HBDtv: Disney compra Lucasfilms, nerds choram (sem motivo)

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí

Como sempre, imploro: deixe joinhas e/ou favorite o vídeo pra me ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais.

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

22 comments

    1. Olha, tô quase concordando com isso!

      Kid, meu velho, esse foi um dos melhores vídeos que você fez nesse ano! Se brincar, o melhor como o Lucky acabou dizendo. Mas o foco ainda não está 100%, precisa dar uma trabalhada nisso direito.

      Em tempo: feliz aniversário! Tudo de bom e que consiga ter vícios mais baratos antes que a Apple fique, ainda mais rica, as suas custas! =P

  1. Nego acha que vão colocar Mickey no Star Wars. LOL.

    Fora essa mudança é positiva pq, na moral, a empresa do Lucas era basicamente uma produtora de games… E só lançava jogo ruim.

    Pelo menos agora vão fazer uns filmecos ae.

  2. Pois então, eu acho bom mesmo tirarem star wars das mãos do GL, que está gagá faz tempo. Ele deveria ter sido empalado quando inventou de renderizar todos os star wars antigos em computaćão gráfica eliminando as cenas de naves que usavam maquetes (que foi justamente o que tornou SW tão fodástico).
    Deviam ter mandado o kid bengala fazer uma visita pra ele quando ele inventou o Jar Jar Binks e deveriam ter queimado ele vivo quando ele trocou a imagem do Anakin Skywalker “fantasma” na cena final do Retorno de Jedi.
    Falando em merchandising, o GL é que inventou essa coisa toda. Antes dele, não existia essa venda assustadora de produtos ligados a filmes.

  3. Não dá pra dar joinha nessa budega pelo feed. PQP. 😐

    Mas então, não sei se desde quando tu fez o vídeo até agora você já ouviu, mas o Lucas está doando (acho que) todo o dinheiro que ele recebeu nisso pra investir em educação. Estão dizeno que é pra balancear o karma por causa da nova trilogia. 😛

    Enfim, acho legal, a Disney tem cacife pra fazer uma coisa pelo menos decente, e não vai investir em bosta. Deve sair coisa boa disso, com ou sem Seu George.

  4. “com 2 bilhões até eu vou pra casa do caralho” hauahahahha show demais.

    By the way, finalmente outra utilidade pra essa tua boneca; é algum resquício do antigo trampo do sex-shop (história que por sinal é engraçada demais também) ?

    Gostei demais do vídeo hoje. O nível de nerdice e comentários engraçados continua.

    Parabéns.

  5. Kid, sempre achei seu blog e suas opiniões interessantes mas não lembro da última vez em que eu concordei com cada vírgula que você disse. Você traduziu tudo que eu pensava sobre o assunto. Além disso, esse vídeo ficou muito divertido e bacana de assistir.

  6. cara, eu quero tio patinhas como darth vader.

    ps: feliz aniversário, pede pra irem economizando pra comprarem vários dias no parque de star wars

  7. Até que enfim a Disney conseguiu uma princesa que anda armada e dá uns tiros quando precisa! 😀

    Que venha os crossovers, seja com quem for da holding! (Disney)

  8. Achei positivo, fui assistir a saga completa (os filmes apenas) muito tarde, já que nunca havia tido paciência antes, por causa de um podcast do Rapaduracast, onde eles gravaram enquanto assistiam ao filme e a gente ia assistindo junto, então, tendo visto o filme completo, resolvi assistir aos de mais.
    Me apaixonei pela trilogia original, e achei a nova um completo lixo! (fora uns pontos do episódio III)

    Agora, se souberem o que fazer, pode sim sair coisa boa, espero por isso!

  9. Eles acertaram com a Pixar.
    Eles cagaram no pau com a Marvel.

    Então é 50/50 win odds.

    Se bem que a prioridade da disney não são os produtos e sim a comercialização dos mesmos, então foda-se.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *