Fortaleza, aqui vamos nós!

Aê meninada! Desculpaí a ausência. Sabe como é né — as vezes eu não quero nem saber desse negócio de blog.

Eu poderia dar uma desculpa mirabolante que faria você até se sentir culpado por cobrar atualizações, mas amigos não mentem uns pros outros. Eu tava com preguiça mesmo de escrever, esta é a pura verdade.

Mas trago interessante notícia pra vocês (e como o título do post sugere, será especialmente relevante caso você resida na gloriosa capital do Ceará).

Olha só: acontecerá nos dias 1 e 2 de abril um evento interwébico chamado Desencontro 2011 na nossa querida cidada natal (estou falando exclusivamente com os amigos fortalezences. Se você não teve o privilégio e honra de nascer na capital cearense, saia deste blog).

Então, como tenho AMIGOS INFLUENTES — como mais você acha que eu estaria envolvido num negócio desse calibre? –, acabei sendo convidado pela organização da parada e estarei aí pra conhecer essa galera bonita da internet. E sim — minha muié me acompanhará.

Estarei aterrissando em Fortaleza dia 28 de março, e ficarei aí até o dia 5. Poisé, vai ser um bate-e-volta mesmo, mas fazer o que? Melhor que nada, né.

Ok, esse post foi encheção de linguiça mesmo. Volte amanhã!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

40 comments

  1. Para um post “encheção de linguiça” ai vai um comment “encheção de linguiça” tbm: nasci e moro na capital baiana e não vou poder ir pra Fortaleza [que alias é umas da mais lindas capitais nordestinas]… como de praxe pra amigos que vão fazer longas viagens [mesmo não sendo seu amigo] desejo boa viagem ae Israel… lol

  2. ma izzy, vai pegar uma chuvinha boa aqui. Trabalho aqui do lado do Marina no estaleiro e as águas de março estão realmente fechando o verão. Se bem que o desencontro é em abril (rá).

    ps: confirmada a minha presença no desencontro2011 tb o_0 (grandes merda LULZ) ( com $$ -- nd de amigos influentes -- apesar de trabalhar pros donos do Marina Park. #fail pra mim)

  3. Izzy, caralho!
    Marca um encontro Ae num Shopping ou em qualquer canto pra galera ( ou só eu mesmo) Te encontrar! Da pra fazer no estilo mega evento! Tu anda naquele ar de selebridade pelo Iguatemi, Ae a gente distribui a galera em pontos estratégicos pelo Shopping pra bater foto/ pegar autógrafo! XD
    Ok, agora sem frescura, se der, marca um lugar pra galera aqui de fortaleza Te encotrar, ia ser legal encotrar pessoalmente o cara responsável por eu gastar 20 conto no Shadow Era…

  4. Fala Izzy, beleza?
    será que rola uma reuniao com os leitores do blog?
    moro em manaus, mas iria p fortaleza de boa caso houvesse algo parecido.

  5. “Se você não teve o privilégio e honra de nascer na capital cearense, saia deste blog”
    Esse privilégio é para poucos…

    Que bom que você vai passar por aqui de novo =D

  6. bacana, espero que aprecie a estadia na cidade que é o motor do Brasil no quesito desenvolvimento tecnológico.

    Sem querer ser chato, mas estais pegando a mania do gerundismo, né? (Estarei aterrissando…).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *