Rapaz, ultimamente eu tou eficiente pra caralho.

Sentamos mais uma vez eu e o Maurício Carvalho do SoundTest pra bater um papo animado. Dessa vez, falamos sobre MacBooks, fãs xiitas, e o grande tabu dos videogames: jogos de estratégia em tempo real.

Aí está o negócio. Fiz uma edição menos porca e ficou apenas com 15mb.

A propósito, já estou resolvendo o lance do feed do HBDcast. Em breve voltará tudo a ser como antes.

Demorou mas saiu. Na edição de hoje, eu, Lucky e o hardtimes debatemos sobre o mundo atual dos portáteis – o lançamento do novo modelo de PSP, proibição do R4 (flashcard que permite pirataria no Nintendo DS) no Japão, as possibilidades de jogatina online nos consÓles portáteis nos próximos anos, e outras coisinhas.
Continue reading

Demorou, mas saiu. Reiterando novamente que o motivo da demora é culpa exclusiva do hardtimes, que não conseguiu usar o Audacity pra editar o cast. Não conseguir usar o que é provavelmente o editor de áudio mais simples do mundo é algum tipo de recorde de inutilidade, não é possível!

Neste HBDcast, falamos sobre Herbalife (e a história por trás do post), o motivo da demora da publicação do HBDcast, e… ah, porra, ouve aí.

Como o Bownser e o hardtimes não estavam disponíveis no dia da gravação, o GUS tomou o lugar deles neste cast.

[display_podcast]

Juro que dessa vez não esperaremos mais tanto pra gravar essa bosta.


Foto da imagem em alta resolução aqui.

Finalmente chegou, moçada! Dessa vez não coloquei música no fundo, que é pra experimentar um pouco com o volume da gravação dos outros participantes, pra ver se é a música que tá deixando o volume dos caras (aparentemente) tão baixo.

Nessa semana os assuntos são motorista mexicano bêbado e seu strike de ciclistas, Fit e o vídeo viral de calcinha, e PIRATARIA. Participação do hardtimes, bownser e Lucky.

Tentei arduamente upar pro MyPodcast, mas no final do upload ele me dá a mensagem ERROR: please check format of uploaded file, então vamos de zShare mais uma vez.

PEGUE O SEU HBDCAST AQUI!

[ ERRATA ] Aparentemente descobriu-se o motorista era americano, o que diminuiu dramaticamente as chances do atropelamento em massa ter sido acidental.

A culpa do atraso foi da galera, pessoal. Eu tava prontinho pra gravar na quinta feira. Eles que mandaram a pontualidade pra puta que pariu, logo, xinguem-os.

Neste programa falamos sobre machadadas, Guitar Hero Quatro, digo, World Tour, e Indiana Jones. E uma revelação bombástica sobre o Bownser que põe em dúvida seu status como nerd.

Aproveitem que tá quentinho!

****

Links do programa:

Rapaz mata sequestrador à base de machadadas

Guitar Hero World Tour

Hoje é sexta feira, e como vocês sabem é dia de HBDcast.

O nosso convidado especial, o Niptuck, não pode comparecer. Então chamamos o hardtimes aqui meio de última hora e o troço foi pra frente.

No HBDcast de hoje foi a notícia decepcionante da NASA, o do Hulk, o vídeo de Gears of War 2, e o Mega Drive portátil, e sobre videogamice old school. Espero que aproveitem!

Graças ao podcast ter consumido 13gbs nos dois primeiros dias (destruindo com o host do pobre Evandro), vou usar o Zshare daqui em diante. Clica aqui pra ouvir o HBDcast #1!

Link alternativo de download

Outro link de download. Obrigado, Evandro!

Olhaí, não falei que ia fazer a parada em breve?

Nesta história primeira edição do HBDcast, falamos sobre a polêmica do caso Ronaldinho e seus Travecos, o lançamento (e impressões superficiais sobre) GTA4, e por último Iron Man e as expectativas pros próximos filmes de super-heróis.

Foi curtinho, meio apressado, e ainda estamos nos acostumando a trabalhar como uma equipe, e principalmente usando esse formato. Afinal, uma coisa é escrever um texto interessante – você pode parar, fazer umas pesquisas, editar o negócio antes de publicar, etc. É bem mais fácil. Fazer um programa em áudio interessante, por outro lado, é uma experiência diferente e mais desafiadora.
Continue reading

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...