sair aqui no HBD — padrinhos recebem o podcast semanalmente sem atrasos 😀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

3 comments

  1. Caros Izzy Nobre e Evandro,

    Nos últimos meses dei uma expandida no meu universo de podcasts e, nessa busca fiquei conhecendo o MPB, que tornou-se um dos meus favoritos.
    Ouvindo o último episódio (“63”), achei importante fazer um alerta ao Evandro. Sou arquiteto, e ouvindo que ele pretende retirar um “duto” existente em seu dormitório, alerto que este elemento construtivo tem o objetivo de comunicar os diversos pavimentos do edifício para diversas finalidades. Ele pode ser de “ventilação” e proporcionar a exaustão de ar de algum tipo de ambiente que não possua janela, funcionando como uma chaminé. Pode também ter algum uso para as instalações de hidráulica e elétrica, e, nesse caso, servirá para a passagem de tubulações de um andar para outro.
    Portanto, ao demolir o duto, o Evandro vai encontrar um buraco que interliga os diversos pavimentos do prédio, podendo conter algum elemento de infraestrutura, ou um vazio, que serve para ventilar ambientes de pavimentos inferiores. Sendo assim, não recomendo esse serviço.

    Abraço a todos,

    Eduardo

  2. Eu moro em Manaus, só pra esclarecer DIP é sigla para Distrito Integrado de Polícia.. um grande abraço e continuem com esse grandioso trabalho..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *