HBDcast #3!


Foto da imagem em alta resolução aqui.

Finalmente chegou, moçada! Dessa vez não coloquei música no fundo, que é pra experimentar um pouco com o volume da gravação dos outros participantes, pra ver se é a música que tá deixando o volume dos caras (aparentemente) tão baixo.

Nessa semana os assuntos são motorista mexicano bêbado e seu strike de ciclistas, Fit e o vídeo viral de calcinha, e PIRATARIA. Participação do hardtimes, bownser e Lucky.

Tentei arduamente upar pro MyPodcast, mas no final do upload ele me dá a mensagem ERROR: please check format of uploaded file, então vamos de zShare mais uma vez.

PEGUE O SEU HBDCAST AQUI!

[ ERRATA ] Aparentemente descobriu-se o motorista era americano, o que diminuiu dramaticamente as chances do atropelamento em massa ter sido acidental.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

85 comments

  1. Porra Quide, podias ter postado o link da foto em alta resolucao pra podermos “seguir a pira” pela qual vcs estão rindo :/

  2. DAN minha jeba esta lubrificada esperando voce vim sentar em cima gostosinho gemendo em meu ouvido que sua bundinha esta doendo

    ha e muito bom esse zShare valeu cada centavo pago pelos doadores nessa hospedajem huahuhauahuahuahua

  3. A foto tah dando merda aqui ;/
    n tah abrindo a em alta resolução…

    d qlqr jeito, ficou massa esse hbdcast tb, pena q n houve nem leitura de e-mail nem musica de fundo (como tu jah explicou e tal…)

    ri mto na parada do motorista XD

  4. “muito bom esse zShare valeu cada centavo pago pelos doadores nessa hospedajem huahuhauahuahuahua”

    É verdade… uahauahuahua

    demoro pra caralho pra sai a bagacera PQP

  5. Kid,

    Ainda nem li o post, mas ouvi os podcasts que você publicou e percebi a sacanagem com o Ronaldo Fenômeno. Você já viu a reportagem que ele deu ao Fantástico? Uma piada, ele repete de dez em dez segundos: “foi um ato vergonhoso, estúpido de minha parte”.

    Ainda acha que “é óbvio que sou heterosexual”. Porra, o cara tava procurando travaco! Cadê a obviedade da coisa? =P

    Taí o link: http://tinyurl.com/62n3om

    Abraço.

  6. Num acredito mew… como isso eh possível???

    e eu nem tava camperando hahaha, e nem assino o feed ahuuauaha

    foi muito cagada essa hahahahaha

    Pô… bem que o kid poderia ter deixado os links dos assuntos pra gente poder dar uma olhadinha que nem ele fez das outras vezes… afinal eu naum sei da notícia do motorista, e nunca vi o video viral da calcinha…

    agora vo ter que procurar… uhauhauhuahuha

    que preguiça ~~

  7. Viiiixi… garanti meu segundo lugar por milésimos de segundo hahaha Wuhuu o/o/o/

    passa amanhã bownser hahahah =]

    esse HBDCast vou ouvir no caminho da escola, lendo meu Daredevil: Yellow ^^

  8. De acordo com o oglobo.com o motorista “varreu” os ciclistas da estrada hahahaha “varreu hahaha

    vc tbm kid… passa amanhã hahahaha =]

    agora vamos sair à caça do tal video viral ^^

  9. ouvindo o podcast, mas vale comentar que um dos principais motivos de se comprar um original é incentivar os caras que criaram o jogo, que deram um puta trabalho pra fazer um jogo bom. 😀

  10. ta bom o Hbdcast
    a fotos dos ciclistas sendo atropelados é trágica, mas é plasticamente linda xD
    o único problema foi quando você, Kid, atendeu o telefone no meis do Hbdcast, ai não deu pra entender nada do que tavam falando =/

  11. Alguem por favor me dê uma luz pois eu ainda naum ouvi o podcast, o tal vídeo é de uma menina brncando com bambolê no Wii-Fit???

    Maravilha de vídeo aquele hei hehehe =]

    depois que ouvir o podcast posto minhas impressões sobre ele aqui ^^

  12. mas que p*rr4. essa baixaria ainda não acabou???

    que coisa mais pré-escolar

    pior vai ser se o dan continuar respondendo… humpf

    ridículo =/

  13. Ótimo podcast, essa parada de pirataria é foda, fode os cara que trabalhão produzindo os bagulhos seja game, musica, quadrinhos, mais poha. Pagar 200 olhos de baiacu ou 25 num CD naum da né.
    Dou total apoio a anti pirataria mais enquanto eles não colocarem um preço justo não tem jogo.
    Devíamos fazer uma campanha contra os impostos abusivos, no fim das contas eles são os grandes vilões.
    vlw kid e os demais do cast, espero semana que vem o próximo.

  14. Aos viadinhos que tao reclamando -- voces doaram um centavo sequer? Nao, ne? Com que moral voces vem aqui encher o saco, suas bichas?

  15. Pingback: Cafeinado.org » Blues dos sem tempo
  16. Infelizmente não é pra todos jogar só originais.A minoria que tem dinheiro pra comprar Wii, Xbox 360, Ps3 à vista pode se dar o luxo de comprar jogos originais e ter um hobbie como colecionador, só que o “povão” também quer jogar videogame e com os impostos absurdos o preço de um Videogame que custa 200 dolares ae vai para 2000 reais aqui, o que resta para o povo é parcelar suas compras como disseram no podcast, e fazer milagre com um salário que não é nada compatível com os preços cobrados em artigos importados de diversão eletrônica. Assim a pirataria toma conta mesmo de um país que tem um salário mínimo de 415 reais. Pode ser que o povo brasileiro só quer ter vantagem em cima dos outros, só que enquanto tiver um presidente analfabeto, uma política completamente corrupta nada nesse país vai mudar, e é por isso que o quanto antes possível eu darei um tchau pra esse país.

  17. Quanto a pirataria, eu tenho atualmente, 120 jogos de Wii;
    500 jogos de PC, dos ultimos 3 anos;
    todos os jogos de DOS até 1998;
    50 jogos de PS2 prensados/
    50 jogos de ps2 gravados

  18. O problema de ouvir o cast no busão e naum poder comentar em “tempo real”… então vou ouví-lo novamente pra dar minhas opiniões (se é que alguem se importa =/).

    “motorista bêbado varre ciclistas de estrada no méxico” hahahahaha simplesmente hilário (segue o link da notícia lida no cast: http://tinyurl.com/5vth8q).

    eu passei uns meses atrás por uma fase de baixar muuuuuitos jogos, mas agora eu to tentando “legalizar” todos, buscando preços e locais baratos pra comprar originais os jogos que eu tenho pirata. Eu comecei com meus Warcraft III e expansão, que eu pedi de aniversário, mas eu pretendo comprar todos os jogos que eu tenho piratas, pois eh muito bom ter as ciaxinhas, encartes, manuais e etc.

    O problema da indústria de vg aqui é o “povão” como vcs se referiram, sem falar que aqui no brasil os consoles já são vendidos na loja desbloqueados. Ou seja, o próprio comércio no brasil acaba apoiando a pirataria.

    Sobre a questão dos quadrinhos (mangá no caso que eu vou citar), eu posso contar que isso aconteceu comigo ano passado.

    Ano passado eu li Death Note, e curti pra caralho o mangá… e quando eu descobri que death note ia sair no brasil eu pensei… “Porra… eu tenho que comprar” e eu comprei tds os volumes, que acabaram de ser publicados agora no mes de junho. Apesar de eu ter todos os volumes no pc.

    Algo interessante que os grupos de scanlation fazem é apoiar a industria brasileira, pois se vc acompanha um mangá online e ele é lançado no brasil os grupos retiram do ar os volumes que foram licenciados pela editora brasileira.

    Filme é outra coisa que apesar de eu ter no pc eu gostaria muito de tê-los em dvd, pelo mesmo motivo de ter os jogos originais… a caixa cheia de frescuras. Pq eh muito legal pra enfeitar a prateleira como parte de uma coleção =].

    Apesar de gostar bastante de alguns dubladores nacionais como Gilberto Baroli e Guilherme Briggs (O melhor de todos na minha opinião) eu ainda prefiro assistir legendado.

    “Não ande de bicicleta no méxico” -- hardtimes

    Esse podcast ficou muito melhor (devo admitir que achei o #2 um pouco massante e monótono, mas esse ficou hilário. e tbm trouxe muito conteúdo hahaha =])

    Parabens Kid, hardtimes, Lucky e bownser =D.

  19. Como usuário, não gringo de Ps3, recomendo uma volta as origens para driblar a escassez de jogos e principalmente a pirataria.
    Sim, locadoras. E online.
    E não é só no exterior que existe a possibilidade de comprar jogos originais usados e em bom estado. Leiam a matéria abaixo para maiores infos.
    Abraço. o/

    http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL471287-6174,00.html

  20. Conheci o blog há algumas semanas, por indicação de um amigo meu, mas não tinha lido com atenção ainda por falta de tempo, hoje li bastante coisa e vi como funciona o blog, o forum, li o FAQ e talz..
    Gostei, muito massa mesmo, vou passar a a ler agora.
    Nota 10 seu Kid!! Abraço.

  21. Caralho Kid, tu ja viu HULK?
    Tem um maluco no laboratório, aquele que o Lou Ferrigno tah vigiando, que eh a tua cara, comendo pizza! o/

    seria vc?

  22. caraaaaaaaaaaaaalho….
    o começo, falando do atropelamento, foi foda….ri demais….
    o resto foi suficiente pra eu ouvir até o final =P

  23. Aliás, dando uma floodada bonita, tem uma conta no youtube chamada Nestalgia. O nêgo upa filmes inteiros com a dublagem clássica. Ele tem conta de diretor, então não precisa repartir o filme em 15 partes. Dá uma olhada lá, rapaz.

  24. @Anon

    PORRA!

    Que achado sensacional! Vou passar a tarde hoje assistindo filmes dublados :~~~

    É estranho após tantos anos acostumado a assistir esses negócios em som original. É que nem quando eu vou na casa do meu pai (ele tem Globo) e vejo comerciais em português.

    Valeu pela dica, cara.

    PS.: Eles têm Um Tira da Pesada :~~ A dublagem em português daquele filme é sensacional.

  25. Esses serviços de locação online são bem interessantes. espero que começem a dar certo aqui no brasil, junto com lojas dwe jogos usados pois apesar do que o @Thito falou acho que um serviço desses ainda não conseguiria reduzir a pirataria, pois “de graça é mais gostoso”. Os “povão” não vai se interessar pelo serviço de aluguel ou pelo jogo usado, pois ainda vai ser “caro”.

  26. já conhecia essa parada do youtube e nem me liguei de falar pra ti, quando tu falou sobre filmes dublados no podcast

    o melhor dos filmes é o “curtindo a vida adoidado”, clássico da sessão da tarde!!!

  27. O negócio dos quadrinhos é muito chato mesmo.Tipo, aqui no Brasil eu nunca vi uma loja de comics, às vezes tem alguns no canto da banquinha.
    Na época do meu pai quadrinhos eram super famosos aqui, tipo, ele tinha pilhas e pilhas.Hoje, só indo em sebo e procurando.Pelo menos é barato, mais ou menos 1,50 cada.

  28. Nooooooossa, eles tem mario bros, e de volta para o futuro, e um tira da pesada… caciiilds. Esses filmes são muito bons mew hahaha.

    vo assistir todos hahaha

  29. @Neryuuk

    Nem curto muito o Filme do Mario achei ele bem diferente da história orginal do Mario, nunca consegui ter saco pra ver esse filme, mesmo gostando bastante de mario

    mas BTTF é simplesmente demais!!!!

  30. Camarada, o salário mínimo é 400 REAIS.
    UM jogo de videogame a 150 não é facada? Sejam mais sensatos, pessoal.

    E daí que o maluco comprou um videogame de 3 mil? Ele simplesmente paga 3k num videogame, porque ele sabe que com jogo vai gastar muito pouco. É essa a lógica.

  31. @danger

    Cara ..fico impressionado com a tua viadagem! hahahaha

    Consegue ser mais viado que aquele ‘nego'(sem ofensas) que passava na “praça é nossa” ..não lembro o nome dele(a) ..

    Mas é uma BIXOOOOONA hahahahahha

  32. @dan

    é Jorge Laffon

    @danger

    é hospegaGem, não hospedaJem

    @kid

    achei incorível o podcast, mas prefiro com a música de fundo junto… tira um pouco a “monotonia”. Pelo menos acertaram os volumes dessa vez.

    sou colecionador de mangá, logo tudo que leio na internet acabo comprando quando publicado no Brasil. Raramente baixo filmes, e tenho pouquíssimos jogos de ps2, e todos são originais =D

  33. Fodasso o Podcast…

    Mas vc tem que sair da sala quando for atender o telefone… Não dava pra entender quase nada nessa hora.

    E a musiquinha de fundo faz falta…

    No mais acho que esse foi o melhor HBDCast lançado.

    []´s

    P.S.: Achado mesmo a parada do Youtube… A dublagem dos filmes “sessão da tarde” era foda…

  34. O achado do youtube é o usuario “nestalgia”?
    Antes eu tinha tudo pirata, de uns tempos pra ca jogos de pc só originais pq:
    1-não riscam facilmente (se bem que meu diablo2 :lod quebrou inexplicavelmente dentro do drive
    2-vc obtem todos os beneficios e updates
    3-jogar online sem problemas
    ha uns meses comprei o wii e decidi que com ele tambem só vou ter tudo original, pastei com canhao de ps só rodando pirata.
    Não sou nenhum rico ou filhinho de papai, eu me basto por comprar um jogo por mes, afinal eu trabalho e só tenho tempo de jogar a noite , seria besteira acumular jogos e não jogar.

    ps.: pra contribuir aqui só se tiver cartão de credito internacional pro paypal? só a minha muié que tem…

  35. @GPacheco
    eu sempre gostei bastante de mário, e sempre gostei bastante do filme, apesar dele não ter muito a ver com a história dos games (que eu saiba)

    @Dan
    o referido “nego” era a Vera Verão, vulgo Jorge Laffon hahaha. E poha meew… naum dah corda pra essa bix… err quer dizer… pra essa briga hahahhaha just kidding

    @Fernando
    Comprar jogos com um salário mínimo de 415 reais de fato é osso, mas as pessoas podem economizar… sem falar que elas não precisam comprar um jogo por mês. Podem se contentar com um jogo novo a cada 2, 3, 4 meses que seja.

  36. caras… essa história de defender pirataria porque um jogo original custa quase metade de um salário mínimo é furada, até pq quem depende REALMENTE de um salário mínimo pra sobreviver nem vai gastar grana com um console desses novos de 3 conto. Só quem recebe salário mínimo e gasta em games e futilidades são os caras que vivem na casa dos pais e o único gasto que fazem desse salário são com suas frescuras, não precisam gastar com comida, luz, agua, telefone impostos e o cacete… pai de família que ganha uma merreca dessas nao tá nem aí pra gastar com celular novo, halo 3 pro seu 360 novo e o cacete…

  37. @Cassiano

    Eu originalmente criei um wordpress pro HBD, mas me frustrei pelo fato de que não dá pra mexer muito no layout de blog hospedado no wordpress, então instalei o troço no meu host.

  38. Tem muitos “Hoje é um bom dia” espalhados internet afora hahahaha… de cada dez resultados de busca no google 1 é uma versão do hbd hahahahahha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *