HBDtv #2

Só fiz esse hoje porque passei o dia INTEIRO sem fazer porra nenhuma em casa, e sozinho ainda por cima.

Não fiquem mal acostumados, ein?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

71 comments

  1. “tá diagnosticando 12 horas e…opa, acabou de cair…fuck!”
    huauhauha

    Puxa vida, tinha até baixado watchmen pra ler no PSP.. :/

  2. Pump it up… saudades dos tempos em q eu gastava toda a mesada com isso…

    Valeu Kid! Agora, cadê os créditos finais na dual screen final?

  3. Tinham créditos no final quando a tela fica dividida. O problema é que o Windows Movie Maker deixa as letras com tom muito escuro, quase não dá pra ver 🙁

  4. Tu parece uma bicha nos créditos quando faz aqueles “trejeitos” na hora dos erros. Vira homem, rapá! :p

    E tu tava de pijama hj pra filmar esse HDBtv?

    PS: pelo menos dessa vez tu editou direitinho o vídeo, nada mais de ti aparecendo ligando/desligando a filmadora.

    PS2: esse aí já é o PSP Slim?

  5. A edição do video é outra, tá bem melhor. Ficou mais dinâmica, prendeu a atenção. Só achei pouco tempo de video, mas blz. Parabéns.

    É, a bateria do psp deixou o console um pouco feio mesmo. Deve ter ficado um pouco chato pra jogar, com aquele desnível ali, enfim.

    Abraço.

  6. Opa,!
    Tudo jóia, Israel?

    Sobre o Alan Moore, acho que a comparação que você fez, entre ele ter condenado as adaptações de suas obras pro cinema, e ele próprio ter se apropriado de outras obbras, não é muito justa, pelo seguinte:

    -- Nunca foi segredo a relação entre os Watchmen e os personagens da Carlton. É amplamente conhecido que ele queria OS PRÓPRIOS personagens da Carlton, mas como a DC não liberou, ele criou suas próprias versões desses personagens (sobre a idéia ter sido aproveitada de um seriado de TV, é a primeira vez que ouço isso). O que NÃO É a mesma coisa que se propor a fazer uma transposição (presumivelmente fiel) de uma obra pra outro meio (cinema, no caso), e fazer uma porcaria colossal como a Liga Extraordinária (que também se aproveita de personagens de outras obras). 😉

    Ele não condenou o ato de adaptar, ele condenou as porcarias que fizeram a partir das obras dele.

    Valeu,
    J.

  7. Caraaalho! Eu era uma dessas pessoas que gastava centenas de reais dançando nos pumps da vida. uahauhauhauah Tenho até hoje o jogo, mas ultimamente tô sedentária.

  8. Porra, nao saiu meu comentario 🙁

    Bem, nota 10! Achei legal.

    E tipo, você poderia se extender mais nos tópicos. Quando tava começando a ficar interessante a parada de Watchmen, simplesmente muda pra outra coisa 🙁

    Poderia ter menos temas e mais conteúdo em cada um deles.

  9. Não curti os cortes, não. Ficou meio “mecânico”, não tão legal quanto a primeira edição. Sei lá, cara, pode errar à vontade. Além disso, é chato ver tu se teletransportar a cada cinco segundos.

  10. Só vi agora o 2, tive que fazer download pq num da pra ver video direto pois corta imagem e som. Computador e internet de merda. Alias o hbdcast 4 faz download de metade e depois dá um pau.
    Com relação ao watchman ainda ñ li, só ouvi falar, num tenho bases nerds para comentar.
    Já o PSP, pqp viadagem se incomodar com a baterias mais gordinha…é escesso de gostosura, aproveita e num reclama!Q tal um review geral do PSP Slim com os recursos, mods, etc.? Mas explica as vantagens todas de um PSP além de games, mesmo pq muita gente ainda num pode comprar nenhuma versão devido ao preço exorbitantemente, foderosamente, estrupadoramente caro!
    Ta melhorando no quesito edição, mete bronca nos softwares q deve dar pra pegar as manhas, quem sabe um HDBmachinema role mais pra frente!

  11. Quando comprei meu PSP, fiquei com vontade de comprar o Battery Pack, mas depois vi que é besteira. Só plugar na energia quando a bateria acabar ou só usar sempre na energia quando estiver em casa. Mas o problema é nas viagens, aí quando a bateria acabar, o que tenho a fazer é… dormir.

    Ótimo video, e continue postando mais.

  12. Kid, sinto lhe informar mas desse jeito aí você não vai emagrecer nunca. Nos comentários do HBDtv#1 um cara disse que iria correr uma hora por dia e tal. Meu, isso não é NADA. Quer perder peso? Coloca alguma intensidade nisso. Ainda sou a favor da academia… meu, eu sou viciado em academia, como o dia todo e as pessoas ainda ficam “pagando pau” pro meu corpo ;D. E você ainda ganha conhecimento nerd de boa qualidade, vai virar um nutricionista/prof. de anatomia praticamente. Até na academia tem os “maratonistas de esteira”, mas só isso não resolve, você tem que acelerar o metabolismo e saber catabolizar. Ficando sem comer o seu organismo queima sua massa magra (músculos) e armazena mais gordura ainda. Na boa, faz sei la, um mes de academia (seg. a sab.) e se não gostar ou não sentir diferença, blz, mas na minha opinião vale a pena.

  13. Kid, acho que por causa da compressão do YouTube as letras do crédito não dão prá ver mesmo.
    E prá mim os cortes não são problema, só presta atenção nas diferenças de tom de voz entre as “cenas”, tá quebrando um pouco a continuidade da coisa.
    No mais parabéns pela iniciativa, tá bem legal.

  14. EEECA KID. Tu era pumper?

    Tenso.

    Eu tinha uma rixinha na minha cidade com o pessoal que jogava isso, acabei pegando uma bronca fodida dessa porra.

  15. “Tem uma pequena referência ao monólogo de abertura de Architects of Fear no ultimo capítulo de Watchmen.”

    Pessoa que nunca assistiu nenhum outro episódio de The Outher Limits e roubou o argumento fraco de alguém para fazer flame nas internets detectada. Essa narração inicial é a “vinheta de abertura” (existe algum nome especifico pra isso?) da série.

    Fora isso, Watchmen certamente não “parece ter sido escrito palavra por palavra” apartir de Architects of Fear. O plano de Ozymandias para dominar salvar o mundo (deixou de ser spoiler antes da maioria de vocês nascerem) -- o plano que só foi aparecer no final da penúltima edição -- é que semelhante à história do episódio. O resto não tem a menor relação com a história.

    Ps.: Evite dizer “poucas pessoas sabem disso mas” antes de cada frase, soa um pouco arrogante. E é pior ainda se você vai dizer algo que está na página da Wikipédia.

  16. Ae, chegaram os fans revoltados do Moore!

    A trama de Watchmen eh a mesma de Architects of Fear. Eu ter assistido ou nao eh irrelevante. Os personagens tambem nao foram criados por ele.

    E voce me acusa de fazer argumentos fracos?

  17. kid, baixa um programinha de edição da sony chamado vegas, acho que a versõa que eu tenho é 7.0. ele é muito bom pra editar videozinhos assim e é muito menos complicado que um software de edição profissional. tem tutorial pra tudo nele, dá pra por uns efeitos legais e fica com um ar menos amador do que o movie maker.

    hbdtv FTW!

  18. Pensei em recomendar exatamente isso quando vi ou outro hbdtv
    e porra kid, toma vergonha na cara e grava a apresentação pelo Snes9x mesmo ao inves de gravar pela câmera, a apresentação vai ficar BEM melhor.

    De resto ficou bom sim o #2, se continuar assim continuarei assistindo.

  19. Já fui pensando que tu ia falar “é pra ps2, como eu vendi meu ps2 a muito tempo, comprei um novo.” ._.
    Num sei, esses brazuca gringo maluco D:

  20. STARGAME era minha alegria de nerd-gamer juvenil. Aliás, foi esse programa que me introduziu aos RPGs, especificamente a FF VIII, que é o meu preferido.

  21. Wow,falar de watchmen é mexer com fogo
    É algo MUITO popular ,mas eu gosto bsatante ,acho bem interessante, principalmente o rorschach, os personagens principais eram de uma editora pouco conhecida e que não seria nem mais lembrada se não fosse o alan moore. Na pior das hipoteses ele emprestou a fama dele pros personagens, e por isso eles se tornaram o que são. Seria como tu pegar a ideia de um post de um blog menor e postar aqui. Ela só vai ser conhecida pq tu postou,mas ainda assim vai ter quem reclamar que tu foi plagiar. O alan moore é um cara chato, chato pacas.
    Mas e dai? Ser chato é uma caractersistica marcante, faz com que ele seja lembrado. Se tu tivesse falado bem de watchmen, bem não teria a menor graça! O kid é o cara que se posta algo no blog achou algum problema pra incomodar. O alan moore é o cara que é capaz de reclamar das adaptções das historias que os netos dele vão fazer!

  22. uaeheauhaeuhua

    curti os erros de gravação xD
    achei q só eu tinha mania de fazer barulhos estranhos qd enrrolo a lingua…aih desencano de terminar a palavra e mando um “blalalalala”

  23. Gostei dessa edição. Ficou boa. Acho que aquela ajeitadinha de oculos no final do primeiro episódio podia ser marca registrada.

  24. @Anon
    E o que isso tem a ver, seu paspalho?
    Agora conversar com gringos te dá autoridade pra falar português que nem um retardado?

  25. Quide, achei muito legal os cortes. Boas sacadas, como a de cortar o ângulo citando os motivos. Tá ficando muito bom. Só achei curto. Poderia ter sido mais comprido.
    Os créditos com erros ficou muito bom. Que música você usou? Pegou de onde?

  26. @Renato: na verdade, acho que a palavra “console” no sentido de “videogame” não existe no português, então é natural falar a pronúncia gringa.

    …e não seja hipócrita, cara. Tu fala “replái”? :B

  27. Pera ai! Não vamos exagerar. Só estou defendendo Watchmen, longe de mim querer ser fã do ser que criou Lost Girls e que da entrevistas dizendo que se sente orgulhoso das crianças que usam mascaras de V e gritam que o Longcat é longo para derrubar a cientologia.

    E eu repito que dizer que a trama é a mesma é um absurdo. Architects é um episódio sobre o drama de um homem virando um monstro, Watchmen é uma história de detetive. É verdade que ambos terminam revelando um plano para acabar com a guerra fria usando um falso ataque alienígena, mas o desenvolvimento até chegar nesse final é completamente diferente de uma cópia “palavra por palavra”.

    E quanto ao fato dos personagens não serem dele, isso não é algo que “pouca gente sabe” ou secreto. Como o James Figueiredo já disse, o plano original era ter o The Question, o Capitão Átomo e o Shield na história. Alias, se ele tivesse mantido os personagens da Archie e feito toda a sua desconstrução do genero em cima deles, ai sim seria irônico ele reclamar das adaptações.

    Ps.: Eu jamais te acusei de fazer argumentos fracos. Acusei de ler o artigo da Wikipédia, ler duas criticas fracas feitas à série e reproduzir para gerar flame na internet.

  28. Q falta do q fazer hein xD

    bom nunca li watchmen e não acredito que irei dispor tempo e dinheiro para tal, então deixo para os outros falarem disso =P

    vc está me estigando a comprar um maldido psp… e eu ainda tenho sequelas de ter um ds no brasil…

  29. aê kid! muito bom o HBDtv, continua assim kra! só n gostei muito da parte que você falou sobre watchman, pareceu muito “VideoShow”. as partes que vc ta descontraído é mais moh limpeza =p bem, enfim, queria perguntar se o tapete do PUMP prestou, e se o jogo é original, até pq eu to pensando em comprar um também pelo ebay a um tempao ehauheaue =D flws!

  30. Bom, o HBDtv é mais legal que o podcast, especialmente por ser mais curto. E como eu já vi o #3 no VocêTubo, ficam as sugestões de participaçao:

    1 -- Patrôa gritando “Facadinha!!”
    2 -- Seu brother fazendo um vídeo-manual dos góticos. Tá, eu sei que vc nao curte reeditar essas paradas, mas essa valeria a pena…

    E só pra constar, Watchmen é do caralho, e se você falar mal dele de novo eu conto pro Ozzymandias. E o tal plágio que vc falou é explícita e proposital, e explicada na própria revista, pelo próprio autor. Aliás, era pra usar os heróis originais, mas a DC Comics não liberou a peteca, então eles acochambraram…
    (sei lá se já falaram isso nos comments, mas eu tô com sono e preguiça demais pra ler 70 comentários às 2 da matina, quase… Aliás, se eu tô com -preguiça, por que mesmo eu escrevi tanto num reles comentário?)

    Have a good whatever

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *