[ Highlight da Semana ] Dois na granadinha, um na balinha

HIGHLIGHT

Ainda não me segue no Twitch?! CLIQUE AQUI RÁPIDO PORRA

ENTÃO AMIGOS. Como os senhores devem já saber, tenho uma certa infâmia que se tornou piada entre o cast e ouvintes do 99 Vidas. Sem rodeios é o seguinte: eu não sou o melhor jogador do mundo. Não sou o mais competitivo, não zerei tantos jogos quanto o resto dos amigos, não tenho scores invejáveis em leaderboards online. Nunca nem zerei Pokemon, mas tudo bem!

Só que eu estive jogando CS alucinadamente com a galera no Twitch, né. E com essa prática diária, venho melhorado bastante. Hoje joguei minha melhor partida de Counterstrike da VIDA (sim, isso inclui as lanhouses de anos atrás); fechei o round com k/d de 16/7. Para aqueles ainda mais noobs, isso significa que matei 16 caras, e morri 7 vezes.

Pra quem nunca tinha conseguido SEQUER um k/d acima de 1 — era sempre 4/7, ou 10/35, ou frações similares –, foi um desempenho inacreditável. Fiquei até surpreso que não me acusaram de cheat ou algo assim.

A partida foi repleta de excelentes momentos, mas este em que matei 2 caras na granada e despachei um terceiro com tiros certeiros da minha M4 se destaca:


Watch live video from izzynobre84 on Twitch

Repare que eu achava ter desperdiçado aquela granada. Joguei no melhor lugar possível, mas algo me dizia que foi uma pisada de bola. Repare minha cara quando confirmo que o explosivo exterminou dois terríveis terroristas; até criei coragem pra sair de trás do caixote e mandar mais um criminoso para o inferno.

E veja que uma das vítimas desse triplo homicídio ainda comenta que “o Izzy me matou 10 vezes”. Estávamos na DÉCIMA partida, por sinal, ou seja — tem alguém aí que é meu FREGUÊS!

Que partida, amigos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

4 comments

  1. “Nunca nem zerei Pokemon, mas tudo bem!”
    E por sinal vai NÃO-zerar mais uma vez, né senhor izzy?!? Uma semana já sem logar no PokeMMO -- e pior: com isso a GdIZ tá às moscas, com uns 4~5 apenas logando diariamente (de perto de 100 participantes).

    Vontade de fazer o ilustríssimo excelentíssimo senhor raspar essa tattoo com os próprios dentes… };V

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *