[ Highlight da Semana ] Chegada triunfal em Cerulean!

Pra quem está por fora — tenho certeza que você tem mais o que fazer da vida do que ficar a parte de TUDO que eu faço pela internet –, eu finalmente atendi os pedidos que me faziam há muito tempo de transmitir joguinhos pela internet/jogar com os leitores. Você poderá encontrar minhas lives neste meu perfil do Twitch.

Por que Twitch e não YouTube? Eu tentei originalmente YouTube, mas encontrei inúmeros problemas. Fui convencido a usar o Twitch.

E felizmente, você não precisa também se preocupar taaaanto em acompanhar as lives porque existe o highlight — um momento particularmente bacana da transmissão que o sujeito, no caso este que vos fala, salva pra que você possa assistir posteriormente. Tipo os Gols do Fantástico, saca?

Então, neste fim de semana joguei bastante CS com os broders do HBD; é realmente sensacional voltar a jogar esse clássico das lanhouses após tanto tempo — e mostrando toda a ferrugem acumulada ao longo da década passada com a falta de prática no jogo. E embora as jogatinas de CounterStrike tenham rendido highlights fenomenais, o Highlight da Semana vai pra minha chegada em Cerulean.

melhor live da história

Estamos zerando PokeMMO juntos, e um dos primeiros momentos emocionantes do jogo foi finalmente chegar em Cerulean (após aquela passada cansatiiiiiva por Mt Moon) onde um grupo de leitores e inscritos me aguardavam. É difícil explicar POR QUE exatamente tanta gente ficou tão feliz porque meu bonequinho pixelizado de um jogo de 10 anos atrás foi do ponto A ao ponto B; é o tipo de coisa que você precisava estar lá pra compreender o espírito da coisa.

Mas como tu não tava, vai ter que se contentar com o highlight:

Watch A chegada HERÓICA em Cerulean from izzynobre84 on www.twitch.tv

Acho que a parada gera essa reação porque eu já comentei, em diferentes ocasiões, minha dificuldade em zerar Pokemon. É inexplicável, já que é um joguinho pra crianças basicamente. Minhas repetidas tentativas já viraram parte da mitologia do HBD.

Talvez seja por isso a galera esteja tão empolgada em não apenas me ver falando “aê gente, finalmente zerei pokemon“, não apenas me assistir fazendo isso, mas de fato caminhar do meu lado zerando o game junto comigo.

E diz aí, com a musiquinha no fundo a parada pareceu realmente bem emocionante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

3 comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *