Eu não canso de me foder

Cês acreditam que eu já consegui me foder de novo? Então.

O vôo AC140 de Calgary pra Toronto deveria chegar no seu destino às 10 da noite, de onde eu deveria embarcar no vôo AC040 com destino a São Paulo. Com apenas uma hora separando a chegada de um vôo da partida do outro, bom senso dita que assim que a aeronave pousasse, eu deveria agarrar meus pertences com uma mão e empurrar gringos com a outra, numa correria desenfreada em direção ao outro terminal de embarque. Mesmo que todas as estrelas se alinhassem e nenhum imprevisto aparecesse, seria uma conexão meio difícil.

Acontece que graças a uma sequência de problemas aeronáuticos (primeiro o piloto anunciou que estava esperando o nosso número de confirmação de decolagem, depois falou que um pequeno problema técnico deveria ser averiguado pela turma da manutenção, e finalmente o manifesto da aeronave se perdeu, sabe-se lá como, e tivemos que esperar mais um pouco), nosso vôo chegou em Toronto com nada mais nada menos que 75 minutos de atraso.


Ou seja, meu vôo de Calgary chegou em Toronto 15 minutos após o outro vôo partir pra São Paulo. Pela segunda vez a compania aérea espera que eu dobre as leis da física e da causalidade temporal pra pegar um vôo.

Veja pelo lado positivo – ao menos pude tirar essa foto retardada no lavatório do avião

Perder um vôo por causa da imbecilidade da linha aérea não é tão problemático, afinal isso geralmente resulta numa estadia de grátis em algum hotel das redondezas, com alimentação paga pela compania. Acontece que amanhã não há vôos saindo de Toronto pra São Paulo, e por isso perderemos DOIS dias das nossas férias.

O Canadá, a uns 5km de altura 

Encontro-me no momento num Sheraton em Toronto, comendo às custas da AirCanada, mas imensamente puto da vida por ter perdido dois dias da minha viagem. Juro pra vocês com toda sinceridade que quando a mulézinha do guichê da AirCanada fez um semblate de decepção e nos informou que não haveria outro vôo pra São Paulo nas próximas 48 horas, tive que me segurar pra não vociverar profanidades e arremessar todos os meus pertences no chão e/ou paredes adjacentes.

Mas me acalmei um pouco depois. Com alguma sorte esses cornos poderão reagendar nosso vôo de volta pra dois dias mais tarde – desta forma minhas férias não seriam prejudicadas, tornando assim esse desvio infeliz numa sensacional boca-livre às custas da empresa aérea canadense.

É desta mesa que redijo minhas lamúrias

Como eu estou vivendo um período de intenso azar, não estou contando com isso. Mas veremos.

Na PIOR das hipóteses, passei dois dias num hotel bacana com todas as despesas pagas, darei um passei por Toronto e reverei velhos amigos. Claro que estou ainda chateadíssimo diante da possibilidade de perder dois dias no Brasil, por as coisas poderiam ser bem piores.

Vamos ver como o Universo me foderá amanhã.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

77 comments

  1. Jogar nos Chãos ou na parede seus pertences não seria inteligente!
    A sua foto no espelho ficou um tanto quanto perturbadora.
    Tente ver pelo lado Positivo(se possível), voce vai fazer um turismo forçado em Toronto, vai comer de grátis, quem sabe nao ganha uma 1ªclasse 😉

  2. Pingback: izzynobre
  3. Por*a Kid mas você é muito burro! A culpa foi toda sua de inventar essa porra de conexão impossível! Tá achando que é quem? O The Flash??? BEM FEITO huahauahaua

  4. @TCZ

    Burro é você de concluir que eu ESCOLHI essa conexão. Só há um vôo saindo de Calgary pra Toronto, e um vôo de Toronto pra São Paulo (sem passar pelos EUA, o que não é uma opção pra mim porque não tenho visto americano).

    Quando vi que a conexão era só de uma hora liguei pra Expedia E pra AirCanada e ambos disseram que como eu precisaria apenas me deslocar de um avião pro outro, não demoraria nem 20 minutos pra estar já embarcado no outro avião.

    Agora, se o vôo Calgary-Toronto atrasou 75 minutos, como é que isso é minha culpa?

  5. Putz, canada nao tem porra nenhuma huhuashdhau parece um deserto de neve uhasdhusau vai estranhar quando passar pelo verde do brasil.

  6. E eu teria morrido em 40 contos de estacionamento em Cumbica. Sorte que o chefe me mandou estar no trabalho as 10:00.
    Pô, vou trocar o seu callsign de Faglord para Fatlord. E não me venha falar do convecção do espelho, as letras do reflexo não ficaram em bold como você.
    ROFLMAO!

  7. Nossa kid!que azar em!!=(
    mas como o cara ali de cima disse,depois que vc pousar aqui no nosso querido Brasil,vai ser só alegria!!!=D

  8. “Acontece que graças a uma sequência de problemas aeronáuticos (primeiro o piloto anunciou que estava esperando o nosso número de confirmação de decolagem, depois falou que um pequeno problema técnico deveria ser averiguado pela turma da manutenção, e finalmente o manifesto da aeronave se perdeu, sabe-se lá como, e tivemos que esperar mais um pouco”

    Sinto muito mas isso é tudo mentira.

    Se tem uma coisa que eu aprendi lendo o HBD e as respostas dos comentaristas “super espertos” é que tudo no Canadá é uma maravilha e funciona perfeito. Só no Brasil tudo vira bagunça e é uma bosta!

  9. Esse “- TCZ -” é q é burro ou nunca saiu de casa, possivelmente ambos.
    É bem comum, ainda mais tendo q fazer essas conexões para voos internacionais, eles colocarem 1h entre voos. Viajei de SP para o interior de um estado no norte dos EUA pela United, o “hub” deles é em Chicago. Então me colocaram num voo para Chicago com uma conexão para a cidade destino em outro estado do norte com, vejam bem…1h entre os voos! Detalhe os trabalhadores sindicalizados tendem a embaçar pra tirar as malas e colocar na esteira, e burramente, mesmo sendo voo da mesma companhia eu tinha q pegar as minhas malas, sair do desembarque e colocar em uma esteira pra quem vai pegar um voo de conexão. Lógico ainda tendo q pegar o monorail até outro terminal(o de voo locais) para pegar meu voo. Resultado: chego 10min antes do voo sair, bufando e quase xingando pessoas burras da “segurança”(pq claro tive q passar por mais detetores de metal e raio-X)…detalhe minha mala foi extraviada e chegou no dia seguinte só! Ainda bem q tinha mala de mão com roupas! Por isso odeio a maioria de trabalhadores sindicalizados e sindicatos! Em Frankfurt e outros lugares da Europa a mala iria sozinha pro voo seguinte!
    Mas Kid vou te falar, voltei pro Brasil pela AirCanada num voo vindo de Toronto, e já pude perceber q a AirCanada é um lixo! A United tem, em geral, funcionários educados, bons pilotos, e tentam deixar o avião o mais limpo possível, mesmo os mais antigos(tudo bem voei de 777 e A319, só o segundo era um pouco usado). Já a AirCanada, peguei um MD-11 encardido, fedido, com carpete e poltronas claramente velhas(além de largura pequena…ai conforto) e pior, funcionários mal-educados q viviam trombando com meu braço na poltrona(ñ pq sou espaçoso ou o corredor pequeno, mas pq tavam cagando e andando). O piloto tmb parecia ser bem ruinzinho comparativamente, num digo na questão turbulência pq realmente poderia ñ dar pra evitar certas merdas, mas o decolar e aterrissagem foi uma merda!
    Alias qnd peguei o voo pelo Canada foi um imprevisto, pq ia voltar por Chicago, mas tava ventando demais…kkk…pra variar! Então entrei no Canada sem visto, tive uns embaços na imigração com uma loirinha novinha, tipo a sua, q num sabia o q fazer(pediu ajuda a um funcionário senior), mas peguei um visto temporário de 1 dia pra poder ir até o terminal Internacional(Canada-EUA tinha e deve ainda ter um terminal específico, para quem ñ sabe). Será q num rolava vc pegar um visto temporário para pegar um voo dos EUA para o Brasil? Tenta perguntar em uma embaixada ou consulado americano sobre a possibilidade da próxima vez, acho melhor voar em empresas americanas ou brasileiras, por exemplo pegando um voo NY-SP!

  10. Veja pelo lado bom, vc ganhou 2 passagens (pra vc e pra becca) 1ª classe e ainda a tam te deu 2 noites de graça pra vc no Brasil.
    Nem foi tão ruim.

  11. Bom, isso é realmente é muita putaria, mas sem putaria a vida não seria tão legal. Nossa,o Canadá, a uns 5km de altura parece um país pós acidente nuclear, como na cidade de Chernobyl.

  12. Veja pelo lado positivo -- ao menos pude tirar essa foto retardada no lavatório do avião
    kkkkk Não sei porque ri tanto disso. ^

    Kid, uma sugestão. Já pensou em trazer a caixa de comentários lá pra cima, em cima dos comentários? Desse jeito os posters não teriam que descer uma página de mais de cem comentários pra postar. 🙂

  13. “É desta mesa que redijo minhas lamúrias”
    Porra velho, esta mesa que vc redije suas lamúrias tem mais luxo que a minha mesa de quarto ahuahashuasuhasuhuhashuasuhas…
    Isto me faz lembrar quando ia para campeonatos de skate, que ia até bauru, “dormia” a noite na rodoviária, pegava um onibus na outra noite para chegar no sabado cedo para correr o campe =p…
    A, quando vc chegar ao Brasil, não perca a rarissima oportunidade de jogar Street Fighter de Rodoviária, o unico onde o Zanguiefe da giratória ascendente em diagonal soltando Yoga Flame pelos pés uahuauahuahuahuhauhuahuahuahua…
    Falando em Street Fighter, procure no youtube por Street Fighter later years, é um seriado tosco com os personagens do street fighter anos depois do fim da série, de tão tosco é legal =p

  14. Queixo duplo foi foda! hauaauhauahu
    Mas que tu ta com uma cara de biba com essa barbicha é verdade. Parece aqueles gordos promoters ahauahuahau

  15. Dr, converse com o povo lá, conte tua estória triste e diga que queres upgrade para a classe executiva, por ter perdido dois dias de suas férias. Diga que isso te abalou profundamente e (insira outras estórias tristes aqui).

    Já vi muita gente pegar upgrade para executiva por erro da Air Canada, AA e outras assim.

  16. cara! pelamordedeus!! tu eskeceu como eh ser brazuca???? tu realmente axa q se fodeu? sabe oq aconteceria se fosse pela TAM?? “infelizmente o senhor tera que comprar passagem em outro vôo” [sai andando imediatamente para atender outro cliente/passageiro. Mesmo q este nao exista]. -- não preciso lembrar de quem seria despesa da estadia ate o proximo voo neh?

  17. PUTA QUE PARIL!!!!

    Como tem péla-saco da merda do Canada neste blog, olha o tipo desse Robson

    Se o Kid for estuprado por um negão canadense ele vai dizer: -eh, mas se fosse no Brasil… Aí além de estuprar você ele ía limpar o pinto na sua cortina e sujar ela de gozo…

    Se mate trouxa. Ou vá pra Africa ver o que é bom pra tosse.

  18. Ih carai, cuidado pra não se foder assim de maneira constante no Brasil, isso pode resultar em morte fácil fácil ._.’
    -Welcome back xD

  19. Bando de puxa-saco do caraio, quem lê isso aqui deve achar o Brasil uma merda.O mais engraçado é vocês falarem como se o Kid não fosse Brasileiro e nunca tivesse estado no Nordeste antes. PQP
    Só faltam dizer pra namorada dele usar cinto de castidade enquanto tiver no Brasil.

    Se Matem!

  20. o KID “queixo duplo” Nobre.Por o acaso tu ficou NOIVO???????????
    Parece que vi uma foto que tu usava aliança…

    Se ficou …. PARABENS e BOA SORTE, tu vai precisar…

  21. @eu

    eh veio, fazer oq neh cara… so relatei oq acabei de passar vindo de recife pra porto velho. Independente do q vc diga, companhia aerea EH UMA MERDA. qualquer um q PRECISE voar com frequencia sabe disso.

  22. @Robson

    Já que voce respondeu de boa, vou responder de boa tambem: A questão não é a aviação ser boa ou ruim. Acredito sim no que voce falou, e eu tambem ja me fodi bastante com voo.

    A questao eh o cara se foder NO CANADA voando na AIR CANADA e geral aqui sair pichando o Brasil. O que tem uma coisa a ver com a outra?

    Ate o rei da Dinamarca pode se fuder com um cancelamento do voo voando Lufthansa e pagando 15.000 dolares pela primeira classe.

    Mas aqui a negada eh muito deslumbrada.

    Se o Kid falar que um certo dia um canadense cagou na cabeça dele vai ter gente dizendo: eh mas se fosse no Brasil a merda dele ia ser mais fedida ainda!!!

    Nego nao aceita que existe sim coisa que funciona perfeito no Brasil e existe sim coisa que eh uma merda no Canada, EUA, China, onde quer que seja.

  23. Agora finalmente você REALMENTE está a cara do Mário.

    uh!

    ah, está chovendo bastante aqui por Fortaleza estes dias. você deu azar de chegar num dia de sol extremo.. hehe Se é que você já chegou em Fortal mesmo.

  24. Vou voltar pra casa em abril apreciando o Canada muito mais. Nada contra o Basil, mas tem certos confortos que fazem falta.

    Hohoho, sabia que isso ia acontecer.

    …todo mundo que sai do Nordeste acha uma bosta quando volta 😀
    Faça se um favor e vá visitar o Sul/Sudeste.

  25. Me confirma uma coisa, você tem um visto de residência no Canadá ou é uma cidadania?

    Se for cidadania, eu acredito que cidadãos canadenses podem permanecer nos EUA.
    E se eu não me engano, quando você pousa em um país para fazer conexão ou escala, você pode ficar no aeroporto para realizar os procedimentos.

    Alguém pode confirmar?

  26. Esquenta não, vai piorar quando voce for de sao paulo- toronto, ai é soh seguir o conselho da marta, relaxa e goza esperando 24 horas por seu voo se tiver sorte.

  27. Kid. Pare de chorar. Ficou em Toronto por 2 dias na faixa. Eh melhor 2 dias em toronto do que 2 dias em qualquer lugar do brasil.
    E fiz um contorcionismo esse ano pra poder ficar 3 dias em toronto antes de voltar. heehhe

  28. Nada a ver reclamar por causa do atraso do vôo ..pense por esse lado:

    Antes vc ter perdido dois dias das suas férias em um hotel em Toronto (que vc não pagou NADA pra ficar hospedado confortavelmente), do que perder as férias todas e o resto da vida numa queda do avião 😛

    Acredite, sempre q um vôo atrasa é por questão da segurança dos passageiros 🙂

  29. Ou esse espelho destorce bem a imagem ou vc tá muito…GOOOOOOOOOORDOOOOO!

    Cuidado com a comida caseira da familia e amigos, e para de comer no MC’Ds! Foras q se é pra comer fast food come no Bob’s q é brazuca(experiência nova pra Becca) e tem gosto melhor, até tem um gostinho de carne, além de Milkshake de Ovomaltine q destrói! Outra boa é pão de queijo, queijo catupiry, os dois juntos…ptz a Becca pode até ficar gordinha com essas coisas, mas vale a pena experimentar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *