HBDtv #18

Enjoy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

48 comments

  1. Poutz xD Minha mãe tava passando na hora que você retirou o sapato da gaveta e perguntou “Quem diabos é esse bagunceiro?”

  2. Esse filme indiano, surreal é pouco pra ele… viagem na maionese total, sobre o pessoal que gasta $$ com joguinhos, seja eles online ou no iphone, concordo totalmente com a o tua opinião velho…

  3. Você não tem NOÇÃO do facepalm que eu fiz na hora do “ele liga pra mãe quase chorando”. Concordo com você, a polícia tava certa. Porra, não tem nada demais.

    Como acabei de twittar, é uma droga ficar mais informada, assim, sobre jogos, porque dá pra jogar tudo. Sei que é offtopic pra esse post, mas pump no PSP foi foda.

  4. É da bahia mesmo, cara eu que moro em Salvador não gosto desse programa, em relação ao acontecimento com o cara que ligou pra mãe… putz nada haver ele ter feito isso, se ele não tem o que esconder porque não deixar ser revistado?

    Se fosse comigo eu colaboraria na hora, eles so estao fazendo o trabalho deles.

    Bom programa como sempre Kid, dei muita risada com o video do filme.

    Abraço e ate a proxima.

  5. Concordo plenamente com sua opinião, em relação à segurança no Brasil não é segredo pra ninguém que não moramos num país seguro. A abordagem foi procedimento policial, o cara tinha um “iPhone” no bolso, bacana, mas e se fosse uma arma, só aí o filhinho de papai ali ia ser o cara mal? Policia não estava errada, agiu muito bem ao enquadrar o mané.

    Falo por experiência pessoal que jogos trás vício como qualquer outra droga, jogar MMO durante 16h por dia não foi nada bom! Só que chegar e dizer que só pq tem item cash no jogo vai prejudicar mais ainda o jogador é um absurdo. Perfeito o exemplo do McDonald’s, não quer pagar não pague, não quer jogar não jogue.

    Parabéns pelo projeto Kid, sou seguidor novo do blog mas tenho uma grande apreciação. Abraço.

  6. Ae zé cu, agora deu para atualizar isso mais frequentemente? Já tava na hora de tomar vergonha na cara 😀
    Cara, a baiha é demais, é normal para os baihanos mijarem em tudo quanto é canto, lá fede a mijo que pqp (desculpa amigos baihanos, mas essa é a impressão de um turista.)
    Abraços, izzy e vê se posta mais essa budega. Tá faltando post de iphone/ipobre ein.

  7. Ae Izzy (ou alguém que saiba, tanto faz)! Onde encontro esse screensaver em específico? Encontrei versões ‘genéricas’ que não me agradaram. Help me! 🙂

  8. Izzy, você não viu os vídeos que a galera postou nos comentários (no post do filme indiano).

    Acredite, tem outros vídeos indianos com este mesmo personagem ahuahuahua… Vale a pena conferir.

  9. Ficou bem legal. Mas acho q a maior evolução desse hbdtv aí foi você retirar os créditos.

    Pode parecer besteira, mas n são muitos os vlogs BONS q eu vejo cujo final eh reservado para uns 5min de créditos.

    Sei lá, n faz muito sentido XD

  10. No credits?

    Não tinha visto o vídeo do baiano, e concordo com você.

    Já tinha visto o do indiano,e realmente é excelente.

    Não tenho iPhone =/

  11. Esses casos de 50 dólares pra gastar numa porra de um joguinho de celular é praqueles caras que simplesmente cagam dinheiro e podem gastar no que quiser, oras. Tem esse tipo de pessoa por aí, não tem? eauhueahuae

  12. A primeira coisa é questionar respeitosamente o policial sobre o motivo da revista: “O que eu fiz de errado ou suspeito que motivou essa abordagem?”

  13. Kiddo, tu já leu The Runaway Jury, do John Grisham?

    No final, que tu fala desse “We Rule” ou sei lá como se escreve o nome do jogo, tu cita que gente processa o Mc por ter ficado gordo e tal. Há uma abordagem semelhante sobre isso no livro, só que envolvendo cigarro ao invés de fast food.

    Além disso, o livro é absurdamente bem narrado, o que melhora a trama já sensacional.

    Recomendadíssimo, ainda mais pra quem estuda direito!

  14. ao invés de ficar puxando seu saco como muitos quero te fazer uma pergunta.

    ja votou nas havaianas do off hoje?

    att,
    sino, o destemido.

  15. Cara,eu preciso urgente de trocar idéia com vc, tentei no twitter mas ce nao respondeu heuheue.
    É o seguinte.eu faço pesquisa na área de mídias sociais,internet,novas mídias, cibercultura e etc, vou graduar ano que vem,mas preciso fechar esse semestre meu tema de monografia, e penso seriamente em tornar o HBD,bem como seu twitter, o hbdtv, os artigos que vc escreve e os ustreams ,como objeto empirico da minha pesquisa. Não sou obrigado a ter uma autorização sua,mas eu acho injsuto fazer uma pesquisa sobre coisas suas sem vc autorizar.
    o e-mal q eu pus ai é meu msn, adicione se puder, ai te explico melhor.
    abraço!

  16. Desde que a segurança realmente aumentasse no território, eu não me sentiria tão mal em ser revistado pelo menos umas vezes por mês, mas o problema é que a propina parece que sempre vai estar acima de qualquer ética policial… infelizmente.

  17. Olha a boca antes de falar do falecido Alborghetti, rapaz. Vc gostando ou não, tem muita gente que é fã do cara e concorda com a maior parte das idéias dele.

  18. Acabei de assistir o video aqui, e realmente é um chilique que o cara teve, se não tinha nada de errado, qual o problema na revista? Também prefiro ser revistado 3X por dia se necessário, mas ter segurança, do que nunca ser revistado e o malandrão do meu lado também não.

  19. go play in the mud HAuHuahUAhUHauHA
    a tv itapoan eh de salvador, esse programa se liga, bocão! eh ultrahighsensacionalista. o cara mostrava cadaver sem desfocar e o programa dele eh meio dia. jah morei em amaralina, o pior salitre do brasil. uma tv dura no maximo 2 anos.

  20. @izzynobre

    Se 2 pessoas disserem “ESCREVA LOGO”, atualizarei o HBD em 5 minutos.
    about 3 hours ago via web

    Escrevendo o texto 😀
    about 2 hours ago via web

    Bem legal você…

  21. Como vc faz esse negocio do matrix no teu PC?? eh uma screensaver? eu to procurando uma dessas a varios dias e nunca acho uma boa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *