Eu sou o melhor quase-marido do mundo

Como expliquei aqui, minha adorável parceira encontra-se do outro lado do país canadense organizando a logística do nosso casório.

Um pouco de contexto: nós morávamos em Oshawa até 2007; meu pai foi transferido por causa do trabalho e a família inteira teve que se deslocar pra Calgary. Acompanhe neste documento cartográfico copiado ilegalmente de um site qualquer que eu achei no google:

Lembra que o Canadá e um dos maiores países do mundo? Então.

Veja bem, nessa época eu era tão feio quando sou hoje, e ainda por cima não tinha um tostão furado. Sendo isso quatro anos atrás, nem meu inglês era essas coisas todas. Eu era, analisando cientificamente, um completo e total fodido.

Evidentemente essa menina poderia arrumar alguém significamente melhor que um imigrante brasileiro fodido e gordo e nerd e feio e dono de site de piadinha na internet. E eu sabia disso.

Por isso quando saiu a notícia da mudança pra cá, falei “agora já era“. Eu estava fortemente convencido que a menina me daria um violento pé na bunda quando descobrisse que eu estava indo pro outro lado do país, mas invés disso ela falou “pois então eu vou com você“.

Acontece que na época ela estava no último ano do colegial. Ela precisava continuar por mais 2 meses na escola, pra pegar o diploma e então poder vir morar comigo.

Ou pelo menos era a desculpa dela. Todos os meus namoros acabaram por causa de mudanças semelhantes, então não pus fé na “promessa” da menina. Já estava me preparando psicologicamente pra levar um belo fora.

Pois bem, 2 meses se passaram e a menina de fato veio para Calgary ficar comigo. E estamos juntos até então, agora noivos e com casamento planejado pra agosto/setembro do ano que vem.

Então, por isso a menina voltou pra cidade natal dela. Bom, esse foi 50% do motivo; também é uma desculpa pra rever os amigos e a família de quem ela está tão distante por minha causa.

E aí entra uma certa preocupação minha. Minha mulher é muito apegada à família e aos amigos com quem ela cresceu; não foram poucas as vezes em que ela me sondou sobre a hipótese de um dia morarmos em Toronto (de quem Oshawa é uma cidade-satélite). Eu realmente quero — já cansei de Calgary, esse ambiente “cidade pequena” não me agrada — mas agora, enquanto ainda não me resolvi academicamente, é inviável.

Eu tou sabendo que ela tá se esbaldando revendo a broderagem e a família e me veio a preocupação: quando essa menina chegar aqui, ela vai ficar numa tristeza foda. Ela lembrará mais uma vez que teve que abandonar toda a vida dela pra vir ficar comigo aqui nesta roça chamada Calgary.

Eles se gabam que aqui moram mais de um milhão de habitantes mas quando o maior evento da cidade é um negócio com temática “peão de boiadeiro” você perde automaticamente o direito de se chamar “cidade grande”.

Pictured above: not a big city

Então, né. A gente tá se falando por telefone e SMS todo dia, e eu noto que ela está felicíssima de estar de volta na sua cidade natal (não que ela morra de amores pela idéia de morar em Oshawa, mas Toronto que é pertinho seria fenomenal pra ela).

Não que eu pense que ela vá querer me largar pra voltar a morar com a família, mas eu também não quero que ela passe as próximas duas semanas lamentando a falta de contato frequente com a família por motivo de distância — que é como eu me sinto sempre que voltamos do Brasil.

Então resolvi mostrar pra ela o quanto aprecio te-la em minha vida. Afinal, só o que me faltava era a menina se maravilhar tanto em reestabelecer contato com as raízes a ponto de lamentar ter vindo aqui pro interior fodido.

Pois bem, pus as mãos à obra. Primeiro, o aniversário dela foi dia 7 de agosto. Ela passou lá, longe de mim, então não pude dar um presente a ela no dia nem fazer uma festinha. Ok, resolvemos isso facilmente: acesso o site lá de vestidinhos de lolita que ela curte, noto que ela ainda está logada, vou lá e compro os itens que ela favoritou.

Ela se amarra nesse esquema de lolitas e tal, e essas porras são caras o bastante pra que só se justifique numa data especial. Então taí.

Só que isso não é nada que se diga “wow que excelente presente você me deu!“. Um presentinho só é uma parada mixuruca demais, se você realmente quer surpreender alguém — e a graça de presentear a pessoa amada é justamente aquela reação de surpresa –, terá que fazer algo melhor que isso.

Por isso passei no shopping e comprei o chocolate favorito dela.

Só que por mais romântico que o gesto de comprar o chocolate favorito dela (o que você está dizendo na real é “viu como eu não passo o tempo todo apenas acenando e dizendo ‘humrum’ quando você fala algo, eu realmente presto atenção!“), é só um chocolate, são só 5 dólares. Não é lá um grande arremate do presente.

Por isso comprei também um jogo que ela tava louca pra jogar fazia tempo.

Minha muié se amarra nessas paradas bonitinhas e o gameplay e direção artística do jogo são excelentes. 50 contos bem gastos.

Mas ainda não tá parecendo completo. Três presentes não fica legal, é um número ímpar, sei lá. Fica tosco. Pensei um pouco. Ela adora tomar Starbucks quase todo dia antes de ir pro trabalho, né?

Gift card: a forma mais prática de dizer "você vale exatamente X dólares para mim"

O problema é que com os preços criminosamente altos no Starbucks, esses $50 aí vão servir pra uns dois cafés e um copo d’água da pia sem gelo (com gelo é $6 adicionais).

Portanto, falta mais alguma coisa. Me veio um estalo; antecipando o clima libidionoso que a patroa se encontraria após tamanha generosidade e gratidão com o simples fato de que ela retornou aos meus braços, passei numa loja de artigos de amor e comprei uma lingerie cuja foto não tirei porque (assustadoramente) tem crianças lendo este site.

Mas… ainda não era o suficiente. No fim das contas, eu apenas gastei dinheiro com ela. E gastar dinheiro por si só não é necessariamente algo romântico. E se eu criasse alguma coisinha extra pra incluir com os presentes?

Ainda no ônibus voltando do shopping, tive a idéia perfeita — e se eu criar um cartãozinho pra acompanhar os presentes… PORÉM NO FORMATO HILÁRIO E GLORIOSO DAS RAGE COMICS QUE VOCÊS ADORAM TANTO E CUJA PRESENÇA NO HBD JAMAIS IRRITOU NINGUÉM?

Seria perfeito. Ela se amarra em memes (aliás, metade do tempo que ela passa na internet é lendo o Memebase) então certamente ela apreciaria a parada.

Pus-me a trabalhar no celular (faço todas as minhas tirinhas usando o app Rage Comix, melhores $2 que gastei na vida inteira) e atingi esta obra de arte moderna:

Pronto. Agora basta imprimir…

…E cortar bonitinho, afixando à sacola dos presentes com cuspe (claro que não né sua anta).

E agora é só espera-la. Ela chegará amanhã às 11 da noite, e mal posso esperar pra ver a cara dela quando ler o cartão/tirinha e ver o conteúdo da sacola.

No final de tudo gastei algumas poucas centenas de dólares mas considerando que foi pra fazer um gesto de gratidão pela presença da pessoa mais importante da minha vida, saiu baratíssimo.

Ahh, amigo leitor, eu espero que sua namorada leia este site hoje porque aí VOCÊ ESTÁ FODIDO. Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

150 comments

  1. Onnnnnnnnnnnnnnnn!! Se meu marido não fosse como vc (que presta atençao no que eu gosto/faço e me da de presente depois sem razão/data particular), confesso que teria inveja da Bebba 😉
    Vive l’amour !!!

  2. Espero que minha namorada não leia esse site pq completaremos dois anos de namoro essa semana e tenho certeza de que ela vai adorar as coisas que você comprou hahahaha. btw, qual é esse site que você comprou essa roupa lolita? Sabe se enviam para o Brasil? Acho que ela ia adorar mais alguns vestidos desses rs

    1. Amigo o nome desse site é Bodyline. Ele é de um servidor japones chamado Rakuten. Se a sua namorado é lolita ela deve provavelmente conhecer.
      Se você quer ver os olhos da sua dona brilhar, dê algo da Angelic Pretty ou Baby the Stars Shine Bright a ela. Ai ela te ama pra sempre.

  3. Veja o lado bom.. vc é um fodido no Canadá! kkkk.. Pq se trabalhasse num sex shop no Brasil: 1 -- Nunca ia ter $$ pra morar sozinho, 2 -- Nunca ia pegar uma loira ajeitada, 3- Nunca ia ter dinheiro pra alimentar o vício eletrônico, 4- Se tivesse conseguido comprar os eletrônicos, já teria sido roubado, pq com salário de atendente de sex shop só dá pra morar na favela, 5- Não ia saber falar inglês….
    E por aí vai!

    1. Ele disse que ERA fodido e não que É. Mas eu concordo com você, se ele fosse atendende/vendedor em uma sex shop aqui no Brasil ele provavelmente estaria morando com os pais, teria um PC da Positivo parcelado em 12x nas Casas Bahia e como gadget teria um celular da China.

  4. Owwwn, achei muuuito lindo o texto, muito lindos os presentes! Muito bem, colega Izzy, ensine para a homarada como se trata uma mulher! Ah e claro, boa sorte com o ‘wellcome back sex’!

  5. Sou um namorado foda tbm! Paguei 3 aulas de violão pra aprender a música favorita dela, vou tocar na porta do colégio dela entrega uma caneca q quando esquenta aparece umas fotos fofinhas(ela é viciada em café e chocolate quente) e dentro da caneca tem um iPod nano…. O quão awesome será?

  6. Pô Izzy, só faltou emagrecer um pouco e perder um pouco a papada de peixe boi que você está cultivando.

    Ah! Se tiver tempo, escreve uma cartinha e pá, minhas namoradas sempre davam com mais afinco depois de eu escrever algo. Tudo bem que a rage comic é para cobrir esse lado mas, convenhamos, é tosco pra caraio… Ela gosta de ler, não é?

  7. Achei muito foda você demonstrar que se importa tanto com a presença dela desse jeito seu ‘izzy’ de ser HAHAHA(Now let’s go have sex foi FODA)
    Acho que ela vai adorar e vai ficar toda feliz 😀
    Boa sorte ae o

    ela tem msn izzy? acho legal a ideia de conversar com uma gringa D:

  8. ninguem comentou ainda? impossivel…

    lembro de um texto que tu fala que não ia casar nos próximos 10 anos.. hehehe a boca fala o * paga hein izzy…

  9. hahaha legaaal kid! acho que voce podia filmar a reação dela e por num daqueles videozinhos diarios do youtube!

  10. Amg, vc é o namorado mais foda do planeta. Quando estiver havin the sex com uma garota, pensarei nesse post e minhas bolas encolheram para o tamanho de um M&M.

  11. HAHAHAHAHA Asrael Cearense Nobre fodendo lindamente a vida de todos os caras comprometidos cujas respectivas companheiras lêem essa espelunca… 😀

  12. Izzy, vou te dar um conselho. Todos os presentes são fodas, mas antes de tudo, abrace-a.

    De verdade. Sem palavras. Ela vai saber.

    Tudo de bom pra vocês.

    ***
    ps: essas rage comics tão chatas pra caralho. e eu não leio. (honest troll mode on)

  13. Hahahaha engracado, principalmente a parte do starbucks… mas muito legal a tirinha, vou ate ver se existe o tal app pra android.

  14. Podia filmar a reacao dela… Pra depois fazer um filmimho pra ela… Tipo reunindo varias filmagens que vc tem que ela apareca…. ^.^

  15. Mas e se a SUA namorada visse esse post? Por mais que ela não seja o professor Pasquale, tem fotos de todos os presentes e mais a tirinha..não estragaria a surpresa?

  16. Mto bom, agradeço ao bom DEUS que minha esposa/namorada (moro junto mas nao sou casado no papel) não le o site, e vou copiar umas ideias suas pra impressionar a garota! =)

    Vlw pelas dicas

  17. Pegar a porra de um avião para ir surpreende-la, não pode né?
    Seria um milhão de vezes melhor.
    Só pegar um avião, dar um beijo do tipo “só queria ficar com voce no seu aniversário”, e voltar no mesmo dia.
    Isso seria um EPIC WIN.

  18. Ainda bem que a minha namorada não le esse site, porque certamente ela diria: “ta vendo, esse gordo nerd é mais romantico que você, seu merda.” ou “porque você não faz coisas desse tipo pra mim?”

  19. Tb baixei o Rage Comix faz uns 3 dias… Mas no Iphone acho que fica meio pequeno, tu faz no Ipad ou no IPhone mesmo?

    By the way, imprimiu isso direto do iOS com aquele tal de airprint? Comofas com impressoras em redes wifi WINDOWS?

  20. Poxa Izzy, um texto dessa importancia e o pessoal nem comentou? Será que bateram nos homens que leram aquele sentimento de “JAMAIS farei algo tão epico assim”? Bom, não sei. Eu sei que achei o texto deveras fudido, e com certeza irei mostrar ele para a minha namorada.
    PS: Como o aniversário dela é em novembro, dá para planejar algo igualmente belo para a pessoa que amo.

  21. minha namorada me dá presentes do tipo. os mais incríveis! não tem como não amar. já ganhei uma caixa com chocolates, livros, uma camisa, uma carta e um mp4! <3

    e tô preparando nesse momento algo grande pra ela. obrigado pela inspiração, caro Izzy!

  22. Belo texto. A Bebba tem sorte (e você também). E namorados melhores que um saco de bosta (copyright 2011 @Wesley__Pires, all rights reserved) deveriam tomar isso de exemplo. E as namoradas usá-lo como chantagem emocional, claro!

    Abraço Kid! o/

  23. Ai sim, só faltou aprender a fazer o café favorito dela, para que ela não precise gastar todo o gift card e 1 pingado pequeno e uma coxinha de carne.

  24. HAHAH! ainda da tempo de fuder tudo.

    1 -- O vestido que ela escolheu, ela só favoritou para zuar porque era o mais feio que ela ja viu.

    2 -- Os chocolates estarão vencidos.

    3 -- Ela não gostara do jogo.

    4 -- A lingerie não ira servir(alem de tudo ela vai voltar gorda).

    5 -- Vai achar a tirinha sem-graça( O que não é de se espantar)

    6 -- Você vai cagar no tapete do banheiro.

  25. owwwwww!

    So cute!!!

    É Izzy a patroa vai gostar, caprichou dessa vez hein!!

    Só faltou escolher a trilha sonora para o reencontro…

  26. Nobre colega do Ceará do Norte, essa sua empreitada me inspirou a fazer algo semelhante, porém ainda estou na fase do planejamento.
    O cartão ficou foda, mandou bem demais.
    Sorte que a minha senhora não lê o HBD!

  27. Que bacana! Você acabou de me dar inspiração para fazer algo pra minha namorada. A última vez que isso ocorreu foi na páscoa, quando lhe dei um ovo de chocolate feito inteiramente por mim (cheio de detalhes), mais uma bela carta e um endereço misterioso de um daqueles sites de proteção de links. Quando ela chegou em casa, deparou-se com um blog inteiro pra ela, com várias coisas que eu escrevi que gostava nela. Foram dois meses de preparo, mas valeu a pena.

  28. Izzy Win !!!!!!!!!

    Me veio lágrima nos olhos, juro!!!

    O seu amor por ela é muito lindo. E o que é mais legal de tudo , é vc declarar assim publicamente!!!

    Desejo sinceras felicidades para os dois.
    A Bebba é realmente uma mulher que tem que ser valorizada, mas vc não fica atráz meu ammigo. Tbém merece!!!

    *.*

  29. Izzy Win !!!!!!!!!

    Me veio lágrima nos olhos, juro!!!

    O seu amor por ela é muito lindo. E o que é mais legal de tudo , é vc declarar assim publicamente!

    Desejo sinceras felicidades para os dois.
    A Bebba é realmente uma mulher que tem que ser valorizada, mas vc não fica atráz meu ammigo. Tbém merece!!!

    *.*

  30. Boooa garoto!
    Ela vai amar!! Qualquer mulher amaria!
    Já mandei o link pro meu querido namorado Lincoln Ferdinand (leitor assíduo seu)… uhauhauhauh Vamos ver se ele se inspira mais uma vez (já que faz um mês que a gente não se vê! uhauha =X)

  31. Concordo com o amg que disse que awesome seria você ter ido ate ela no aniversario. Inclusive já fiz uma dessa. A mulé tava num congresso na Argentina. Best sex of my freaking fucking life.

  32. Só uma pergunta, ela não lê essa budega aqui não? Pq se ela le (ou simplesmente passar os olhos nas imagens, caso ela não domine a arte da leitura tupiniquim)… eeeer, vai acabar com a graça da surpresa, não?

  33. Genial, Izzy.
    Já dei um presente do tipo pro meu ex-namorado. Coisas da banda preferida dela, filmes, livros e tals. E ele me dava meus desejos tbm, mas NADA supera isso.
    Um adendo: seu irmão já tem namorada? UHAHUAHUAH

  34. porra Kid, mandou bem pra caralho. 10/10 pra você.

    mas é o que disseram aí, você efetivamente fechou as portas da sua casa para presentes baratos.

  35. Kid,tu mandou bem pacas.Ela bem que podia ler esse teu post,declaração de amor total.

    Que bunitinhu!

    PS:Se um dia você largar tua patroa,fica comigo cara!Quero presente também hahahahaha!

  36. cara.. q merda.. tenho pena do meu namorado agora! ele nao leva o menor jeito com presentes e ateh relacoes mesmo. tah eh aprendendo comigo.. bom.. fikdik pra ele nee!

  37. Graças a Deus minha namorada não lê esse site. Eu o escondi nos mais profundo abismo dos meus favoritos após aquele post sobre o dia dos namorados no
    canada, senão meu bolso teria que denunciá-la por estupro e latrocínio

  38. Obrigado Kid, agora minha namorada leu e sente ciumes pelo fato da Bebba ter ganhado presentes legais…
    Ferrado eu estou no momento =)

  39. Cara, mandou bem. Cuide pra que você sempre possa surpreende-la assim, não só agora mas, especialmente, depois de endedar no anel de casamento. Grande abraço.

  40. Você podia ter usado a câmera e ter se gravado tocando umas músicas que ela gosta no violão/guitarra/whatever. Aposto que ela iria gostar.

  41. Pronto Izzy, nunca vou casar na vida, vou ficar esperando o cara certo que me dá video games, chocolates, starbucks, lingerie e vestidos que eu gosto. 🙁

  42. Eu acho que é justamente ao contrário, fazer demais pela mulher sempre elevar suas expectativas, dai quando vc nao puder ou nao adivinhar o que ele esta querendo, sempre será uma frustração ou uma briga.
    Enfim.. discorram…

  43. Isso é o pico da awesomedade nos seus presentes pra sua patroa? Justamente aquela moça que te catou enquanto você era (?) “um imigrante brasileiro fodido e gordo e nerd e feio e dono de site de piadinha na internet”?

    Mano, você sabe que isso ainda é MUITO pouco né? 😀

    Boa sorte.

  44. Chwguei tarde.. =/

    Mas uma boa idéia seria pétalas de rosas na cama =D
    E Juntar tudo isso numa Cesta!

    Quanto a lingerie você poderia colocar um link externo com a viso [+18]

  45. A única coisa que meu namorado me deu até hoje que me emocionou foi uma caixa de bis quando eu tava de TPM. Hj em dia, qq coisa é motivo pra ele me dar uma caixa de bis. Cuja ql ele come metade.

  46. Pra mim, os presentes mais valiosos são os personalizados. Aqueles que têm uma história por trás e identificam alguma mania, peculiaridade ou lembram algum momento específico que só o casal entende.

  47. Um presente desses garantiu ate um 69 em pe, e o livrinho do cama sutra q vc tem, mesmo q ela nao saiba, saiu da gaveta. .Hoje tem!!!!!!?!!??!?!?

  48. Só pelo fato de vc demostrar que se importa com sua companheira já virei fã…os homens de hoje não se importam mais com nada e se for nerd ferrou,no minimo só se importa com o próprio umbigo e seu pc de nerda…rsrs,mto foda vc,Parabéns pela postura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *