HBDcast #7, minha gente!

Rapaz, ultimamente eu tou eficiente pra caralho.

Sentamos mais uma vez eu e o Maurício Carvalho do SoundTest pra bater um papo animado. Dessa vez, falamos sobre MacBooks, fãs xiitas, e o grande tabu dos videogames: jogos de estratégia em tempo real.

Aí está o negócio. Fiz uma edição menos porca e ficou apenas com 15mb.

A propósito, já estou resolvendo o lance do feed do HBDcast. Em breve voltará tudo a ser como antes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

37 comments

  1. Ouvi só um pedaço do anterior, minha internet tá sofrendo traffic shaping direto, não consigo baixar arquivos grandes. Esse conseguirei ouvir até o final, 15mb uhu!

    Baixando!

  2. Ouvi, muito bom mesmo e explicou bem melhor os problemas que você teve no macbook. RTS é um antigo vício que agora deu vontade de retomar, obrigada por lembrar. Longa vida ao HBDia produtivo.

    @kid, tem um comment meu esperando moderação no post do iTunes Store, ele falava como tá (por alto) a situação aqui no Brasil para comprar música on-line. Deve ter barrado pq usei a href p/ fazer os links.

  3. Pingback: Matheus Bonela
  4. kid, vc devia era fazer o hbtv, sei q deve da um trabalho da porra, mas mesmo assim é muito mais interessante e divertido que o cast
    flw

  5. Foi o que te falei antes, não testou antes pra ver se isso iria atender as tuas necessidades e tomou…

    Ainda não sei se tu foi totalmente NOOB ou totalmente INGENUO.

    OBS: menos xilique na proxima vez.

  6. @EU

    Você é burro ou idiota? Eu GANHEI O MACBOOK DE PRESENTE. Quando você ganha presentes, você os testa antes pra ver se eles atendem suas necessidades?

  7. Massa. começou com Power Rangers de fundo e lá pelos 10 minutos já começa o tema do Top Gear. Precisa continuar assim com as músicas!

  8. The First Decade (compilação do C&C) só saiu para PC. E Halo Wars não sairá para PC já que a Ensemble fechou as portas.

    Ensemble era responsável também pela série Age of Empires.

  9. Kid, por falar em ****cast, faz um post explicando como o nerdcast, que meio mundo adora, é uma BOSTA TOTAL!!!!

    Um bando de idiota com aquele sotaque afeminado carioca gritando feito uns otários como se fosse o Galvão Bueno dando a bunda, dando risada de tudo como se tivessem enfiado meio quilo de maconha no cú e ainda metade da merda é puxação de saco do HSBC.

    E lógico, pra piorar, ainda tem seu amigo mala Gordoso dando uma de sa-bichão da internet lá também.

    Hypando twitter ainda por cima.

    Só faltou Mac e o Mario Amaya para ser uma verdadeira singularidade bosteal que sugaria todo o universo conhecido para seu merdeiro buraco-negro, engolindo-nos a todos.

  10. 1º Pra tua mulher te dar de presente vc deve ter falado que era muito afim do MAC, ela não ia gastar 1500 dolares só pq vc “comentou” como seria legal ter um MAC.

    2º Quando fico afim de comprar algo é pq pesquisei, fui na loja dar umas mechidas, perguntei do funcionamento. você COM CERTEZA não fez isso, simplesmente achou que poderia tirar de letra usar no MAC, não importa se tu comprou o a tua mulher te deu.

    3º Achei engraçado pra caramba o teu Xilique, que até você achou demais, segundo o podcast, podetria ter sido menos mimimi.

    4º poderia ter testado o bicho um pouco mais, mas é logico que depois do momento pós-traumatico o minimo que tu queria era aquela coisa na tua frente, sendo que pelo preço que a tua mulher pagou bendito tu poderia comprar um PC muito mais foderoso.

    5º compre um MAC mini e como falou o teu amigo, use na boa, sem pressa, com o tempo tu te acostuma a mexer no bicho.

    falow

  11. Meu, esse zShare sucka prá caralho, já tentei baixar umas 10 vezes e ele sempre para depois de uns 2 megas, e tem que começar do zero de novo… sem falar na velocidade alucinante de 10 kbps… que merda…

  12. Nossa, já fazia um tempo que não entrava do HBD, e quando entro já tem 2 HBDcast esperando para serem ouvidos, parabéns Izzy. Para ter mais algumas idéias para o seu Podcast ficar mais interessante do que já é ouça também o Nerdcast do Jovem Nerd, é um podcast muito bem produzido, acho que você vai gostar.

  13. N00b, se não deu conta de “usar” o MAC/Darwin Imagina usar o Linux / *BSDS.

    N00b volta pro Janelas que é lugar de n00bs.

    😛

    Linux > *BSD > Solaris > Mac > Windows

  14. É interessante ver o quanto n00b é os participantes do podcast. Ao afirmar que o Linux tenta ser igual / emular o Janelas podemos enteder a sua compreensão sobre o Linux. Vai entender os n00bs.

  15. @Marco Roriz

    Precisava mesmo postar 3 comentários seguidos, meu amigo? Ninguém dá a mínima pro seu OS free source de merda.

  16. Desculpa se lhe ofendi :). Porém a falta de conhecimento na afirmação do Linux e Janelas pelo participante do podcast me deixou pé da vida. Mostra que o mesmo não tem conhecimento algum sobre Linux.

  17. Bicho, de boa, eu uso linux e não consigo entender esse vício das pessoas em um sistema operacional.

    E eu concordei que o Linux quer cada vez mais chegar perto do windows, ué.

  18. infelizmente o seu comentário sobre o Wii é verdade.eu também só ligo o meu Wii quando tem alguma festa aqui,ou quando chamo meus amigos.não digo que não valeu a pena porque a Nintendo tem jogos que valem a pena jogar,mas a situação do Wii é triste…

  19. Cara, pela n-ésima (?) ves… posta seu negócio no windows live sky drive, q é gratis e muito melhor que esse zShare…

    Agora se vc usa ele só por causa do player embutido, me avisa ae que eu te mostro como imbutir (???) um player aki no hbd puchando do SkyDrive…

    Ps.: (?) = “sei lá como se escreve isso direito….”

  20. @Maurício tenho um amigo que trabalha no Banco do Brasil e ele me disse que a distro linux deles é uma cópia da UI do windows porque os funcionários não se adaptavam a outra UI.

    Esses freetardsaí em cima como o Marcos Roriz não entendem nada de nada e se acham os fodões porque usam um OS que tem que usa cliente de twitter via command line.

    A PÁ PORRA!

    Kid, quanto ao mac, é uma pena que sua experiência com ele não tenha sido satisfatória.
    Eu tive uns probleminhas aqui com o iMovie também mas não tenho 15gb de vídeos.

    Abraço

  21. Só pra ficar claro àqueles que não sabem interpretar um texto, muito menos um discurso:

    Quando disse que o Linux tenta ser o Windows, eu quis dizer que ele tenta se popularizar no mercado de massa. Para isso, ele tenta se parecer ao máximo com o Windows para que diminua o impacto para o usuario ter que aprender outro tipo de interface e conceitos.

    Mas claro, isso se refere as distros feitas para o publico de massa. Isso não foi uma generalizacao.

    E nao adianta negar, varios conceitos da interface e do funcionamento (user experience) do Windows também estão nas mais populares distros de Linux.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *