Gods of Egypt, o filme que eu não consegui nem acreditar que era um filme

DAT CHROMA KEY

O que você acha que acontece se tu mistura Fúria de Titãs, Percy Jackson, Imortais, com a cinematografia de A Ameaça Fantasma, salpicando um pouco de mitologia egípcia em cima?

Uma parada que eu literalmente não consegui acreditar que era um filme de verdade. Acompanhe o quase inacreditável trailer de Gods of Egypt:

Cara, eu não sei nem por onde começar.

Vi essa porra pela primira vez num ad do YouTube outro dia. Apesar dos logotipos de estúdios no começo, eu JURO pra você que achava que era alguma propaganda ambiciosa desses joguinhos escrotos freemium de celular, nessa pegada aqui.

O que foi um engano injusto porque esse comercial de Game of War consegue literalmente ser melhor filmado. Sem exagero.

Tudo no trailer de Gods of Egypt é horrível; da cinematografia/fotografia, à atuação, à escolha de atores (por que diabos os deuses egípcios seriam britânicos, caraio?! Cadê os bichos com cara de cachorro, de águia…?), é tudo uma bosta pela qual alguém gastou 140 milhões de dólares.

Broder, com sinceridade: Chaves já experimentava com Chroma Key lá nos anos 70. Como demônios no Ano de Nosso Senhor 2015 ainda se faz filmes com uma cena como essa?

140 milhões de dólares. Não esqueça isso.

Broder, tem cena do filme que literalmente lembra aquelas FMVs chinfrins de Command and Conquer. E alguém vai pagar dinheiro pra ver isso no cinema, eu não consigo acreditar nisso.

Tudo é claramente digital, a iluminação é perfeitamente uniforme, os ambientes são HIPER-SATURADOS, dando aquela aparência de “cutscene de jogo de computador lançado em 2002”, que eu não acho que é exatamente o visual que o diretor tinha em mente.

Quem dirigiu essa bosta, aliás?

alex

PORRA, O ALEX PROYAS?! O cara que dirigiu O Corvo e Cidade das Sombras?!

E pior, o cara nasceu no Egito. Tu acha que o Egito era assim, Alex?!

THIS. IS. EGYPT!

E Gerard Butler. Puta que pariu, Gerard Butler. O cara é um nome conhecido até, mas faz quase que exclusivamente filmes bosta. O que me leva a pensar que ele deve muito dinheiro a um agiota em Las Vegas ou algo assim. O cara assina os contratos já falando pra colocarem no cheque o nome lá do sujeito.

“Quem é esse tal ‘Sr Giovanni’, Gerard Butler?”, pergunta o executivo lá da Lionsgate. “Não se preocupe com isso, só escreve o nome direitinho. Giovanni com dois I’s. E eu tenho que ir correndo porque os cassinos abrem já já!”.

E essa merda ainda vai ser 3D, mano. Se eu descobrir que algum de vocês pagou pra ver essa porra eu vou bloquear você do servidor do HBD.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

20 comments

  1. Acho que eu fui o único ser humano que sentiu vontade de ver o filme após ver o trailer. E sim, eu sei que vai ser ruim mas tem certos filmes trashs eu que sei que é uma bosta, eu sei que vou me arrepender de ter gastado meu tempo assistindo aquilo mas ainda sim eu PRECISO assistir, vai entender. Eu devo ser tão doente quanto os malucos envolvidos na producao dessa peca aí.

  2. Além das cabeças de animais faltando, os deuses egípcios eram negros, tal qual o povo do Nilo. Não sei porque as pessoas fazem questão de esquecer que o Egito é parte da África. Saindo da questão de impropriedade histórica, o cenário realmente tá uma droga. Acho que teria sido melhor se fizessem um filme de animação, como fizeram com Resident Evil: Degeneração.

    E eu que assisti Gerard Butler em O Fantasma da Ópera. Só posso pensar que ele cansou de trabalhar e faz esses filmes fuleiros porque é uma graninha fácil-o que não falta é trouxa pra consumir essas porcarias.

    1. Os egipicios eram semitas, como os hebreus e os árabes, não eram nem negros nem caucasianos, tavam mais pro osama mesmo, so quem barba e de banho tomado

      1. Na boa, eu admito que o pessoal fique puto por serem atores britânicos, eu também concordo. Mas essa palhaçada de achar que só pq é africano o cara tem que ser negro é ridículo mesmo

  3. Isso tem cara de um filme que teve que ser feito na correria. Tipo, alguém acabou se enrolando seriamente e eles tiveram que terminar isso em uma semana.

  4. E eu preciso dizer que quando vi a primeira imagem achei que seria uma produção sobre deuses gregos. Me pergunto o que custa abrir o google images e jogar “deuses egípcios” pra ter o mínimo de noção do que você está fazendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *