Episodio 66: Dentistas e Ilhas

Amigos, perdoem este episódio meio rústico — eu, o Izzy, estou AINDA sem computador, o que significa que estou sem acesso aos assets gráficos que uso pra criar os thumbnails, e gerenciar um podcast só com um tablet se provou mais desafiador do que eu imaginava. Encarem esse podcast sem capa como uma daquelas cartas de Magic impressas com erros, ou seja: é mais especial!

►Notícias comentadas

Dentista é condenado a pagar indenização milionária à própria mãe pela educação recebida (Enviada por @luizhfeliciano, que seria facilmente condenado a pagar pelas horas que gastou em frente ao computador no bate papo UOL)

Amigos constroem ilha para passar virada do ano bebendo e burlar proibição de consumo de álcool (Enviada por @WellsFernandes, que certamente participaria de tais empreendimentos imobiliarios caso tivesse a chance)

Nem brinquedo escapa. GDF cobra IPTU adicional de casinha de papelão (Enviada por @RaUL_AMDERLAINE, que não paga o IPTU nem da casa onde mora imagem de casinha de papelão)

Mulher vai à UTI visitar marido e descobre duas amantes e filhos fora do casamento (Enviada por @benedito9111, que foi internado uma vez mas só recebeu a visita do pessoal da família mesmo)

►Curtiu o podcast? 

Quer ajudar a nos manter no ar? Financie-nos através do Padrim! Ajudando com qualquer valor, você ganha acesso ao grupo no Telegram e playlist de músicas do programa! Contribuindo com R$10 por mês, você pode até mandar mensagens de áudio pro programa! Além de tudo, obviamente, você garante a continuidade do programa!

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”.

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Confira o mapa interativo das notícias do MPB:

Tem uma notícia pra enviar? Manda aqui!

Quer recomendar uma música? Manda aqui!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

*na realidade, demorou pra sair aqui no HBD — padrinhos recebem o podcast semanalmente sem atrasos 😀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *