HBDtv 8!

Demorou, mas aí está. Já disponível no iTunes também, pros ipodfags.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

89 comments

  1. @Raphaël

    Como já falei diversas outras vezes, estou ensinando (ou tentando ensinar) a minha namorada a falar português. A melhor forma que eu descobri pra isso (já que trabalhamos em horários diferentes e não temos muito tempo juntos) é deixar um monte de link pra vídeos de músicas infantis, de preferência com legenda em português, pra ajudar ela a associar os sons com a grafia das palavras. Assim ela pode ir praticando por conta própria, sem que eu esteja diretamente ensinando ela.

    Geralmente pego músicas da Xuxa, daqueles CDs que ela gravou pra pivetes e tal. Aliás, se alguém tiver mais bons links de vídeos similares, deixem aqui nos comentários porque essa é uma técnica SENSACIONAL.

    Ela gostou particulamente dessa música, e um dia tava praticando/dançando. Eu estava indo pro banheiro e vi, e peguei a câmera prontamente. O resto você viu no vídeo.

  2. Curiosidade que comentei no vídeo; Tower Defenses (TD’s) não são joguinhos de Flash, são criações originalmente da Blizzard que surgiram juntamente com Warcraft 3 ou Starcraft, não tenho certeza de qual dos dois. 😀

  3. Até onde vi é muito raro ver alguém batedo palma para qualquer filme por aqui, o mesmo vale para pessoas batendo palma quando um avião aterrisa, a única vez que presenciei isso foi no aeroporto de Tocontín. Esse eu até reconheço que o avião descendo assusta muita gente e a pista do aeroporto é curta, mas praticamente não tinha brasileiro algum no avião. E eu fiquei muito surpreso e quase sem entender tanta gente batendo palma apenas por isso.

    O que sim é mania de brasileiro é eleger o crime da vez. E realmente, daqui um pouco aparece um novo e todo mundo já esqueceu desse caso também.
    Infelizmente ainda falta muito para chegar a uma vida mais tranquila por aqui.

  4. Kid, o HBDtv tava fazendo muita falta!
    Rolei de rir com a Becca dançando a música do ratinho! Principalmente quando ela percebe que você tá gravando!
    Cara, outra coisa legal são os comentários sobre os casos brasileiros, muito bom.

  5. ahh esses casos ai de eloa, tam, a minininha que caiu do predio que esqueci o nome agora, num dou a minima, soh vejo nego comentando o dia todo isso como se fosse novela, sou sempre o ultimo a saber dessas coisas (menos o da Tam que eu fui lah perto no trabalho)

    infelizmente o sociedade eh movida à tragedias 🙁

  6. É bom que fique claro que não foi o PRIMO que tomou posse do perfil do lindenberg, e sim um HDB que ROUBOU o perfil dele e colocou aquilo, tragicamente.
    E depois na comunidade “Eloa virou presunto” colocaram este perfil na descrição.

    Se não me engano quem roubou foi o Fernando-Crauds Hdb.

    Bom, é isso.

  7. Meu dia foi terrivel, mas essa musiquinha e essa interpretação já compensaram todas as merdas que me aconteceram hoje.

    HAHAHA.

  8. E kid, aqui no Brasil a moda da Eloá já foi. A moda seguinte a ela foi a eleição do Obama e a crise economica mundial que, segundo os jornalistas, é tão grave quanto a crise de 29 (jornalistas manjam demais pqp); a moda atual é a mãe e o filho que foram jogados do terceiro andar pelo marido/pai.

    Mas essa tá meio fraca. Semana que vem já deve ser outra.

  9. qual o problema em bater palma no cinema? bati palma em todas as pré-estreias LotR. Aliás, no Return of the King só não chorei pq minha namorada ficou me zoando.

  10. finalmente o HBDtv o/ [3]

    Ahahahauah, a espera valeu a pena ! Muito engraçado a Becca cantando, Kid.
    Só por curiosidade, será que alguém poderia me dizer onde encontrar essa versão particular da Chocolate Rain ?
    Me parece bem mais bem feita (possivelmente regravada) do que as outras versões que o pessoal faz no Youtube por cima da original.

  11. Kid, qual o nome do jogo que voce tá jogando no psp? eu nao consegui entender sua pronuncia, olha que repeti varias vezes e procurei no google similares!

    Vlws!

  12. Ficou muito bacana essa HBDTv!

    Só uma informação, não batemos mais palmas no cinema e nem mais no avião, porém alguns brasileiros continuam batendo palmas em enterros.

    Vide Mamonas, Ayrton Senna e agora Eloá.

    Vai entender esse povo e aí no canadá, morreu tem festa, choram batem palmas, fazem o que?

    Até mais.

  13. manero hbdtv volto com força total!! woow o/
    a sim, odeio essa mania de brasilero de se comove com qualquer merda que acontece por aí…. milhares de crianças morrem de fome na africa todos os dias e o povão burro daqui faz baita escândalo com uma guriazinha que é jogada de um prédio ou uma adolescente em refém..
    fui ameaçado de morte no orkut quando postei na comu da isabella sobre aquilo das crianças africanas… --‘

    belo laptop, meu professor de português tem um igual, ele disse que custo 1400 conto D=

    ei kid, vc joga na LIVE?

  14. E eu uma amiga temos uma teoria que a mídia escolhe toda semana que tragédia ela vai cobrir pra ver qual dá mais audiência.Refém morrendo tem todo dia, criança morrendo vítima dos pais não são poucos os casos.

  15. @Lana
    Vocês não foram as primeiras nem serão as últimas, basta pensar um pouco para tirar essa conclusão. Mas fique feliz que você chegou a esse pensamento, a maioria dos brasileiros não se tocam… são escravos da mídia!

  16. tem uns vídeos muito bons da xuxa pra vc passar pra ela hahahaha

    ela poderá aprender frases como
    “você é só um sabonetinho”
    ou
    “eu sou uma ursinha macia”

  17. @deko:

    realmente o mundo tem tantas catástrofes que algumas pessoas acabam perdendo a sensibilidade para algumas coisas “menores”.

    não leve a mal, eu não só sou uma dessas pessoas, como eu fico de saco cheio muito rápido de ver essas notícias de criancinhas que morreram.

    mas, falar da áfrica? cara, da metade do século 20 para cá, grande parte da culpa da miséria africana é dos próprios africanos… por que se sensibilizar com isso também? eu, pessoalmente, não me sensibilizo… inclusive acho que mandar dinheiro, ou até discutir os problemas da áfrica como se fossem culpa do mundo, é desperdício…

    além do que, já que é para relativizar, nada nem ninguém ganha da conta de mortos dos regimes socialistas/comunistas… se formos olhar para o legado de marx e lenin, não vamos ter dó de mais nada hehe

  18. MUITO FREAK a Becca cantando aquela música do ratinho do Ratibum…. Acho que o povo ia adorar um HBDtv com a Becca apresentando, e duas vezes o tempo do cast de bloopers… 😀

  19. @Knux

    cara não é por nada não mas de onde vc tirou isso?

    “…cara, da metade do século 20 para cá, grande parte da culpa da miséria africana é dos próprios africanos… ”

    pra mim é culpa de todos os países q exploraram aquele continente só para extrair os minerais preciosos de lá que acabaram gerando a situação que temos hoje.

    Agora se eu estiver errado por favor mostre seus argumentos

  20. Eloá,PSP, DS, entendi…
    PUTS eu tava pra ganhar um iTouch do namorado até eu mesma estragar a surpresa..KKKKKK
    Adorei o começo: “Tchau preguiça, tchau sujeira…” xDD
    Enquanto eu não ganho nada e ainda to com a tela do note fodida vo jogar mario minix u_u bemloco.

    Beijo!

  21. Puts esqueci de perguntar,

    Você teve que compactar esse vídeo pra mandar ou já gravou numa resolução menor?Se usou algum programa diz aí o nome! rs xD

    Vixe eu não entendo…Faz tempo eu to querendo por um vídeo que tem uns 10 minutos no YT e não consigo.. :/

  22. @Knux
    Cara, tipo, inependente de quem seja o culpado, uma coisa é certa: Pessoas inocentes morrem lá…
    Não me sensibiliso com isso nem tenho a intenção que os outros façam isso, só quero dizer que é um absurdo fazer tanto escandalo por causa de uma guria… Milhares de pessoas morreram no mesmo dia, e varias delas assassinadas… Por que tudo isso por uma pessoa só então?!
    Maldita Rede Globo… Ela nos transforma em escravos, nos manipulando pouco a pouco, mexendo com os nossos sentimentos, transformando nosso modo de agir e pensar, e finalmente, nos deixando assim…

  23. velho, então não vem falar da áfrica pra ficar bonitinho enquanto parece que você se preocupa com alguma coisa. faça como eu, admita logo que você não liga e pá, como eu 😛

    agora, pra te deixar um pouco mais triste… não existe conspiração da mídia meu caro… a rede globo não tem um plano malévolo para deixar os brasileiros mais idiotas do que já são… se tem alguém mudando alguém, é o público que determina que programas irão passar ao dar audiência… ou vai falar que você coloca na cultura o dia inteiro? a globo, a record, a band, o sbt… essas redes passam o que passam porque alguém assiste… se mudama programação, perdem audiência e dinheiro…

    e por que falar da globo? acho que os programas tipo cidade alerta foram muito pior ao entrevistar o sequestrador pelo telefone, o que fez ele se sentir fodão e piorou muito as negociações. a globo pelo menos tem ética.

    abs.

  24. Exatamente OS MESMOS comentários que andei fazendo por aqui -- cultura da catástrofe + milhares de desocupados no enterro + aplauso no enterro. É um orguio esse país. Intro muuuito engraçada haha. Que tal uma legenda? Metade eu não sei se entendi hehehe

  25. Não falo dos africanos pra fica bunitinho, tanto faz eles, ja tão perdido mesmo… Uso eles de exemplo por quê são o melhor exemplo…
    E isso é o que você pensa sobre a Rede Globo, já viu aquele documentário sobre eles que eles mesmo proibiram que fosse exibido? Se não, procure…
    —————————
    Alguém aí tem XBOX e joga GTA IV na LIVE?

  26. Cara,Não se pode dizer que o ato de bater palma tem um significado por sí só. Cada pessoa dá o seu significado para os símbolos de acordo com sua cultura.

  27. é.. realmente no Brasil as pessoas não usam muito o bom senso na hora de bater palmas.. rsrsrs.. cheguei a essa conclusão vendo na tv o enterro do ex-marido de Suzana Vieira (atriz)… ex-PM, deu o golpe do baú na coroa, viciado em cocaína e tudo que num presta, vivia nas páginas policiais por espancar prostitutas nos motéis, morreu de overdose na garagem do prédio da amante; e foi sepultado sob uma calorosa salva de palmas.. dá prá entender?? ah.. tb fiquei esperando vc jogar o laptop igual faz com as outras coisas! :p

    ah.. poderíamos esperar uma edição da HBDTv ESPECIAL da viagem ao Brasil??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *