HBDtv #6, vagabundos

Este episódio esteve disponível no youtube pelos últimos dois dias, então boa parte de vocês já deve ter visto. Pros que ainda não viram, aí está.

E lembrando novamente – você pode usar o iTunes pra gerenciar os episódios ou até mesmo baixar direto pro seu iPod usando o nosso feed especial pra isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

78 comments

  1. Fala pra ela falar “um original nunca se desoriginaliza” essa parece facil mas trava a lingua!

    O PSP quem tem acaba depois de um tempo comprando um fone, e muitos que usam skype já compram aquele com o microfone, então quem tem um dos modelos antigos e usa o skype vai ter o fone, ruim pra quem compro agora!

  2. gostei, bem que eu sempre fui cabrero de deixar o wii la 24 horas na internet, ainda não tive problema com ele e não acho que vai ser fácil falar com a nintendo. Ta cabiludo hein Kid.

  3. @murillo

    se eu falar católico não fica tão engraçado… tudo que tem a ver com jesus pra ficar engraçado tem que chamar de crente 😛

  4. @rcrd

    EXATAMENTE, chamar de “crente” é mais genérico, mais abordante, mais engraçado.

    Até porque “crente” por definição é simplesmente “cristão”. E “evangélico” é apenas “alguém que crê ou pratica o evangelho de Cristo”.

    Nego sempre equivale os dois termos a “protestante”.

    Crente e evangélico são pra mim termos gerais que engloba qualquer religião ou seita cristã.

  5. Sonhei que eu morava no Canadá, perto de você, Kid! o_o
    Você perdeu seu emprego e acabou culpando o hbdia.com aí deu o blog pra um desconhecido aí. Sonho estranho…
    *vê o HBDTV #6*

  6. Tenho preguiça de ouvir os podcasts e assistir os videos… prefiro texto mesmo!
    Kid, manda uma postagem daquelas, explicando algum fenômeno obscuro da web ou porque os médicos são tudo charlatão!
    Aquele da nostalgia foi massa, emocionante até… mas faz tempo q vc num manda um desses de história!

    Abração
    Gabriel

  7. Muito boa a edição do vídeo Kid!

    Sobre os consoles: Depois nego reclama de que em PCs você precisa ficar trocando de placa de vídeo a cada 6 meses pra jogar os jogos mais novos na configuração mais alta. Mas ter que aguentar console esquentando, queimando GPU, acionar garantia também é foda…

  8. O ponto alto dos vídeos é a Becca hehe. Esqueci de mandar email, eu ia pedir pra ela falar Parangaricutirimicuaro. Tenho até um videozinho feito com algumas amigas que moraram comigo em Toronto, mas nem com a mexicana falando a canadense conseguia..

    rel="nofollow">

    Fala pra ela tentar aí! Ênfase no MI!

  9. Eheheh, com todo respeito: sua namorada eh muito bonita hein =P

    Engracado que a voz dela falando em portugues ficou parecendo aquelas vozes daqueles programas que leem o texto pra voce, uahhuahua.

    valeu =P

  10. HBDTV se torna cada vez melhor. Ri muito com a “entrada” do programa. (filho-da-puta-que-pariu!) e da Becca lendo “Paralalépidos”.Kid, que música é aquela que toca durante a ida ao shopping?
    Parabens ai pelo HBDtv que ficou muito bom, mantendo a linha dos outros e até melhorando.

  11. @Kid: mal posso esperar!
    Eu to preparando um dossê, estilo herbalife, mas com outra temática… depois te convido pra dar um depoimento, acho q vc vai curtir a idéia!
    @Todos os comentaristas: assim to ficando curioso com os HBDtv… vou ver se assisto os videos dia desses…

  12. queria ver tu tacar o wii pra traz igual tu faz com todas os outros bagulhos que tu usa durante o programa.. auehaueha.. peido na FAROFA!

  13. lol.. cybercops crente! o vialo da parada eh uma mistura de nazgûl com sauron.. e usa o cetro do saruman! aieaehuaheuahe.. caralho, surreal..

  14. hahhaaa.. muito bom… cada vez melhor, preciso nem falar! =]

    acompanhando os posts desde muuuito tempo, me fazia uma pergunta as vezes, e hj lembrei dessa pergunta denovo! tipo.. “pq vc não compra um carro?” (sem nenhuma ofensa ou insulto escondido na pergunta ¬¬) …tipo.. é caro? não compensa? sempre vejo vc falando q vai ao trabalho no metro, aquele dia q foi de carona com o teu amigo lá.. aí mostrou agora indo pra o shopping de onibus.. curiosidade só =]

  15. @Porkispin

    Não compro porque moro literalmente do lado da estação de trem. Se eu fosse de carro pro trampo ia demorar mais e eu teria que pagar estacionamento.

    Meus amigos que TÊM carro vão de trem pro trabalho.

  16. @Porkispin: vc já morou no 1o mundo? Lá não precisa de carro, (talvez com excessão dos EUA) o transporte coletivo funciona e funciona bem, além de ser barato e seguro, ainda por cima tem horários que são respeitados!
    Quando eu morei na Alemanhã, se o metrô atrasava 1 minuto, os caras ficavam P da vida!!

    []

  17. @Kid

    é… faz sentido! =]

    @Garbiel Dread

    cara… bem que eu gostaria de morar no 1º mundo. na verdade, é uma vontade q tô correndo atrás… quero morar no canadá (não é imitação… coincidência, só) qdo concluir minha graduação. Juntando grana, estudando as papeladas… enfim fazendo oq posso! quero ver de perto se a porra desses metrôs e ônibus funcionam mesmo hehehe

  18. @Gabriel Dread

    É bem por aí mesmo, eu moro LITERALMENTE do lado da estação de trem. Tipo, saio do condominio, tou na estação 😀

    Carro só serviria mesmo pra fazer compras. E do lado da estação tem o supermercado… A área onde eu moro torna possuir um carro meio desnecessário.

  19. cada vez melhor!! afinal de contas, a participação da sua esposa foi maior!!

    aliás, tira você e põe só ela falando!!!

    ^_^

    abraços

  20. “cada vez melhor!! afinal de contas, a participação da sua esposa foi maior!!

    aliás, tira você e põe só ela falando!!!”[2]

  21. Hhaha mto massa, ja tava esperando vc jogar o wii pra traz !!! Becca falando portugues muito engraçado ;D

    Hum o que vc acha que falta no psp entao ? tela de toque talvez?

    Abraços!

  22. Mafagafos!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  23. “Em Itaqua…qua…quecetuba tem muitas ruas com parale…le…pipedos”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Coitada…

    O transito em Sampa podia ser igual ao dae…

    Show Kid! Continua assim…

    Abrass

  24. Foi um HBDtv light -- o que não deixa de ser bacana. E, hah, a Becca saiu-se muito bem no trava-línguas! O português dela é melhor que o de muito peão…

  25. Ai, KID, faz mais HBD TV… tô achando muuuito show! Porque dá preguiça ficar lendo textos e com os vídeos a gente se sente até mais próximo de você, cara. Dãs como eu, apesar de não te conhecerem pessoalmente, te amam e sentem sua falta! (hahaha, que emo, eu ei!) A propósito, Kid, tem muitos emos aí no Canadá? ou já passou a modinha (igual aconteceu aqui)?

    Tatuagem perfeita a da sua namorada… (vi pelo Flickr)

    E outra coisa, a tal da “Beagley” que o Trunks tem no pescoço, onde acho o site? Já procurei no Google e não achei…queria ver de perto.

    Abraços!

  26. Esse foi mais Light, mas foi bom também. Só não entendi a cena inicial. É, parece que a Becca não pode faltar nesses HBDTv’s de jeito nenhum… E aí? Quando sai a Playboy da Becca???

  27. O melhor…

    A PORRA do MSN!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    Aonde vc mora mesmo!??? Sou novo no blog…e sou novo mexendo com blogs…

    Um desprezo da natureza mesmo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Abs!
    Alexandre Werther

  28. @Kid
    Sim, já joguei (quem não jogou?!?!) é que geralmente a cena inicial tem muita relação com o assunto abordado, e não captei essa relação (se é que tem…). Só não entendi, mas gostei.

  29. Caralho…. to acompanhando o HBD a pouco tempo… mas eu to impressionado com o fato do Kid ter passado a BE a BA pra Becca!!!!

    Pergunta do meu amigo do lado que começou a acompanhar o HBD recentemente: “Kid, como você, um imigrante Brasileiro com cara de Ramon (WTF?), consegue uma gata canadense próxima ou mesmo melhor que as nossas deusas do sul??!?!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *