Episódio 85: Jacarés e Ambulâncias

ATENÇÃO O FEED DO PODCAST MUDOU, GALERA!

AGORA É: https://hbdia.com/mpb.xml

ATUALIZA TUDO AÍ!

ALÔ CRIANÇADA O MPB CHEGOU!

No episódio de hoje, Izzy e Nathalia discutem a duvidosa habilidade de um profissional de libras, a invasão de répteis estações ferroviárias, um candidato com nome peculiar e o hospital se retro alimentando gerando seus próprios pacientes.

►Notícias comentadas

TRE suspende programas eleitorais com intérprete de Libras acusado de inventar sinais no Espírito Santo (Enviada por @Adeliciosouza, que é perito em sinais de fumaça)

Jacaré aparece na Estação Tancredo Neves, na Imbiribeira (Enviada por @luizhfeliciano, que é fã do Jacaré do É o Tchan)

Governo convoca candidato de concurso com nome falso usado em ‘pegadinha’ (Enviada por @leandrodeassis, que tem parentesco distante com a Paula Vado)

Após passar por tratamento em hospital, criança de cinco anos cai de ambulância e fica ferida ao voltar para casa
(Enviada por @RaUL_AMDERLAINE, que caiu do berço quando era criança e nunca mais foi o mesmo)

►Vídeos comentados

►Curtiu o podcast? 

Quer ajudar a nos manter no ar? Financie-nos através do Padrim! Ajudando com qualquer valor, você ganha acesso ao grupo no Telegram e playlist de músicas do programa! Contribuindo com R$10 por mês, você pode até mandar mensagens de áudio pro programa! Além de tudo, obviamente, você garante a continuidade do programa!

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”.

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Confira o mapa interativo das notícias do MPB:

Tem uma notícia pra enviar? Manda aqui!

Quer recomendar uma música? Manda aqui!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

*na realidade, demorou pra sair aqui no HBD — padrinhos recebem o podcast semanalmente sem atrasos 😀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

4 comments

  1. O pocket cast pode redirecionar altomaticamente os ouvintes para o novo, basta colocar uma tag no feed antigo eu acho, porque não sei se dá de fazer na mão no poketcast que é o player mais usado no Brasil pra podcast

  2. Ó, Deuses da Internet, por favor ouçam a minha prece e digam a mim: qual o nome da última música tocando aos 40min e 59seg do programa? A original em inglês, não a paródia usando Sou Foda no vocal, kkkkkkk

    Vlw, gods…

    P.S.: Se não responderem, então os Deuses da Internet são iguais ao Deus regular.

    1. Pourra, achei sozinho esse carajo!! kkkkkkkkkk

      “Daft Punk -- Doin’ it Right ft. Panda Bear”

      CHUPA DEUSES DA INTERNET!! EU NÃO PRECISO DE VOCÊÊÊÊÊS!!
      (exceto quando eu estiver com doenças muito graves ou em situação de extremo perigo — como avião caindo ou assalto a mão armada —, aí talvez no desespero completo eu recorra a vocês como minha última esperança)

      CHUUUUUPAAAAA!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *