Podcast: Play in new window | Download
ANTES DE MAIS NADA, uma notícia um pouco triste: o MPBagora é quinzenal, turma. O que ocorre é que o custo da edição do programa, somada aos custos de hospedagem do podcast, estão simplesmente tornando o projeto insustentável. Pra você ter uma noção, metade do dinheiro arrecadado pelo nosso Padrim (que não atingiu a meta para episódios semanais) vão pro editor. Olha a tabela:

O trabalho do Edu é fenomenal, mas a quantidade de MPBs mensais torna o projeto simplesmente inviável. Eu só queria que o rendimento do MPB que pinga no meu bolso pudesse custar o que eu pago de internet num mês (90 dólares canadenses, ou 256 reais). Essa era uma visão conjunta tanto minha quanto do Evandro — ninguém tá gravando podcast aqui pra ficar rico (quase 10 anos de experiência com o 99Vidas já nos ensinou que isso é virtualmente impossível), só queremos que essa nova atividade seja rentável o bastante pra cobrir nossos gastos com internet.
NO MOMENTO, isso não está acontecendo. Decidimos que reduzir a quantidade de episódios por mês seria a melhor forma de tornar a edição menos onerosa, enquanto mantendo o projeto vivo.
Se você gosta do MPB e não quer ve-lo morrer, contribua aí com o nosso Padrim! Se cada ouvinte contribuísse com UM REAL POR MÊS, o programa poderia ser literalmente diário! E muitíssimo obrigado aos broders que mantém o programa vivo! Vamos pro episódio de hoje.
***
Bom dia, ou boa tarde, seja lá quando você acessou o site pra baixar sua cópia exclusiva de Izzy and Evandro’s O Melhor Podcast do Brasil™!
No episódio de hoje (caralho aliás já tamo em dezembro, mano!), uma TV é recuperada através do Netflix, e um maloqueiro rouba um perfume e tenta vender de volta pra loja MINUTOS DEPOIS.
Ouve aí esse caraio e diz pra gente se ficou bom:
►Notícias comentadas
TV furtada é recuperada por meio de rastreamento do acesso à Netflix (Enviada por @SirNogard, que uma vez capturou um bandido que roubou seu celular porque este continuou usando sua conta premium do PornHub)
Jovem é preso após furtar perfume e voltar à mesma loja para tentar vender o produto (Enviada por @brenobernal03, que uma vez roubou um bolo de uma padaria e foi encontrado acocorado atrás de um latão de lixo, com a barba toda suja de bolo, mas negando enfativamente que havia sido ele que o roubou)
►Vídeos comentadas
►Indicações
Izzy:
Série “Parks and Recreation”
Evandro:
Serviço de Streaming: Amazon Video

O cara que “comprou” a tv se fudeu mais ainda, a pena por receptação é maior do que a de furto, 2 anos a mais se não me falha a memória, comprar produtos sem nota e procedência é do costume do brasileiro que reclama da criminalidade mais comete crimes regurlarmente.
Mano do céu, o que é esse “RAU DE O RED”, musica pr[e indicações ???? Onde encontro essa pérola?
Tem algum motivo pra não fazer um PicPayzin do sucesso? Já ajudo o 99 se tivesse um do MPB provavelmente tambem ajudaria.