HBDcast número sei lá

Nos juntamos eu, o Maurício, o GeekPobre e o TioSolid pra bater um papo sobre oldschoolzice de videogames e computadores (especialmente, de velhos joguinhos pra computadores). Foi legal pra caralho e certamente me deixou com vontade de gravar com bem mais frequência. Aprecie e mande pros amiguinhos.

Tou tentando descobrir ainda um bom lugar pra hospedar essa porra, já que o Podango morreu. Mas vamos que vamos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

32 comments

  1. Putz, ressuscitou o HBDcast! hahaha
    Agora falta o HBDTv, aquele mod de Super Mario e o post das Patricinhas, hehehe…

  2. @rodrigo

    Na verdade, eu parei de postar podcasts exclusivamente pela complicação de se encontrar com outras 2-3 pessoas que moram em fusos horários completamente diferentes (especialmente quando essas pessoas trabalham e estudam e não têm muito tempo livre pra bobagens na internet).

    Mas não permita coisas como “lógica” e “bom senso” te impedir de ficar com raiva sem motivo nenhum.

  3. Brother, papo sério e sem ofensa.
    Não teve um tempo que tu pediu uma grana pra galera (mais do que justo) para que a idéia do HBDCast continuasse viva, pois comia uma banda fodida do teu servidor?
    Então, por que tu não pega essa grana e paga um servidor dedicado? Não ia ficar dependendo de serviço gratuito de terceiro nenhum, sem dizer que ainda facilitaria para o ouvinte.

  4. @espectral

    Sabe o que aconteceu com aquela grana (deu uns 40 dólares se não me engano)? Cada centavo dela virou pagamento de conta mensal de servidor. Como eu acredito que ninguém visita o HBD só pra ouvir HBDcast, acho que foi um bom uso pros fundos de qualquer forma.

    Como já falei, o maior problema de gravar podcast é simplesmente o fato de que tou a 4 fusos de distância do Brasil, e essa galera ainda por cima estuda e trabalha (assim como eu).

    É uma questão de logística, e não de falta de vontade.

  5. Pingback: izzynobre
  6. Pingback: alvarosasaki
  7. Kid,
    Me dá uma força. Uma amiga vai passar um tempo no Canadá e ela quer comprar um DS e um Wii. Porém ela não entende nada de consoles, eu prometi que ia deixar aqui uma pergunta para saber qual rede de lojas do Canadá vende mais barato. Acho que ela vai ficar em Vancouver.
    Se você tiver alguma idéia, ou se não tiver também, me dá uma ajuda, Obrigado.

  8. @ReVo

    No Canadá não existe essa de “loja que vende mais barato”. Os preços desse tipo de produto são tabelados.

    As mais populares lojas de eletrônicos no Canadá são a Best Buy e a Future Shop.

  9. Meu primeiro PC foi um 486, jogava Tomb Raider. Meu primeiro videogame foi megadrive3, meu tio tinha um master system3, depois ganhei um super nintendo, depois um playstation. Meu primo tinha um Atari e meu tio aquele que tinha o master system, comprou um Dreamcast. Daí, depois do Playstation, nunca mais comprei ou ganhei outro console, já joguei o Play2, o Xbox, mas nunca cheguei a adquirir.

  10. Eu achei exagero do amigo que falou que tinha um 286 de 40Mhz… sendo que um dos 386 mais avançados tinha 33Mhz…

    Eu tive um 286… meu primeiro PC… trabalhava a 12Mhz…

    Faltou alguém com mais rugas na cara e menos cabelos para falar sobre o MSX… plataforma sensacional para jogos… Kid, se não conhece, baixe hoje mesmo um emulador e instale jogos como Nemesis, Knightmare e Penguin Adventure… Coincidentemente todos da Konami… 🙂

  11. Ah sim. O Dreamhost tem hospedagem e transferencia ilimitada por 6 dólares por mês e ainda permite streaming.

    Dreamhost > all

  12. Muito bom esse podcast, relembrei de várias coisas meu…

    Só fiquei curioso sobre aquelas imagens que vocês trocaram durante a conversa, alguns protótipos. Poderia ter colocado aqui.

    Achei engraçado também foi aquela pessoa ao fundo quase morrendo de tossir no meio da gravação hahaha..

    Abraços

  13. Bacana!!
    Podcast bom!!
    Gostei a Lot!! e gostei de saber que também nos escutam lá no NewsInside…

    Adoro esse assunto!! OldSchool é foda! 😀

    Só achei que em alguns momentos ficava meio bagunçado.. todo mundo falando junto!! mas a galera manda bem e tem conteúdo! 🙂 É bem por ae.. tem que ser papo de amigo

    ****
    Imagino o desespero no momento emque a tela do PSP quebrou!!
    ****

    É isso! parabéns para os 4 😀

  14. Eu sou um grande fã de consoles(principalmente portáteis), oldschool tbm,etc como já dito por Tio Solid:”Ficaria horas falando disso…” e essa questão me identificou muito com o sound test e com o newsinside!Sendo q primeiro eu conheci o newsinside pq eu lembro q eu tava namorando um psp desde 2006 e 2007 quando em 2008 comprei o dito cujo tals aí pensei bem agora vou destravar essa joça!No mesmo dia Rodei, rodei(cagaço de bricar o psp me dexou na merda pior ainda)quando derrenpente já desesperado lembro do newsinside q eu lia ao acaso pra ver coisas de psp e do gp2x(instalação do 3.90M33-3,até hj num esqueço)De uns meio dia 3 da tarde consegui.Minha primeira preocupação emulador de snes e dps o pops(q me rendeu horas pra me adaptar a ficar trocando game id’s e pegando pops de firmware a firmware dps lembro como se fosse hj meu primeiro jogo a ser testado YU YU HAKUSHO FINAL MAKAI SAIKYOU RETSUDEN e dps rockman 8 via pops(FOI UM ORGASMO!)Até hoje amo meu PSP!Enfim dps desse readinho do coração dexo aki soh pra dizer q o hbd está adicionado a minha lista de sites q eu assombro e posto.

    PS.:O post de star trek q faz a comparação dos borg com a geração twiiter me fez seu fã!xD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *