Episódio 81: Camisinhas e Tubarões

FALAÍ MOÇADA. No episódio de hoje, Izzy e Evandro comentam a recomendação de uma agência de saúde americana que recomenda que pessoas nojentas parem de lavar camisinhas, o roubo de um filhote de tubarão (?!), uma mina que foi emboscada a confessar traição ao namorado e acaba esfaqueada, e competidor de sinuca é morto acidentalmente pela polícia.

►Notícias comentadas

Autoridades pedem que americanos parem de lavar e reutilizar camisinhas (Enviada por @RaUL_AMDERLAINE, que até hoje nunca usou uma camisinha na vida)

Filhote de tubarão é roubado de aquário nos EUA em um carrinho de bebê (Enviada por @patrickdmrn, que já roubou um mico leão dourado de um parque nacional e está ainda foragido da Polícia Federal)

Jovem confessa traição em ‘jogo da fidelidade’ e é esfaqueada pelo namorado em RO (Enviada pela @poxathay_. Meio difícil fazer piadinha com essa, então vocês vão me perdoar)

Corpo de competidor de sinuca morto em perseguição policial é velado em Patos, na PB (Enviada por @pedrohypollite, que evita andar com tacos de sinuca no carro por isso)

►Indicações 

Evandro:

Airbnb

Tripadvisor

MaxMilhas

Izzy:

Image result for pocket city

Pocket City

►Curtiu o podcast? 

Quer ajudar a nos manter no ar? Financie-nos através do Padrim! Ajudando com qualquer valor, você ganha acesso ao grupo no Telegram e playlist de músicas do programa! Contribuindo com R$10 por mês, você pode até mandar mensagens de áudio pro programa! Além de tudo, obviamente, você garante a continuidade do programa!

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”.

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Confira o mapa interativo das notícias do MPB:

Tem uma notícia pra enviar? Manda aqui!

Quer recomendar uma música? Manda aqui!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

*na realidade, demorou pra sair aqui no HBD — padrinhos recebem o podcast semanalmente sem atrasos 😀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

2 comments

  1. adoro o programa mas acho meio chato vocês tratarem com humor casos de pessoas que morreram por crimes hediondos ou erros da polícia, tem varias outras notícias com conteúdos mais bem humorados que vocês podiam comentar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *