HISTORIAS DE CARNAVAL

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

8 comments

  1. Carnaval é uma grande porcaria, nem vou falar das estatísticas
    “todo mundo na casa caído se recuperando de um coma alcólico da noite anterior

    Super Saudável isso ae…

  2. Gostei muito do vlog novo, Kid! Mas vc poderia chamar de HBDtv, e deixar nesse formato. Funciona. Mas ter um nome no produto é essencial.
    Um produto sem nome, não é vendável, Não marca na cabeça das pessoas e não tem pregnância. Isso é Gestalt e Semiótica básica.

    Chama de HBDtv, e continua nessa premissa de editar quando der na telha.

    O produto já está enraizado, até com bordão: “Sou Izzy Nobre, esse é meu escrtório e esse é mais um HBDtv.”

    Só uma sugestão, espero que leve em conta!
    Abraço!

  3. Nada contra, mas eu prefiro quando você faz essas histórias em texto (mesmo você já tendo feito essa). Um exemplo é o primeiro TDTUM. No texto você é mais sarcástico, mais engraçado, sei lá.

  4. Izzy vei, toda vez que vc fala de algo sobre o brasil vejo que vc tem uma visão bem superficial do negocio. Carnaval é uma das coisas mais escrotas do brasil. Se liga: desperdiçam (e desviam) dinheiro do governo, as pessoas deixam lixo em todos os lugares, acontecem acidentes, roubos, mortes, brigas, e ainda tem as doenças tipo aids. Na boa, prefiro ficar aqui no meu pc e ser chamado de nerd virgem ou anti social que participar dessa porra. Foi mau mas esse video deveria ser apagado (pls não leve essa ultima parte à serio, eu dei muita risada com sua aventura).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *