[ Highlight da Semana ] Levitando à base de tapas!

HIGHLIGHT

Se você é boa pessoa, já deve saber que eu e meus inscritos/leitores/seguidores nos reunimos frequentemente no meu Twitch pra trocar tiros virtuais e conversar sobre a vida. É igual na época das LAN houses, porém melhor em todos os aspectos porque:

1) Custa muito menos;

2) Dá pra jogar de cueca;

3) Não tem suvaqueira de 30 moleques pre-adolescentes ao seu redor.

Então. Nessas jogatinas acabamos conhecendo um canadense gente boa chamado Rusty. O serv idor que ele deixava lá solto às moscas virou nossa casa virtual, e o próprio administrador aparece lá frequentemente pra jogar com a gente e fazer piadinhas também. Ele inicialmente achou MUITO estranho ver seu servidor (outrora abandonado) totalmente lotado de brasileiros malucos, mas ele entrou na putaria rapidinho, tirando onda da galera e tal.

Com isso o Rusty já virou broderzão do pessoal e até meio que uma celebridade — sempre que ele entra no servidor todo mundo festeja sua chegada. Ele inclusive deu status de moderador a um dos meus inscritos, pra que possa organizar o servidor/banir trapaceiros caso ele não esteja online.

Enfim: tá de um ambiente muito foda essas jogatinas.

O efeito colateral disso é que a galera é SUPER territorial em relação ao servidor; se entram gringos desavisados o pessoal se mobiliza pra fazer marcação nos caras até eles sairem. Rola frequentemente do time inteiro ficar PARADO e deixando um ou dois gringos coçando a cabeça e sendo caçados impiedosamente pelo outro time até saírem.

Às vezes isso não funciona e temos que aplicar técnicas mais agressivas pra expulsar os intrusos. Como o que rolou ontem.


Watch live video from izzynobre84 on Twitch
Eu explico — existe um comando no jogo que permite o moderador a dar um tapa em um jogador. O tapa não tira nenhum dano, mas dá um “chega pra lá” no bonequinho. Volta e meia o moderador do servidor manda uns tapas aleatórios em algum jogador, só pra tirar sarro. O que acontece é que se ele mandar o comando muitas vezes em sucessão, o jogador basicamente levanta vôo e fica bugadaço, incapaz de fazer porra nenhuma no jogo.

É tão bizarro que inicialmente, por ter nunca ter visto o efeito completo de tantos multitapas, achei que o cara tava usando algum cheat. Depois é que caiu a ficha que eram tapas do moderador.

Que continuou fazendo isso até o sujeito sair do servidor. E o time inteiro — terrors E CTs — rindo do vôo do pobre gringo.

Mano, olha um replay a minha total felicidade:

Não é todo dia que se ri assim!

Tá esperando O QUE pra vir jogar CS com a gente?!?!?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

5 comments

  1. “O efeito colateral disso é que a galera é SUPER territorial em relação ao servidor; se entram gringos desavisados o pessoal se mobiliza pra fazer marcação nos caras até eles sairem. ”

    “Tá esperando O QUE pra vir jogar CS com a gente?!?!?!”

    Isso nao me parece nada convidativo at all.

  2. Eu achei isso escrotíssimo. O gringo entrou num servidor aberto, mapa default, não fez nada de errado e chega um mod abusando do poder pra fazer o cara sair na base do bullying. lolbr sendo lolbr.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *