EUA e Coréia do Sul explodem montanhas pra lembrar à Coréia do Norte quem é que manda

Caso a comunidade global tenha esquecido que os EUA e seus aliados/interesses estratégicos podem foder com qualquer um, qualquer dia que quiserem, em qualquer posição desejada, os americanos feat. Coréia do Sul fizeram uma série de exercícios militares esses dias pra servir de lembrete.

Num vídeo pro YouTube (completo com musiquinha temática de abertura de jogo de guerra), os americanos foderam completamente algumas montanhas enquanto olhavam fixamente pra Coréia do Norte como quem diz “vem, filho da puta. Vem. Pisa aqui pra você ver.”:

Total, completa e gloriosa destruição de alvos imaginários em 1080 e 60 frames por segundo — eu não via algo assim desde a última vez que joguei GTA5. Esse armamento todo irá, quem sabe um dia, explodir os tratores táticos do Grande Líder como se fossem feitos de papel machê.

tactical

Claro que tinha que ser vermelho.

Dou um destaque especial inclusive pro famigerado A-10, que singra os ares soltando seu característico peido da morte. Dizem os estudiosos (comentaristas do YouTube que parecem saber tudo sobre máquinas militares) que quando você ouve o BRRRRT de um A-10, você provavelmente já está morto.

E as bomba, mermão? Que bombas. Eu espero que não haja nenhuma fauna num raio de pelo menos 10km do campo onde estavam fazendo o exercício militar (cujo nome oficial deve ser algo como “NEM PENSE, KIM”), porque senão o NPK dá pra entrar também no Guiness como maior churrasco do mundo.

DAT ONDA DE CHOQUE

E teve uns negócio que fizeram só pra esculachar mesmo, tipo colocar fumacinha colorida nos aviões — pra talvez, dar um toque mais festivo na chuva de liberdade que despejaram lá embaixo. Eu deveria ter nomeado esse arquivo como “Enquanto você não consegue alimentar sua população adequadamente, a gente tem grana pra transformar um jato de guerra em avião da esquadrilha da fumaça só pela galhofa”.JPG

O azul e vermelho são auto-explicativos, enquanto o amarelo-xixi é pra dar a sugestão de que fluido corporal a Coréia do Norte deve produzir ao assistir o vídeo

Parafraseando o Robocop: your move, Coréia do Norte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

14 comments

  1. Se quiser sentir um pouco dessa emoção em forma de jogo, pesca aí a série “Wargame” (Red Dragon, Airland Battle ou European Escalation). Só cuidado para não perder a vida enquanto joga.

  2. E viva a democracia da força e a maquina de guerra dos EUA.
    Se gostassem tanto de liberdade quanto dizem por que são os maiores aliados de Arabia Saudita, a ditadura mais sanguinária do planeta.

  3. Engraçado Kid ficando impressionando com isso e achando que a Coreia do Norte não tem capacidade pra fazer a mesma coisa e só tem tratorzinho.

    Esse tipo de exercicio militar de explodir montanha e tal é coisa roteira que todo exercito do mundo faz várias vezes ao ano, afinal, os militares precisam treinar com munição real pra saber como é a coisa. Até o Brasil, que não tem necessidade de ter uma força militar foda, faz isso direto várias vezes ao ano (inclusive junto com Estados Unidos e Canadá, já que todo ano aqui acontece um negocio chamado Cruzex, que é basicamente uma competição anual que o Brasil promevete entre forças areas de varios países… Ao mesmo tempo o Brasil participa de eventos semelhante no Chile, EUA, etc).

    Isso não é nada mais que rotina, Kid.

      1. O Norte não teria condições de responder a um ataque dos EUA + Sul. Guerra de país contra país é diferente de insurgentes contra país. A última guerra de país contra país que os EUA participaram foi a Guerra do Golfo, o Iraque tinha o 4º maior exercito do mundo, eles perderam em duas semanas, 250 americanos morreram contra uma média de 27.500 soldados do Iraque. Foi uma surra tão grande que a força aérea iraquiana se recursou a decolar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *