Feliz aniversário para mim!

No dia 5 de novembro de 1984 (caralho como eu sou velho), minha mãe foi fatiada por um médico cearense — presumo que o cara era cearense, nem sei — e este humilde escriba internético veio ao mundo.

Pelos próximos 5 anos, morei em Fortaleza. O trabalho do meu pai nos levou para Londrina, no Paraná — curiosamente, acabamos morando num prédio chamado “Edifício Fortaleza“. Se eu não conhecesse o uso correto do termo, chamaria isso de “ironia”.

Este aqui

 

Três anos mais tarde, retornaríamos triunfalmente  a Fortaleza. E cinco anos depois, a família se mudaria de mala e cuia para São Luís, a gloriosa capital do Maranhão — deixei uma namoradinha pra trás na época, a Daniele, a única ex com quem mantenho contato amigável.

E pouco tempo mais tarde, estaríamos aqui no Canadá. Deixei uma noiva pra trás nessa mudança, que me meteu chifres em menos de uma semana e atualmente me odeia — vá entender!

27 anos de mudanças. Morei em tantas casas que nem lembro mais de todas. Só lembro de 2 ou 3 colegas do tempo de escola, e destes tenho contato com apenas um (o Farney, que conheci em 1997 no Colégio Adventista de Fortaleza, que acabou se tornando meu melhor amigo).

É a vida, né?

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

1 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *