Este post é um mero teste, mas contém uma pergunta importante!

OLÁ TURMA LINDA (olá pros feios também). Tou testando uns trecos de automatização e o caralho, creio que descobri algumas coisas que facilitarão a produção de conteúdo aqui na pocilga virtual chamada Hoje é um Bundinha.

Pra que este post não seja 100% inútil, eu quero saber a sua idade. Poste aí nos comentários quantos anos você tem. Quero saber quem são os meus leitores mais velhos (os pais de família e tal. Chuto que no máximo alguém talvez tenha uns 40 anos) e os mais novos. Tem algum pivete de 14 anos lendo esta merda? É capaz!

E além disso, aí está uma foto bonita que eu tirei num vôo pro Brasil.

20120822-111452.jpg

Nem parece que tirei com o celular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

379 comments

  1. Eu tenho quinze. Comecei a ler o HBD aos 13 anos. Não lembro como descobri isso aqui, acho que foi pesquisando sobre o Canadá ou algum jogo

  2. 26 anos, acompanho vc a mais ou menos 2 anos. nao tenho filhos. nao assisto seus vlogs mas te ouço no podcast do 99 vidas. acompanho via twitter também.

    1. Até q enfim alguém q tbm tem 26 😀 Eu tenho 26 e leio seu blog e acompanho seu twitter desde 2009. Amo amo amo aqui!!!

  3. Pensei que seria o + velho mas pela olhada rápida na lista ví que tem um avô alí de 63, Tenho 51 [e não é uma boa idéia… 😉 ]
    Na realidade comecei a vouyerizar por aqui fazem uns 2 meses quando ví um tweet do banguela sobre teu livro e tal, entrei aqui e posso dizer que nesse tempo já lí quase todos os teus posts antigos (verdade, desde os iniciais!) Desde que inventaram essa porra de hyperlink aumentei absurdamente minha taxa de TTA (time thrown away). Só não consegui acessar alguns links teus que insistem em dizer que sorvi um chá de cogumelo podre e tal…

    Posso te falar que me diverti bastante com tuas observações, a seqüência de evolução nos gadgets e na Inet [veja o tamanho da velhice aqui, você não quer mandar o acento de idéia pro limbo e eu nem me livrei do Trema ainda 😉 ] e me identifiquei com algumas coisas do tempo do onça, só que no meu caso do tempo do tigre de dentes de sabre, pois sou um dos que chamariamos de dinossauro informático já que entrei na área quando ainda se usavam cartôes perfurados aqui no Brasil, nos idos de 1980…

    Mas é isso aí continue que tá legal! 😉
    T+

  4. 18.
    E, porra, você já não fez um pequeno censo já uns tempos atrás aí? Tenho a impressão que cê pergunta a idade dos leitores uma vez por ano. =D

  5. 27, leio essa bagaça há algum tempo (uns 6 anos, eu acho), te acompanho no twitter, youtube e no 99vidas.
    Casado sem filhos.

  6. Pivete de 14 aqui hehehe, mas cara tenho lido seu site nos últimos 3 anos pelo menos, entro todo dia esperando alguma atualização.

  7. Curioso que a faixa etária me surpreendeu um monte, também.

    Estou no perigeu dos meus 20 anos, fazendo 21 em um mês e dois dias. Mas saber que temos pessoas de 51, 63 anos lendo é incrível.

    Parabéns pelos seus textos, são muito bem escritos e, de forma geral, divertidos.

    E parabéns pelos vídeos também.

  8. tem mais gente de 12-17 anos acompanhando isso aqui do que eu pensava! Ps: tenho mais que 17 (mas não muito). ps: Mulher não fala idade, digo apenas que i’m not a girl, not yet a woman.

  9. Viva Izzy. Tenho 32 anos e a contar. Puto, gostava que pudesses fazer mais textos sobre o quotidiano daí do Canada. Um Abraço de Portugal

  10. O Danilo já me encorajou de cara pq achei que seria a mais idosa por aqui! hahaha Aí veio o Fábio e então vamos deixar a timidez de lado né?! 41 lindas primaveras e o marido 39, ambos ‘consumidores’ do HBD e franquia deeeesssdeeee o carnaval. Isso aí, começamos a ler no carnaval/2013!
    Fábio comentando do cartão perfurado… bons tempos (mentira!) e eu lembrando que sofrido mesmo era ser menina, ter 13 anos e A-D-O-R-A-R games e informática nos idos de 1984. As garotas pulando e suspirando ao som de Menudo (o Restart daquela época) e eu estudando Cobol, Basic e Assembly.
    Enfim, vamos ver o que o teremos de surpresas com este censo em mãos.

    Excelente conteúdo, Izzy!
    😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *