HBDtv 15!

Atrasou por causa daquele dramalhão do computador novo, mas aí está.

Há um erro de continuidade no vídeo. Alguém sabe onde está, e qual a razão dele? Deixem suas teorias nos comentários.

Mais processo por causa de opiniões veiculadas na internet, político brasileiro tentando criminalizar jogos “ofensivos”, Orions: Legend of the Wizards no iPhone, e recadinhos do tuíter.

Mande essa porra pros seus amiguinhos nerds, porque é de lascar aumentar a frequência da produção e não ter nenhum retorno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

118 comments

  1. Como eu queria poder me estressar com meu PC, sair e comprar um descente e ter uma internet que eu não precisasse esperar muito tempo para assistir o HBDtv…

    Cheguei[depois d e5 minutos] na parte do livro…
    sim.. eu chamo de livro.. #noob

  2. ficou foda! parabens ai e eh uma vergonha esses politicos bloquearam cs mas ja voltaram depois q as lan houses ja se fuderam legal

  3. Você joga Vampiro com a Camarilla? Eu acho MUITO mais foda jogar com o Sabá ! Esse povo que reclama porque tá nevando! O dia que nevar perto da minha casa eu acampo na rua.

  4. Maldade com a sua moler. Mais a gente compreende, vampirinhos viadinhos adolescentes que brilham no escuro ninguém aguenta. E você caindo na neve, imperdivel.

  5. Kid, beleza? Quando vai rolar uma versao mobile/iphonistica do Hbdia? A leitura fica muito mais agradavel. btw, mais um bom hbdtv … Parabens. Abs

  6. HAUHAUHUHUAHU não achei erro de continuidade, mas peguei outro:

    “Se você acha que sou alarmista ou exagerado na minha critica ao judiciário brasileiro, saca só essa: *fala do projeto de lei”.

    Mas o projeto de lei não tem nada a ver com o Judiciário, é problema do legislativo :p Que é tão podre quanto, diga-se de passagem.

  7. O melhor até agora. Parabéns.

    Lembre-se que o público tende a aumentar ao longo do tempo. Fique firme que o resultado aparece.

    Continue com esse modelo que está perfeito.

  8. O erro de continuidade, (creio eu) eh que depois da imagem da parodia do twilight, a camera muda levemente de posição e a cama muda também (ela se arruma magicamente)

  9. O erro de continuidade está nos 5:17 até 6:24
    Seu cabelo está sem gel, a cama arrumada diferente. O erro aconteceu pq vc teve que atender o telefone e quando voltou esqueceu completamente o que tinha que fazer. Parei, sou um mito.

    Tá, eu li quando vc escreveu sobre isso no twitter.

  10. O cabelo e a “almofada” da cama mudaram O_o.
    Patroa passou por ai?
    Muito bom esse Hbdtv. Ri tudo de novo do “Oooh…Fuck”
    Parabens Izzy!

  11. Muito bacana este HBDTv.
    As cenas com você, a Beck e o Numa guy atuando foram demais.

    Já que o notebbok da abertura foi “aposentado”, você tá pensando em fazer uma nova abertura com o novo desktop?

  12. Aaaaaah mas eu quero uma abertura nova nesse PC novo. Quem sabe algo feito no Mario 64? Hm? Hein? Boa idéia aaaaahn!!

    Mas teve uma coisa SÉRIA que eu não entendi. Você teve um arranca rabo com o Bobagento e agora escreve pra ele? E todo aquele papo de blogueiros vendidos que fazem coisas contra a vontade só por dinheiro?
    Num tô te agredindo nem nada, até porquê eu curto seu trabalho pacaraleo, mas isso me deixa encucado.
    Bração cara!

  13. Muito boa a introdução! E eu sei o erro de continuação… A ficha de vampiro a máscara é a última do livro, e aí no outro corte tu aparece folheando o livro ainda. =D

    Ah! E uma dica era colocar os links do HBDtv também aqui no post ao invés de só lá no YouTube. =)

  14. haha O Borbs =)

    Ainda não entendi direito a razão pela qual aquela senhora perdeu a causa por falar mal do médico, afinal ela esta reclamando de um serviço prestado, ela pagou por ele (isso inclui serviços prestados pelo SUS, pois os impostos pagos teoricamente vão para lá)e isso lhe dá o direito de questionar o tratamento dado pelo médico. Talvez a questão seja que ela somente escreveu na internet, mas deveria ter ido ao CRM e prestar uma queixa oficial, já que no Brasil percebo que a internet parece ser entendida como campo de baderneiro e os juízes dificilmente a levam a sério. =/

    Mas gostei desse HBDtv =)

  15. A parte da bandeira do Canadá foi genial, hahaha. [2]

    Esse HBDtv foi realmente muito massa! É o que eu sempre costumo falar: quando a gente tá querendo fazer alguma coisa e essa coisa se torna muito difícil de se fazer, o resultado geralmente é muito bom.

    No entanto, tenta falar mais devagar, cara. Faz alguma coisa pra melhorar sua dicção. Abraços!

  16. Considerações:
    EZIGO uma retratação sua no HBDtv 16, Raph Cuatro é a mãe. Você sabe que o “4” deriva do “A” e que é um saco pra conseguir liberação de nick balaio por aí e por isso uso assim. Não se faça de moderfócker 🙁
    No próximo espaço pra mensagens, direi que você é pouco broder, hunfs…

    O Sr. é uma das… deve caber nos dedos de uma mão o número de pessoas que ficam mal com blazer e camiseta, mas vc fica. #conselhosdemoda

    Fiquei feliz vendo que a Vakinha da moça (eeeh) deu certo, a nossa Justiça é sempre patética.

    Gostei da intro pra variar… me chama um dia? 😀 No HBDtv 157, pode ser, mas me deixa na lista..

    E é isso..
    Bom e melhorando como sempre.
    Fazendo mais você não perde o jeito. No mais, acho que vc deveria ter anti-reflexo no óculos, tapa muito seu rosto com as lentes brilhando ali.. fica estranho.

    Abs.

  17. Kid, cara vc me mata de dar risada umas horas. Esse começo vc zoando a Becca foi perfeito. Esse romance tosquinho de adolescente já saturou. Eu vi o filme original e quase tive um surto principalmente qnd o magrelo brilha na luz do sol. AAAAAAAhhhhh…até parece q essas minas são virgens pra curtir isso! Haja estrogeno pra aguentar!
    Mas voltando ao assunto, o Brasil tá tomando um caminho muito assustador com relação ao governo, os 3 poderes tomando decisões mais absurdas, gastando dinheiro sem parar, aumentando os impostos e retirando nossas liberdades básicas! Sem querer ferir as regras argumentativas, mas esse governo tá com uma veia facista pulsando!
    Cara ri muito qnd vc colocou a bandeira e hino canadenses! Queria ver nego xingando muito, mas tem q se tocar q nós deixamos essa merda do jeito q está, com esses putos no poder!
    Engraçado q os 3 poderes são de esquerda só qnd interessa ganhar votos, mas ao mesmo tempo fazem práticas de extrema direita tirando a liberdade e cobrando mais por isso…hahaha
    Bom, caso a coisa continue nesse rumo eu sugiro todo mundo ler uma boa tradução do Hino Nacional Francês, “La Marseillaise”, que era o hino da Revolução Francesa…e rolem as cabeças!

  18. Outra coisa que eu noto aqui, sempre que tem post de vídeo, você joga no YT como se fosse seu principal foco, por que?
    Sério, deixa todas as infos e links aqui no site também Kid, o mínimo né. O YT é só o veículo, a turma confere mesmo é por aqui.

  19. O meu comentário vai ser meio parecido com o comentário do Raph4. Por que você só usa o Youtube? Por que você não posta os seus vídeos em outros sites como o Vimeo?

    Vai que, de repente, o pessoal do Youtube chilica com os seus vídeos e decide remover o som, por causa de WMG, violação de direitos autorais e outras viadagens do gênero?

  20. Caralho eu tive a mesma reação do @Borbs, que sinistro cara.
    Agora é colocar no Twitter que esse médico não presta, quero ver quem faz consulta com ele agora.

  21. Eu sempre rio pra caralho dessa poha mas nunca comento, mas como hoje aquela pessoa tão sexy apareceu, vou deixar o meu recado.

    Bó, você é muito sequissi.

    XD

    Izzy, tá mandando bem pra caralho. Gostando de ver.

    Vi todos no sábado pq nunca tinha visto e eu costumo seguir todas as modinhas de emetevê, então…

    Free Hugs para todos os envolvidos.

  22. Opa! Fala Kid, então primeira vez comentando aqui, conheci só recentemente o blog. Bom ta de parabens! muito bom mesmo, HBDtv excelente!

  23. MUAHAHAHAHAHAHA
    esse eu TENHO que comentar!
    Parabéns caralho!

    Ficou muito muito muito foda!
    Alguns detalhes pra se ajustar, mas sem dúvida, o MELHOR hbdtv até hoje!
    Continue assim e logo você vai descubrir vai perceber que você potencial fodástico cara! (já apareceu até na mtv ._.)

    De novo, parabéns, e continue!

    (dica: coloque a epopeia do seu novo pc nos destaques HBD)

  24. acabei esquecendo de comentar ._.
    posta os links dos foruns que você escreve aqui (edita o post lá), fica mais fácil..

    E outra coisa, deve ser 1000000° vez que eu falo isso, mas ORIONS merece mesmo destaque! replay value alto, sistema de batalhas muito bom tb!
    eu comprei! (/incentivando a industria de games)

  25. Nunca comento mas resolvi comentar nesse pq a pessoa sequissi aparece.
    Bó, te amo.

    XD

    Izzy, parabéns pela porra toda
    Muito bem feito.
    Vi todos para poder acompanhar periodicamente, então, não foda a assiduidade.

    Beijos aos envolvidos.

  26. Fala Kid! Parabéns pelo programa!

    Olha, não li os outros comentários, mas a justificativa técnica pra condenação do rapaz no caso da freira tb é falha.

    A presunção de veracidade dos fatos alegados pelo autor, no caso de revelia, não é absoluta. Por mais que o cara não tenha ido na audiência, cabe ao juiz analisar o caso.

    O que acontece é que em Juizado Especial as coisas são meio “patroladas”. Não foi na audiência? CRÉU! Esse caso relembra mais ou menos aquele outro? Pega a sentença daquele e troca o nome das partes!

    Tb não é tudo culpa dos juízes. Inventaram a criança, que por se tratar de justiça gratuita, não “se paga” e os Tribunais de Justiça não estão muito preocupados em dar infraestrutura e suporte pra bagaça. Coisas de vc sabe onde…

    Um abraço

  27. Aqui existe liberdade de expressão sim. Disfarçada e oprimida.
    Mas tudo bem, enquanto o “mengão” for campeão , e tivermos olim”PIADAS” e Copa da mundo , está tudo bem.

  28. Esse foi disparado o melhor até hoje. Definitivamente tava com saudade das pontas cômicas no começo como essa estapejando o “livro” da Becca. BTW, ri alto com a trollagem canadense da bandeira/hino.
    Keep up with tha good work.
    PS: até aonde eu vi o erro de continuidade foi aparecer o “Amigo no telefone -- Trevor” antes de você SEQUER atender o telefone, sei lá eu porquê. Estou certo?

  29. Que tal agente criar uma religião no Brasil, e que jogos com tematica infantil sejam “ofensivo” a nós ?
    Iae ? O que eles iriam fazer ? Proibir tais jogos também ?

  30. Ps. Poutz, eu li a resenha do “This Is’nt Twilight” e eu não sabia que vc q tinha escrito o_O

    Axei estranho o Raphael trabalhando em uma sex shop x]

    Ps.² Cara vc fala muito rápido. (que nem eu xD )

  31. Bate pavão na Becca :O

    Bom trabalho, Kid! Ri litrus com esse.

    No próximo coloca os melhores momentos da sua entrevista com o @lucasfamapop na abertura.

  32. rachei de rir com o lance do computador, azar do caralho! hauehaueh

    bixo, to sentindo mais necessidade de assistir o hbtv do que televisao aberta oh.. ta ficando legal o negocio. rehh =D

  33. Velho, sua cara na hora em que sua mulher está falando sobre Crepúsculo vale por todo o vídeo. Belíssima interpretação. Sério. Ahahahahaha…

  34. Parabéns Izzy!
    Estou ficando até mal acostumado com o HBDtv toda semana.
    Pra quem acompanha desde o início sabe o tanto que a espera era grande.
    Um abraço meu caro e boa sorte com o seu novo computador.

  35. Porra, muito bom cara!Estou acompanhando sua historia ai no Canada atraves deste blog uns 3 meses acho!Você alem de ser inteligente, engraçado e acredito que seja um batalhador ai tambem sabe como entreter quem esta lendo ou vendo seu trampo!

    parabens cara!

    abraços!

  36. O nome de disso é ERRO DE CONTINUISMO, e não CONTINUIDADE!

    pode pesquisar ou falar com alguem que entenda mais do assunto!

  37. @Juarez “(des)Pasquale” Pinheiro

    continuidade
    con.ti.nu.i.da.de
    sf (lat continuitate) 1 Qualidade daquilo que é contínuo, cronológica ou fisicamente. 2 Ligação ininterrupta das partes de um todo. 3 Série não interrompida. 4 Comunicação, contigüidade. 5 Repetição incessante. Antôn: interrupção. C. cultural ou C. social, Sociol: persistência de uma configuração cultural, apesar das mudanças incessantes que se observam na população. 6 Cin e Telev Conjunto de providências necessárias para conferir lógica à sucessão de cortes visuais e sonoros em uma filmagem, conservando unidade de expressão e movimento de um plano para outro. 7 Rád e Telev Desenvolvimento lógico e coerente de um programa de rádio ou de TV.

  38. Oi fera, então como já tinha lido seu último post sobre o ocorrido com seu pc este hbdtv pecou um pouco em conteúdo, acho que também devido ao fato de você ter aumentado a frequencia deles, neh?! É isso, prefiro hbdtvs com frequencia menor, mas com conteúdo do que esses mais rápido e pecando um pouco nisso. De qualquer forma gostei, acredito que não vai faltar conteúdo da próxima, além disso pode ter sido minha impressão também. Fico aguardando o próximo e comento novamente. Abraço.

  39. Tadinha da sua noiva… NOT!!!
    E participação do Borbs ficou legal paca!

    Enfim Kid, conhecia seu blog há algum tempo (leia-se antes do NC) mas estou postando pela 1ª vez pra dizer que o HBDtv ficou legal pra caramba! Ainda falta assistir alguns episódios anteriores, mas seu videocast é a prova que não é preciso fazer uma superprodução para ser relevante (e engraçado).

    Continue assim, abraços pra vocês aí no Canadá e tudo de bom!!!

  40. Pingback: Links da semana – IV
  41. maaano eurialto com o começo do video *-*
    aahh concordo plenamente no quesito de ser besteira proibirem jogos --‘ mesmo sendo proibidos quero ver quem pare de jogar o-o”

  42. Pingback: Bomba de Links «
  43. Uma vez fiz um texto em que detono nominalmente dois funcionários de uma loja de sapatos daqui de João Pessoa(PB). Pelo que aconteceu com essa Cláudia, se me processarem estou f%$#%$#%!

  44. PUTAQUEOPAREEOOOOOKID!
    Se eu faço aquilo com a minha patroa apanho de ir pro hospital.

    Essa da liberdade de expressão mau interpretada na internet é de longe o maior problema dos blogueiros ao meu ver.

    Não reclama de pc lerdo que o meu é um sempron rodando a 1,76GHz com 1GB de ram e plaquinha de vídeo de 256MB e estou confortavel. Como vc comentou no relato da desgraça, banho, janta, pirocada e sono seria de longe o melhor a fazer,não fosse sua afobação, mas serve de lição para nos nerds tarados por organização nos nossos mundinhos digitais.

    A minha patroa pediu pra avisar que se a Becca te encher porrada na próxima ignorância que tu fizer ela apóia (estamos fudidos agora!).

  45. Uma sugestão…coloque os links que vc fala direto no post…

    Querias ver as coisas que vc falou, mas não acho os links…vc fala…”aqui do lado” porra, tem zilhoes de coisas dos dois lados, e não tenho tempo de ficar caçando…um link o post pra mim parece o mais natural…não sei pq vc não o faz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *