[ Highlight da Semana ] Mickey BUGADO!

bugou MICKEY

Lá estava eu na paz do Senhor, acompanhado pelos meus 250 melhores amigos no Twitch, jogando uma excelente partida de Mikī no Majikaru Adobenchā 3 para o SNES. Este é senão o terceiro capítulo da saga Disney’s Magical Quest (uma de minhas séries favoritas no console), que curiosamente não saiu no ocidente. Quer dizer, saiu anos depois, e pro Game Boy Advance, como “Disney’s Magical Quest 3 Starring Mickey & Donald”.

Pois bem. Enquanto eu jogava o game e respondia perguntas no chat do stream, algo realmente mágico aconteceu.


Watch live video from izzynobre84 on Twitch

Ao apertar o X na frente daquela casinha, os códigos da Matrix foram instantaneamente quebrados e meu boneco passou a voar livremente pelo cenário, como um Keanu Reeves vestido numa armadura medieval cartunesca, para o deleite meu e da galera que assistia a live.

Este foi o bug mais maluco que encontrei em mais de vinte anos jogando videogame.

O bug mais ÚTIL, por outro lado, foi uma vez jogando Tony Hawk’s Pro Skater 2 no PS1 do meu primo Matheus em que o bonequinho travou PERFEITAMENTE num handstand no half pipe e continuou contabilizando pontos. Deixei o bicho lá de cabeça pra baixo uns 10 minutos, rindo e comentando com meu irmão que ninguém acreditaria na gente, os pontos acumulando aos MILHÕES, até finalmente enjoar de ver o hominho de ponta cabeça e saí do half pipe.

Eu tinha que devolver o CD no dia seguinte, afinal de contas, e jogar a porra do jogo era de mais proveito que ver o contador de pontos estourando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *