Episódio 83: Atletas e Cafés

Acorda, rapaziada: saiu o MPB dessa semana!

No programa de hoje, Izzy e Evandro discutem um atleta honestíssimo que revela o motivo pelo qual pratica o esporte, moradores que resolvem um problema do bairro na base do terrorismo social, açougueiro que dá porrada em vegano com um bife, e McDonalds serve DETERGENTE no café da cliente! Caralho!!!

►Notícias comentadas

Atleta do UFC diz que não gosta de lutar: “Só faço isso para pegar mulher” (Enviada por @guleiva13, que nunca fez nada nessa vida que não fosse pra pegar mulher)

Moradores penduram faixas ameaçando expor clientes de garotas de programa e travestis em bairro na Zona Sul de SP (Enviada por @jonathangf93, que nunca mais vai nesse bairro)

Açougueiro usa pedaços de carne para agredir manifestantes veganos (Enviado por @somevinicius, que disse que baderneiro tem mais que apanhar mesmo)

No Canadá, McDonald’s serve detergente em vez de café com leite a cliente grávida (Enviada por @nathalia_nor, que falou que nunca mais vai nesse McDonalds)

►Imagens comentadas 

Isso é o tal snowmobile!

►Recomendações

Izzy: o PS Vita, da Sony!

Evandro: Cozinha de Jack

►Curtiu o podcast? 

Quer ajudar a nos manter no ar? Financie-nos através do Padrim! Ajudando com qualquer valor, você ganha acesso ao grupo no Telegram e playlist de músicas do programa! Contribuindo com R$10 por mês, você pode até mandar mensagens de áudio pro programa! Além de tudo, obviamente, você garante a continuidade do programa!

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”.

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Confira o mapa interativo das notícias do MPB:

Tem uma notícia pra enviar? Manda aqui!

Quer recomendar uma música? Manda aqui!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

*na realidade, demorou pra sair aqui no HBD — padrinhos recebem o podcast semanalmente sem atrasos 😀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

3 comments

  1. Queria saber se o Evandro mudou de estado ou de país pra reclamar tanto de frio! “Esse frio não vai embora, não aguento mais”. Primeiro que ainda estamos no inverno; segundo que o frio está tranquilo, nada demais pra ficar tão indignado, rs.

    Vocês dizerem que o frio é pior porque mata e no calor você simplesmente “tira a roupa e nada” e “tem ar condicionado em muitos lugares” é brincadeira, né?! Eu não tenho piscina nem ar condicionado em casa. Trabalho num comércio onde só tem ventilador e sofro 10 meses no ano! A questão é simples: no frio você pode se encher de roupa; no calor chega um ponto onde não há mais o que fazer: só se abanar e sofrer, porque você está trabalhando ou na rua e não pode ficar pelado! Agora, se for pra falar de extremo frio, realmente ele mata -- assim como o extremo calor também mata!

    Abraços!!

  2. Excelente programa continuem com o bom trabalho de vocês!
    Sobre a notícia do açougue e os veganos, eu sou vegano mas não chego ao ponto de ir encher o saco de alguém só por que a pessoa come carne ou trabalha em um abatedouro ou açougue que seja, a pessoa é livre pra comer o quanto de carne ela queira desde que não me encha o saco porque eu decidi não comer, não como carne a uns 5 anos e não sinto vontade de comer carne denovo e nem sentia quando parei no começo. Entendo quando a galera acha que veganos são chatos ou irritantes mas também tem a galera que come carne e é chata ao mesmo ponto que os veganos são.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *