Felipe Neto, você me paga

Ontem no tuiter eu tava reclamando que tem muita gente que me adiciona no MSN apenas pra elogiar um texto ou outro e nunca mais se manifestar. Não que eu não goste de receber elogios (quem não gosta?), mas isso é uma prática meio chata que me obriga frequentemente a limpar minha lista de contatos.

Até aí beleza. Tava aqui eu na santa paz do senhor Jesus quando de repente isto acontece:

Tipo que de repente, DO NADA, eu recebi 200 mil pedidos de adição no MSN. Cocei a cabeça pensando “que diabos…?” e comecei a recusar um por um, supondo que não devia ser gente realmente interessada em falar comigo.

Mas os pedidos continuaram chegando.

Pelo menos o computador aguentou o tranco

Depois de VINTE MINUTOS deletando so pedidos, minha barra do menu iniciar ainda estava assim:

Pena que não tirei printscreen daquilo, mas quando eu dava alt + tab, apareciam PÁGINAS. Isso mesmo — alt + tab tem paginação pra quando você tem muita merda aberta.

Eu estava tuitando ensandecidamente, compartilhando screenshots com a galera e tentando entender o que estava acontecendo (apesar de já suspeitar que era alguém de lá mesmo que tinha me sacaneado).

Aí alguém me mostrou o que estava acontecendo.

FILHO DUMA PUTA. Ele me viu reclamando da galera que me adiciona no MSN e resolveu me trollar.

Antes que eu pudesse correr pro MSN pra xinga-lo, ele veio falar comigo:

Demorou quase quarenta minutos pra cancelar tudo. E às vezes, se eu estivesse no meio de uma conversa no MSN e desse enter, mais um pedido pipocava na frente da tela, e o enter acabava confirmando a adição da pessoa. Tive depois disso que sair deletando umas 60 pessoas dos meus contatos.

Esse desgraçado me paga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

86 comments

  1. “Trollar é uma arte refinada….mimimimi.” UAHHUAHU

    É Kid, dessa vez vc não foi poupado e foi trolado com sucesso. SAUASUSUAS

    1. A diferença é que o Morroida ainda conseguiu aproveitar um pouco. Pelo jeito, o Izzynobre sequer conseguiu conversar com alguém enquanto 6 trilhões de adds pipocavam na tela dele.

  2. se eu fosse tu eu mandava o macete de mandar akeles muceguinho q enche a tela e da uns lag fudido
    e entrava e saia

    ou entao mandava akele arkivo do capeta q apaga td do pc
    kkkk

  3. neto fdp,fudeu a ferramenta de trabalho do Kid
    imagina o tamanho do chilique se um certo gordinho tivesse recebido essa trollada…

  4. Aceita os convites e se passa pelo Felipe Neto dando uma de chato e mandando geral se fuder, jajá all the interwebs vai odiar ele.

  5. Quer foder o Felipe? Passa o msn do Cardoso e fala que é dele.

    Em 5 minutos, você dá um doubletroll- Fode o msn do gordo e ainda faz com que o Felipe seja detestado por toda a internet.

  6. ASUHAUHSUAHSuaSHuhaSAHSUUHAS as trolladas estão ficando mais “fortes”

    cara, cadê o criador de avatar pra postar comentários aqui? eu juro que eu ia fazer no layout antigo XD mas eu fui deixando pra lá…agora me deu vontade de fazer um e não to achando XD

    1. >> Que tipo de pessoa acha que o msn do felipe neto é izzy ou fabio?
      O mesmo tipo de pessoa que vê os vídeos do Felipe Neto.

      Né.

  7. Vc n era hater do felipe neto? Posso estar manjando, mas acho q ja li aqui no hbdia um post seu falando um monte dele(nao q eu esteja criticando q agora vcs sao amigos. É só algo que me ocorreu msm).

  8. ia ateh de adicionar no msn mas vou esperar passar essa avalanche senaum vc me deleta. HAUhUAH to aki imaginando o felipe neto fazendo uma trollface :p

    1. reply pra mim mesmo afff. sim quando comecei a ler o texto, pensei que tinha sido algum tipo de psicologia reversa do tipo, falem mal mas fale de mim. tipo, se naum kiser que ninguem te adicione, ou meste caso, menos gente, basta simplesmente nunca comentar este assunto. eu por exemplo, nunca tinha pensando em te adicionar pra gente trocar uma ideia mas soh pelo fato de vc ter falado que naum gosta de gente que entra, fala uma frase e nunca mais troca ideia. muita gente que acha que não é desse tipo, que acha que o inferno são os outros (inclusive eu) vao te adicionar sim.acho que eh a mesma logica psicologica de apelido do tempo de criança: se vc ficar louco de raiva, nunca mais vai se livrar do apelido mas se ficar indiferente, o apelido naum dura 5 minutos.

  9. hahahahahaha Bem feito, tomou trollagem de um “modinha” emo, se acha o nerdão e passa MSN pessoal pra Deus e o Mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns Kid, agora vc aprende, o melhor de tudo que todo santo dia, vão adicionar vc e te chamando de Felipe Neto.

  10. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! PUTA QUE PARIU! RI DEMAIS AQUI
    Nunca quero me tornar uma celebridade virtual.
    Tento imaginar o que aconteceria com a pobre Tina se estivesse viva….

  11. haha…

    Mudando um pouco de assunto… Uma vez apaguei 90% da minha lista de contatos… E sempre que eu abria o msn, esse 90% aparecia como se tivessem pedindo pra add, lembrando essa tela do kid…. Posso bloquear contato, negar autorização, etc etc que na próxima vez que eu for abrir o msn vai acontecer isso… Até hoje se abro o bendito msn, fica assim. Será que tem conserto?

  12. Gde política de boa vizinhança Izzy!

    Lixo neto não passa de um mlk hyper que fez um intercambio no exterior e voltou c um relógio de parede doido e com a idéia de sucesso de plagiar Ray William Johnson…

    E vc izzy devia é entrar com uma ação contra esse nub poser e reaver os seus 40 minutos perdidos c esse idiota….

    Se bem que com essa troca de mensagens já deu para perceber que vc já está se tornando um bom advogado…

    Espero que os dois obtenham os seus cifrões (ou seguidores ou sei lá o que).

    E tbm espero que vc tbm não se torne um plagio.

  13. Vocês criaram essa inferioridade só para difamar o meu LINDO, FOFO e et cetera Felipe Neto? Coitado… ele deve estar rindo da sua cara de pão murcho molhado, e eu estou com pena.

    VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FELIPE EXCELENETO!!!!!!!!!!!!

    Nota zero para essa nojeira de blog… /:-[***…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *