FAQ atualizado!

Aê suas cambada de vagabundo. Vou ser curto e grosso porque tenho que voltar a calibrar a mira da minha lindíssima AWP que usarei para retalhar noobs sexta feira no campo de airsoft.


Qual era o número disso no CS? Esqueci total. B 6 2?

Então. Percebam que eu acabei de atualizar o FAQ do HBD, que originalmente foi escrito no intuito de impedir vocês de fazerem as mesmas perguntas mil vezes, embora não tenha dado muito certo. Mas tá aí. Sinta-se à vontade.

Eu me interesso muito de ler sobre o autor de site que eu gosto, e imagino que devem haver alguns de vocês que se sentem da mesma forma. Se tiverem alguma sugestão de pergunta nova, não hesitem em deixar aí nos comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

38 comments

  1. Oi!

    1. O que é o “certificado de Paralegal”?
    2. Arrume o “s” a mais em “permitirá ingressar no mercado jurídicoS”.
    3. Em uma partida de paintball a tinta marca quem foi atingido. E em uma partida de airsoft? Tem que esperar o dia seguinte e contar os roxos do corpo para ver quem ganhou?

    Abraços!

  2. Lulz, até o Catabroc aqui! eRepublik é máfia o/

    Amigo Kid, ficar anunciando que atualizou o FAQ a cada 3 dias é meio, floodar o próprio blog.. não sei se tem sentido, mas tão tá, lê-lo-ei!

    E a AWP deve ser B-4-6, depois B-6, depois O-2 e ainda tem o povo que compra a DEagle (1-5, acho) e mais as granadas, O-3, O-4 e O-5 #vicio hahaha

  3. O FAQ tá bem legal… Melhorou e muito…

    Quanto ao Ersofity (sacanagem), ele merece um post explicando as regras… Dessa vez o Google não me disse nada…

    Abraços!

  4. Por ter apenas 2 minutos para sair, ñ deu tempo de eu ler o texto…

    Mas em relação a arma e a numeração no CS, logo digo, sou horrível no CS, mas acho que o número dela é B 43, ñ lembro direito…

    aushaus


    AndersonZ1.

  5. Hein Kid, você foi para o Canadá sem falar nada de inglês ou você já havia feito algum curso? Você aprendeu rápido os macetes/gírias do idioma?

    Eu nunca fiz curso de inglês, mas entendo até que razoavelmente a língua escrita, falada eu sou péssimo.

  6. não é bem uma pergunta, só queria que tu voltasse a escrever com mais frequencia. Sei que o pessoal gosta mais de assistir um video do que de ler, mas acho que assim tu acaba atraindo um publico menos legal. E porra, ja passei vergonha no trabalho rindo de alguns textos teus. uaheuhauhahe

    abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *