Este texto destruirá o seu namoro

No filme Inception — um dos melhores, senão O melhor filme do ano passado –, o personagem do Leonardo Dicaprio faz parte e uma gangue de bandidos que infiltram os sonhos alheios pra extrair informações.

A trama principal do filme, entretanto, envolve a implantação de informação: uma idéia simples que, após colocada no inconsciente/subconsciente/sei lá de um indivídio, tomaria forma e afetaria a vida do sujeito de forma que beneficiaria quem contratou os serviços da trupe.

O filme deixa explícito que o processo de “incepção” é tão poderoso que pode arruinar uma pessoa (a vítima do processo se torna tão obcecada pela tal idéia implantada que pode acabar dando fim na própria vida como resultado), e por isso rola até um conflito ético entre os personagens — eles deveriam mesmo executar o plano, ou seria sacanagem demais com o pobre coitado?

E ontem eu descobri que é possível “Inceptar” alguém. E eu farei isso neste texto. Mas como o título avisa, cuidado — se você tem namorada(o), talvez seja melhor você fechar a aba do HBD e voltar pro orkut.

É o seguinte. Eu acho que descobri como provocar uma “incepção” em alguém. O requerimento pra isto, é claro, é que tal alguém esteja num relacionamento com alguém. Namorado, noivo, casado, todos devem causar o mesmo efeito.

Uma vez que você ler a frase seguinte, se minha teoria estiver correta, existem grandes chances de que você vai brigar ou até mesmo terminar com seu/sua cônjuge hoje.

Lá vai.

Na próxima vez que você se encontrar com seu namorado ou namorada, peça (como quem não quer nada), pra ver o celular dela. Observe a reação da pessoa.

E é isso.

É simples assim. Na próxima vez que você estiver com seu respectivo namorado ou namorada ou noiva ou esposa ou whatever, peça DO NADA pra dar uma olhadinha rápida no celular dela. Sem qualquer justificativa, apenas diga “xeu ver teu celular rapidinho aqui”.

E apenas observe como ela se comportará. A única reação aceitável é se a pessoa te oferecer o celular sem qualquer pausa ou hesitação.

Se ela perguntar “por que?“, se titubear, se der alguma desculpa (“a bateria tá morrendo”), se de QUALQUER FORMA se opuser a mostrar o celular, se tentar virar o jogo e perguntar “por que você não confia em mim?” (sendo que você não insinuou tal coisa, apenas pediu pra dar uma olhada no celular dela; porque ela concluiu que se tratava de falta de confiança, ein…?) você está levando chifre.

E aí está a parte Inception da parada. Você está ciente, a partir de agora, neste exato momento, de que sua namorada (ou namorado) pode estar trocando mensagens ou emails ou fotografias comprometedoras através do aparelho celular dela. Essa é uma possibilidade real, não uma elucubração hipotética. Isso pode estar acontecendo AGORA.

Literalmente agora. Enquanto você lê este site neste exato momento.

E você também sabe que está ao seu alcance uma forma de averiguar a suspeita. Por mais que você decida jamais pedir pra ver o celular dela (e só fará isso quem tem medo de descobrir a verdade), você terá aquilo no fundo da sua mente — “e se ela estiver me traindo agora? Eu posso descobrir agora mesmo, se quiser. Mas devo fazer isso?

A partir de agora você sabe que sua namorada pode estar te chifrando, e que você tem em mãos a chave da verdade. Se você a usar, existem altas chances de que você descobrirá algo que arruinará seu relacionamento. E se não usar, passará a vida toda se questionando e se torturando na agonia de não saber a verdade.

Mas você pode descobrir a verdade, amigo.

É fácil. Está nas suas mãos.

Vai lá. Pede a ela pra ver o celular dela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

165 comments

  1. Celulares disponíveis entre nós o tempo todo. Mexe no meu direto, ama jogar Geared. Mexo no dela direto, vivo fuçando nas mensagens -- que vem de mim e das amigas dela.
    Mulé fiel é isso.

    Aos que se desesperarem com a ideia do celular: enjoy ur não dormir a noite.

  2. Essa é a maneira mais CHUBIRUBA de descobrir. Minha noiva larga o celular em qualquer lugar, assim como faço com o meu e ninguém se importa com isso. Forte abs.

  3. Até é uma boa ideia, cara.

    Mas por outro lado é uma besteira, já que não se deve ao fato de ela estar te traindo, mas sim porque o celular é dela e ela não se sentiria nada á vontade com alguém mexendo em coisas particulares dela, mesmo você sendo o namorado(a) da pessoa e ela confiar largamente em você. Não é desconfortante saber que sua mãe mexeu no seu celular, mesmo que você não tenha nada do que esconder dela? É o que eu acho.

  4. Aconteceu algo parecido outro dia: um amigo viu meu novo celular e garrou imediatamente, checando coisas sem eu ver direito o quê.

    Provavelmente ele estava querendo a confirmação de uma certa informação, e o pior é que por coincidência logo na última chamada efetudada, ele conseguiria saber a verdade que eu não podia contar a ele,embora possa confirmar se ele me perguntasse (essa é a ironia).

    Embora pareça complicado que nem Inception, esse causo foi real e nem eu nem o dito amigo nos pronunciamos a respeito. Quem sabe ele lê isso aqui … kkkkk

  5. Certa vez, comentando com uma amiga surgiu essa idéia de “deixa eu ver seu celular”. O problema não é o que você vai encontrar no celular do companheiro(a). A questão é: você vai ter coragem pra tomar alguma atitude?

  6. É como um colega meu sempre diz prá todos em nossas rodadas de truco: “Você, que está aqui jogando truco, sabe o que sua mulher está fazendo AGORA? Não sabe!”

  7. para um cético como eu, fazer isso seria quase que uma etapa necessária num relacionamento, mas não estou namorando no momento.

    Você fez isso com a sua mulher?

  8. CONHEÇO UMA MANEIRA BEM MELHOR, VAI NA CASA DELA E FALA QUE VAI OLHA OS HISTORICOS DELA. E OLHA A REAÇÃO DELA OU DELE. JA ERA. PODE DA ADEUS AO SEU RELACIONAMENTO.

  9. A pessoa pode ter uma reação de surpresa apenas por ser algo inusitado, mas tipo, se você fizer um teste com o namorado que pede o celular da namorada e pergunta em quantas teorias da conspiração ele já acreditou, ai você pode tirar que se ele acreditou em muitas, ele vai desconfiar de qualquer coisa e até ver coisa onde não tem

  10. Sr. Nobre, infelizmente as mulheres quando querem “pular a cerca” não fazem coisas óbvias como usar o celular ou computador ou qualquer coisa que possa deixar “rastro”, a não ser que em algum lugar do cérebro estejam propositalmente sinalizando que querem pular fora e não tem um motivo. Mulher pode ser falha em muita coisa, mas quando se trata de traição, elas são MUITO mais articuladas do que se pensa. E se elas chegam a esse ponto (trair) é pq algo está muito errado (ok, ok, tem as safadas tbém).

  11. Ótima estratégia psicológica, afinal uma das maiores fraquezas do ser humano é a sensação torturante da dúvida. E quando é sobre a pessoa com quem você transa, a dúvida é ainda mais torturante !

    Ainda bem que eu sou solteiro XD

  12. Esse teste teoricamente tem uma alta sensibilidade, mas pode ter uma baixa especificidade, pois a pessoa pode não estar traindo e mesmo assim relutar ao entregar o celular… já a briga com certeza vai ocorrer se a pessoa relutar ao entregar o celular.

  13. Realmente, qualquer atitude diferente de “ué, pega o celular aí” é de se desconfiar. Afinal, entre um casal de namorados não devem haver segredos, não é?
    Maaaas… Quem trai MESMO não deixa rastros no celular, seria óbvio demais.

  14. Achar que só porque tua namorada titubeia ao te entregar o celular pra você, é porque ela está te traindo é uma falácia das mais baratas. Não nego que possa ser um indício, mas afirmar que sempre que acontece, é porque existe traição é subestimar seus leitores.

    Além do mais, existem métodos muito mais fáceis de implantar uma idéia na cabeça das pessoas, e nem precisa se esforçar muito pra ver exemplos.

    Pare de se deslumbrar consigo mesmo, Kid. Essa coisa de “inceptar” já existe há anos, você não inventou a implantação de idéias/dúvidas (ou sequer descobriu) e esse texto não vai destruir namoro nenhum.

    Espero ter sido claro.

  15. HAHAHAHA, bom eu sou o tipo de namorada q, se o cônjuge me pede o celular, msm sem culpa iria perguntar: “pq, vc não confia em mim?”

  16. Quanta bobagem,como os norte americanos dizem its a RocketScience!pseudo ciencia e das ruins,qualquer neurologista,psiquiatra daria muita rizada disso tudo!
    Esse filme pegou,melhor plagiou o mote de um dos melhores filmes de ficção cientifica ja feito,BLADE RUNNER! As memorias implantadas dos androides e giminoides, ou as memorias de RACHAEL&DECKARD,que em seres humanos construidos artificialmentes como eles memorias teriam de ser colocadas em um cerebro vazio,tal como encher um HD novinho,e de onde viriam essas memorias?tais informaçoes?Copiadas de alguem ou simplesmente inventadas…
    No cinema nada se cria e tudo se copia e acaba virando escarnio de psseudo ciencia #euri e muito!!! Nem um mestre em hypnose seria tão bem sucessedido ao ‘inceptar’ informaçoes em alguem,um texto nao faria isso…lembro me da palhaçada das tais mensagens sublminares que eram terror la nos idos anos 80…ha ha ha

  17. Muito interessante!
    Você está ciente de que está semeando a discórdia com esse texto, não está? Vários relacionamentos irão por água abaixo por causa disso, tenho (e provavelmente você também tem) quase certeza.

  18. Eu não acredito que vc usou a palavra elucubração…
    se continuar assim vai desbancar Shakespeare como escritor com maior e melhor vocabulario do mundo.

    e a propósito:vc ta conseguindo quantidade nos textos sem perder qualidade ein, parabéns!

    OBS. CHUBIRUBA

  19. Caralho, eu pedi e ela enfiou a mão nas calças e puxou como se tira um absorvente. Sério, ela tava com o negócio literalmente enfiado na vagina, tinha até uma camisinha protegendo o celular. Eu perguntei oq ela tava fazendo e ela disse recarregando. R E C A R R E G A N D O!!!!!!! Ela disse que leu na internet que a energia do chacra sei lá do que sexual vai melhorar nosso relacionamento. Disse que recebeu a dica por email mas qnd pedi pra ver ela disse q apagou. A caixa de entrada dela é vazia, não tem nada nas caixas de email dela. Ela disse que é segurança caso hacker descubra a senha. Faz sentido essa ambiguidade de ceticismo?

  20. O seu inception CHUBIRUBA não é tão bom quanto o do Dicaprio. Todo mundo vai saber que a idéia foi sua. Não que isso seja ruim, mas vão atribuir a culpa a você, mesmo que ela NÃO SEJA (e não é).

  21. Pô, muito fera esse texto, ri demais. E ainda tem gente que com certeza vai acreditar e vai fazer essa merda (“merda” c o maior respeito, tá?!). Ainda bem que não tenho namorado, senão tbm faria. K k k k k k k k

  22. Uma vez eu peguei o novo celular da minha tia e tinha um monte de mensagens do namorado dela: “eu quero comer essa sua bunda denovo.”

    na hora eu ri.

  23. Eu mexo no dela sempre, ela fica no meu toda hora porque o meu é smartphone e é mais interessante. Mensagens, nós trocamos com as mesmas pessoas, eu não sou ciumento, mas sei com quem ela conversa e nem me preocupo.

  24. Kid, teus textos estão legais. Estás cumprindo bem a meta de um texto por dia. O textos estão bons, quem acha que não é porque está inventando desculpa depois da negativa do/a parceiro/a em dar o celular.

  25. Se você não encontrar nada de comprometedor, não quer dizer que não haja traição, apenas que ela/ele é esperta(o) o suficiente pra deletar mensagens e ligações comprometoderas. Durma em paz.

    1. Hahaha, tou sendo traído não, turma. Pensei nesse texto ontem quando pedi o telefone da patroa pra syncar um jogo pra ela, e ela me deu no ato.

      Comentei com ela que uma ex que me traia JAMAIS me dava o telefone no ato quando eu pedia, e que isso deveria ter sido um sinal (eu era burro/inocente demais e só fui me tocar pra isso muito tempo depois que ela me deu um pé na bunda), e aí surgiu a idéia do texto.

      Nem me toquei quando escrevi o texto que MUITA GENTE ia pensar isso hahaha

      (BTW, eu pedia o celular da ex porque ela tinha grana e um celular bacana com tela colorida e joguinhos, e eu tinha um pré-pago da Nokia bem fodido hahaha)

  26. Hm.
    E se o/a namorado/a apagar os SMS e e-mails assim que os recebe ou os manda?
    E se as fotos só são trocadas num e-mail particular que você [nunca ouviu] falar?
    E se ela/e estiverem conversando AGORA MESMO com o/a amante num msn da vida? Usando aquele mesmo e-mail que você nunca ouviu falar.
    Ah, a dúvida do celular é a de menos. Peça o celular, mas pode ter certeza que todas as coisas acima, e muitas outras, podem ser feitas. E podem estar sendo feitas neste momento.
    Desconfiem da tranquilidade e da cara limpa de suas namoradas ou esposas (ou seus namorados ou maridos). 😛
    Vejo vocês no próximo programa da Márcia.

  27. Já aconteceu o contrario comigo, eu não quis entregar de cara, não tinha nada mais mas não gosto que fucem nas minhas coisas. A primeira reação dela foi “Que CHUBIRUBA tu está fazendo?”

  28. Tem uma falha na sua teoria, amigo.

    Estou a dois anos com a minha namorada e sempre fui fiel, no entanto sempre pergunto a razão dela querer olhar meu celular e titubeio antes de liberar o mesmo.
    Also acho que quem tem QI o bastante pra frequentar este pedacinho de internerdz chamado HBD e deseja manter uma vida poligâmica não deixaria rastros no celular… Tá, esquece essa ultima parte.

    1. FTW! A “inceptada” era forçar os leitores a fazer o que se pede (pedir o celular). Já os “inceptados” acreditam que a “inceptada” é no parceiro. lol

  29. legal é que eu e meu namorado lemos esse post, logo, eu já sabia que ele tava me testando quando pediu meu celular ainda hoje :] shduehe

  30. Como disse o amigo Trovalds. Mulher quando quer trair faz a coisa de uma forma tão bem feita que você só descobre quando vê que algo te empata de passar na porta.

    Esse Inception funciona mortalmente com os homens. Mulheres PEÇA agora o celular do seu namorado! SE ele tiver culpa no cartório a primeira coisa será o olhar e a segunda o famoso “PERA RAPIDINHO, DEIXA EU TERMINAR DE VER ISSO AQUI”.

  31. E ao mesmo tempo em que você diz isso aqui, você já mete uma incepção em diversas pessoas que estão lendo este post! Mas daí o cara irá ficar titubeiando, “eu não irei pedir para ver o celular, se não o Izzy ganha” e em seguida a vontade de ver o mesmo permanece firme e forte!
    Muito bom amigo Izzy!
    Haha!

  32. pietro:
    mas amigo, e se ela estiver “trocando informações” pela internet? o celular sera de uso inutil

    Putz, esse caiu direitinho!! XD

  33. Muito bom, talvez você tenha ido além do que imagina. Não interessa a questão do celular de fato, mas você já criou mentalmente em quem lê o conflito, o que pode vir inconscientemente a causar uma cadeia de ações a curto/médio prazo que poderá findar um relacionamento.

  34. Izzy realmente celular se tornou algo tão pessoal, tão pessoal que pareçe que cada ser humano nasce com um orgão chamado celular. Praticamente nossa vida está dentro desse, porque não gadget . Não entendo muito de relacionamentos mais essa sua “ficaadica” realmente pode destruir e conheço casos assim. Concerteza Christopher Nolan não pensou nessa sua “inception” , inteligente ela .

  35. Tem uma música que diz assim: “Paranoia strikes deep. Into your life it will creep. It starts when you’re always afraid…”

    Quando rola essa desconfiança, geralmente, é porque um dos dois “tem culpa no cartório”.

  36. Impressão minha ou assistiu aquele filme novo do Denzel Washington, “Incontrolável” (sei lá qual o nome original, mas é o do trem) ?

  37. Mais de 80 trouxas caíram na sua Inception.kkkkkkkk
    Tua ideia não foi genial, mas foi simples, isso + a quantidade de internautas burros = Inception wins.

  38. Realmente o filme foi um dos melhores dos melhores do ano. Se não, o melhor. A ideia toda é muito boa.
    Quanto a sua ideia é não só simples e prática como com retorno mais do que instantâneo! Hahuahuahuaua
    Na hora que li ri muito e felizmente lembrei de alguns eventos que roubei o cel do namorado para jogar joguinhos, ligar para amigas usando os créditos dele e pegar números de amigos em comum. =P
    Acho que passei no teste, aliás, ele passou. lol

  39. Dados do Instituto DataEu

    99,9% das pessoas abriram esse post achando que o kid ia ensinar a sugestionar as pessoas e foram “inceptadas” com a idéia de serem cornas

    Trollagem do kid em velocidade 5

  40. O post foi fraco, mas valeu pelo potencial dos comentários ^^

    E nem tenho namorada. E nem preciso de incepição pra ser paranóico no máximo nível que ainda me deixe livre de uma camisa de força e de umas férias prolongados no hospício

  41. Aproveitem e, sem pretensão alguma, peçam pra abrir a caixa de correio, a bolsa e o armário da garota. Se ela titubear é traição na certa!

  42. Mais no Brasil o cabocro vai perguntar pra que mesmo que seja a pessoa que ela mais confia, porque o que tem de cabocro que falava
    “-Xô ve seu celular?”
    “-Claro!”
    *Mano sai correndo*

  43. “Incepção” é o que você fez com os leitores.

    Jogou a idéia perturbadora, me tirou da situação de conforto ao imprimir no meu imaginário uma cena extremamente desagradável, fingiu estar do meu lado e dessa forma fez com que executasse sua ordem.

    Não pedirei o celular pra ela. Haha

  44. E se for mais ou menos perto do seu aniversário e ela não quiser te mostrar o celular por que ela têm falado com os seus amigos, etc pra organizar uma festa surpresa?

  45. não estenda seu relacionamento como padrão universal kid, privacidade tem q existir. Ela dá brechas pro ricardão passar o piru na patroa? dá, mas fazer o q? se a minha namorada pedisse meu celular eu não daria.

  46. A grande maioria vai exitar e perguntar “Não confia em mim” ou “Está desconfido de mim?” Vão virar isso a favor delas e seremos os errados. NÂO façam isso. Mesmo que sua namorada te entregue o celular… Mulheres são mais inteligentes do que a maioria dos homens. Se sua parceria está com outro, as chances de encontrar vestigios é baixa….

  47. Tem que pedir? Eu só puxo o celular do bolso da minha mulher e fuço e ela nem faz objeção. Também tenho todas as senhas de conta na internet dela e ela as minhas. Se algum dia rolasse uma traição de alguma das partes, tanto a descoberta como a vingança viriam à cavalo =P

  48. Sua inceptada é facilmente classificada como uma trollada simples. As justificativas do pessoal dizendo: “Mas me negar o celular não significa de fato que ela está me traindo”, ou “O celular não é o único meio de por a prova os níveis de fidelidade de alguém” e outras suposições randômicas.

    Ou minha mente está filtrando todo e qualquer conteúdo com objetivo de localizar textos em que a ênfase, é de provocar o engano alheio.

  49. inception eh filme mais chubiruba que eu assisti nos ultimos meses. (assisti essa semana) no começo eu pensei que era v de vendetta com matrix (ambos dos mesms diretores) mas o filme surpeende.

  50. MAis um POST escroto. Hoje tive a certeza que vc se acha “O CARA”. Patetico.

    repita comigo:

    Eu sou um nerd tetudo que acha que é a ultima bolacha do pacote, mas no fundo é um otario que teve um infancia escota, e hj pq vive no Canadá,fica pagando de gatão.

    Isso vai mudar a sua vida. Acredite !!!

  51. Vooc que tá tentando fazer um “incepção” na gente… Sua teoria pode funcionar com algumas pessoas, mas nem todo mundo cai na pressão feita no fim do texto,
    mas de qualquer forma, valeu!

  52. Só traidores noobs deixariam vestígios da pulada de cerca no celular; isso é erro de traição juvenil. Ainda mais as mulheres, que quando traem, escondem até a memória da traição pra não serem descobertas. É sabido por todos que homem não sabe trair. E a mulher, bem ngm sabe se elas traem, pq elas são mto boas nisso.

  53. O QUE RAIOS ISSO TEM A VER COM INCEPTION?
    O QUE SER DESCONFIADO E ESPERTO TEM A VER COM SER VADIA/SAFADO?
    ENTÃO QUALQUER NAMORADO(A)/ESPOSO(A) TEM QUE SER COMPLETAMENTE INGÊNUO E ACEITAR QUALQUER PROPOSTA FEITA PELO CÔNJUGUE?

    ESSE TEXTO FOI UM DOS MAIORES ESCARROS MENTAIS QUE EU JÁ VI NA VIDA.
    EM MOMENTO ALGUM QUALQUER PARTE DELE FEZ SEQUER UM RELAPSO DE SENTIDO OU PENSAMENTO RACIONAL.
    TODOS NA INTERNET FICARAM MAIS BURROS PELA MERA EXISTÊNCIA DELE.
    QUE DEUS TENHA PIEDADE DA ALMA DO AUTOR.

  54. cara ridiculo sua alternativa…quem trai não deixa vestigios, só aqueles q não se importa d q fiquem sabendo.
    e isso é muito relativo…acho q isso é invasão de privacidade.não é questão só de confiança é questão de respeito.
    se for assim pra q namorar?
    para ficar louco, pensando o q o outro esta fazendo, onde ta, o q ta comnendo, fala sério é um namoro ou um jogo?
    afinal ninguém é de ninguém;…e se acaso der vontade de trair ,não é um celular q vai evitar isso.
    o q for pras er vai ser…e um dia vc acaba sabendo…não precisa nem procurar…

  55. e outra coisa se vc acha q com isso vc consegue manipular as pessoas…só consegue com pessoas com cabeça fraca q fazem tud o q ouve.
    e pode ter certeza q não foi vc q inventou isso…isso vem de longe.
    e pessoas infantis vão na sua onda…
    aff vc é ridiculo…já q gosta de escrever, escreva algo interessante, algo importante que possa mudar o jeito de pensar das pessoas para algo bom!
    ai quem sabe vc se dá bem um dia…

    e sem querer ofender acho q vc é um grande de um CHIFRUDO….

    1. Hahhahaahha, eu tou rindo do fato de que você postou não apenas UM longo comentário chiliquento, mas DOIS. Essa sua reação é bastante curiosa.

      1. Confesso que também achei bastante interessante a forma como ela tratou isso tudo. Me pareceu que se sentiu ofendida ou algo do tipo. Parece suspeita. rs

  56. Ridículo este texto..Não tem nada a ver..Nunca trai,quem confia, tem que confiar por completo, tem que acreditar na palavra, na integridade…Utopia? Que seja utopia, então para muitos…para mim se chama integridade, cumplicidade, sinceridade…

  57. ah vão se cata seus bando d chifruda.. se naum queh pedi naum pede. eh como o cara disse eh soh pra ve qual eh a reação. naum ta falando pra ti larga os macho ou as mulher.. se naum tem nada a esconde naum vai te problema nenhum. agora quem saiu ”chingando” o cara, eh pq sabe q leva as guampa e/ou bota tbm e naum queh aceita.

  58. BAITA POST hahahaha. Excelente ideia, excelente.

    Mas existem exceções. Eu, por exemplo. Eu não deixo ela ver meu celular, e não chifro minha namorada. Simplesmente não gosto que ela fuce no meu celular, sem algum motivo aparente.

  59. E caso eu já saiba que ela me trai e não me preocupe com isto pois eu não ligo pra merda nenhuma que acontece na minha vida porque o universo não tem objetivo algum, então a única coisa que eu quero fazer é aproveitar meu tempo sendo feliz e não ficando frustado, o quê acontece?

  60. Acredito que não fui “inceptado” por esse texto. Na verdade isso até é uma coisa que eu já pensava antes e tudo mais. Mas cheguei na conclusão que é a mesma que um cara colocou lá no Facebook. Não necessariamente ela/ele estão de trairagem com você por não emprestarem o celular ou emprestarem com sendo cautelosos. Assim como nós mesmos faríamos se tivéssemos algo a esconder, mesmo que besteira. Foda que eu já tive as duas experiências, da menina me dar o celular sem nenhuma recusa e a de me passar perguntando o “porque”. rs

  61. Não vou te chamar de ridículo, mas muito tosco seu pensamento/texto. Podem haver inúmeras razões para a pessoa não entregar o celular a quem pediu, uma delas, inclusive a minha, é que eu odeio que mexam em meu celular, é pessoal, é particular, independente da parceria ou companheirismo e nem por isso estou traindo minha companheira, fato que não estou mesmo. Tenho certeza que você achou que descobriu o Brasil com essa “sacada”, mas esqueceu-se das muitas outras variáveis possíveis para alguém não entregar o celular.
    Abram o olho incautos. Fica a dica.

  62. Peguei no celular do meu namorado pesquisa de mulher pelada, uma atriz de novela. Fiquei muito triste, decepcionada sem saber o que dizer. Ele percebeu que eu estava chocada e abalada mas mesmo assim disse que não sabia o que havia comigo.. Acabei falando o que vi e ele admitiu.. Fico pensando mil coisas, pq esconderia de mim.. O pq de procurar essas coisas.. Estou ainda desconfortável com isso.. Mas gostaria de saber a opinião de outras pessoas.. Não deveria ficar triste?

  63. Discordo um pouco da opinião.

    Lembre-se que um celular não é apenas um meio de se comunicar com mulheres/homens que você quer pegar. Ele é pessoal e é também um meio de comunicação com família, amigos e trabalho.

    Não é porque você está em uma relação estável que você quer compartilhar tudo. Uma conversa pessoal com um familiar, por exemplo, pode não dizer respeito à sua namorada ou namorado. Uma conversa profissional também, é um conteúdo que diz respeito apenas a você.

    Não concordo com esta inception não. Acredito que mais eficiente -- para descobrir uma traição -, seria a leitura dos sinais na atiutide cotidiana da pessoa, e dar a liberdade dela mostrar quem ela é.

    Você quer saber se está sendo traído? Incentive a pessoa a ser quem ela é, não a reprima e não a controle. Pode ter certeza de que com o tempo você descobrirá quem está ao seu lado.

  64. é a mais pura verdade eu tive essa certeza quando pedi o cel do meu namorado e ele sempre exitava em me dar varias desculpas então eu começei a a ter varios segredos no meu celular por que não sabia como lhe dar com aquela situação e enfim hoje estamos com um namoro fora de controle eu não confio nele ele não confia em mim. e se amamos mais temos que nos perdoar ou separar por que assim não dá mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *