Episódio 91: Famílias e Mentiras

ANTES DE MAIS NADA, uma notícia um pouco triste: o MPB, a partir desta edição, passará a ser quinzenal, turma. O que ocorre é que o custo da edição do programa, somada aos custos de hospedagem do podcast, estão simplesmente tornando o projeto insustentável. Pra você ter uma noção, metade do dinheiro arrecadado pelo nosso Padrim (que não atingiu a meta para episódios semanais) vão pro editor. Olha a tabela:

O total arrecadado pelo nosso Padrim esse mês foi 900 reais.

O trabalho do Edu é fenomenal, mas a quantidade de MPBs mensais torna o projeto simplesmente inviável. Eu só queria que o rendimento do MPB que pinga no meu bolso pudesse custar o que eu pago de internet num mês (90 dólares canadenses, ou 256 reais). Essa era uma visão conjunta tanto minha quanto do Evandro — ninguém tá gravando podcast aqui pra ficar rico (quase 10 anos de experiência com o 99Vidas já nos ensinou que isso é virtualmente impossível), só queremos que essa nova atividade seja rentável o bastante pra cobrir nossos gastos com internet.

NO MOMENTO, isso não está acontecendo. Decidimos que reduzir a quantidade de episódios por mês seria a melhor forma de tornar a edição menos onerosa, enquanto mantendo o projeto vivo.

Se você gosta do MPB e não quer ve-lo morrer, contribua aí com o nosso Padrim! Se cada ouvinte contribuísse com UM REAL POR MÊS, o programa poderia ser literalmente diário! E muitíssimo obrigado aos broders que mantém o programa vivo! Vamos pro episódio de hoje.

***

Falaí seus bandidos! Izzy e Evandro retornam hoje com o podcast! No episódio de hoje, temos um sujeito que se surpreendeu quando tentou voltar e descobriu que tinha falecido (?!), e um marginal que deu o azar de tentar assaltar o ônibus onde se encontrava a própria mãe! Confira:

►Notícias comentadas

Mulher que registrou falsa morte de comerciante se relacionou por cinco anos com morto de verdade e se diz enganada (Enviada por @Ruan_C01, que já meteu um louco similar pra escapar de multa por atraso numa locadora)

Homem tenta assaltar ônibus, vê a mãe, apanha e vai preso (Enviada por Vinícius Ligia, sem twitter, que sempre confere o coletivo antes de assaltar pra não esbarrar com parente)

►Indicações

Izzy

Command and Conquer Rivals, um RTS gratuito para celular (tanto Android quanto iOS!)

Evandro
Filme “Bohemian Rhapsody“, sobre a história do Queen/Freddie Mercury

►Link do Discord!

Entraí!

►Curtiu o podcast? 

Quer ajudar a nos manter no ar? Financie-nos através do Padrim! Ajudando com qualquer valor, você ganha acesso ao grupo no Telegram e playlist de músicas do programa! Contribuindo com R$10 por mês, você pode até mandar mensagens de áudio pro programa! Além de tudo, obviamente, você garante a continuidade do programa!

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”.

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Tem uma notícia pra enviar? Manda aqui!

Quer recomendar uma música? Manda aqui!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

*na realidade, demorou pra sair aqui no HBD — padrinhos recebem o podcast semanalmente sem atrasos 😀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

1 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *