HBDtv: E o iPhone 5, ein?

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí

Como sempre, imploro: deixe joinhas e/ou favorite o vídeo pra me ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais.

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

16 comments

  1. É, minha opnião é a mesma, podiam ter deixado a mesma grossura e realmente colocado uma bateria foda.
    Perdi a conta ja de quantas vezes acabou a bateria na rua e hoje em dia ja saio com essa merda de carregador no bolso.

  2. Eu nao curti a parte traseira do celular, achei aquela faixa desnecessaria, e eu tambem nao curiti que ao contrario de todos os outros iphones(se não todos, a maioria) esse não teve nenhuma inovação real, a grande “inovação” é a tela 16:9 mas ela ja estava presente em varios outros smartphones.Acima de tudo eu nao curti que ele vai chegar custando uns 2600K aqui no Brasil.

    1. 1-As faixas na parte de baixo e de cima são sim necessárias, como o corpo do iPhone é de alumínio as antenas nao funcionariam corretamente. Essas faixas são de vidro e é la msm onde ficam antenas de celular, wi-fi e bluetooh

      2-Quem é essa sua fonte ai que confirmou o valor de 2600 mil reais? rsrs Não há nada confirmado oficialmente ainda.

  3. Não é querendo ser babaca ou querendo começar nenhuma flamewar (espero que os comentaristas daqui sejam mais inteligentes do que os de sites de tecnologia), mas eu nunca achei uma experiência canalha assistir filmes no smartphone cara, porque meus smarts sempre foram wide (uso android), mas como no final do vídeo o Izzy falou que é fanboy mesmo, deixa pra lá, era claro que a informação é pra quem usa o ecossistema apple.

  4. Izzy, nesse vídeo embedded não aparece o botão do joinha, como nos outros (em que aparece no topo, na parte do título). Aí tem que abrir o vídeo em uma aba separada para dar o like!

    Sobre o iPhone 5, infelizmente, é fora da minha capacidade financeira =(

  5. Kid, faça um vídeo sobre o Youtube brasileiro, que é um bosta. Enquanto lá fora existem vários tipos de canais, com vários temas e vários formatos.

    Aqui só tem vloggers (alguns bons até), canais de comedia (quase tudo lixo) e uns canais de games retardados com uns caras que não entendem porra nenhuma não fazem nada além de pegar os jogos manjados e gravar comentários retardados em cima (ficam basicamente narrando o que acontece na tela e fazendo piada em cima; totalmente pointless).

  6. Izzy, você já deu uma mexida em um Galaxy S3? Gostaria de saber como se compara com o iPhone 5 quanto a ser “pocket friendly”. Esse era meu principal medo quando comprei o meu. E sim, ele é bastante confortável no bolso.
    Ah, e quanto ao tablet de 7 polegadas que você tava cogitando comprar? Já se decidiu, vai de Nexus mesmo? Ou vai esperar o iPad Mini? Recomendo o Nexus, prá você trocar de ares um pouco e pelo fato de permitir rodar emuladores nele 🙂

  7. Produtos Apple são feitos por escravos chineses. Assim como Xbox ou qualquer outro produto feito pela FOXCONN, incluindo o meu notebook DELL que eu to usando agora.
    Ou seja, eu sou um baita cuzão

  8. Po bacana o video Izzy! Nunca coloquei filme por achar a tela muito pequena para assistir a longa metragens, usava mesmo so pra assistir you tube ou coisa parecida. Mas você acha realmente que vale a pena trocar o 4S pelo 5 so por causa de meia polegada e alguns mm mais fino? Na minha opinião talvez um investimento no Mini Ipad com 4G recem lançado pela Apple seja uma alternativa mais sensata.

  9. A Apple não ”perde oportunidade” de fazer coisas, eles deixam de fazer pra colocar nos próximos produtos. Coisa normal, pra vender mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *