Hmm, já vi esse post antes…

Olha o que eu achei aqui.

O tal Victor reproduziu esse texto no blog dele, sem atribuir qualquer tipo de crédito a respeito de quem era o real autor do tópico e aparentemente não se preocupando em editar certas frases como “Nesse tópico eu confrontei o tal TommyAngelo…”, algo que soaria estranho pra qualquer pessoa que clicasse no link citado no post e conferisse que a pessoa controntando o outro usuário não se chama Victor.

O email do rapaz é victorjdh.wideart@hotmail.com, caso alguém sinta-se inclinado a falar uma palavra ou duas pro plagiador.

E o podcast dessa semana foi gravado, só ainda não tive tempo de edita-lo. Amanhã devo estar pondo essa porra no ar. Se acalmem, caralho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

61 comments

  1. ladrao do diabo soh falta agora ele pedir dinheiro pra botar o podcast dele em um servidor pago no 3o mundo pra viver feito um rei nos eua

    ah e dan quer que eu lobrifique bem meu mastro com saliva antes de penetrar voce a noite toda hoje quer?

  2. Aahahahahaha, se duvidar deve ter sido um dos doidos desse fórum maluco. Legal que até agora não tem um comment lá. Ou seria a Tina fazendo outro blog p/ atacar Kid?

  3. (Cansei de ser moderado, vou usar meu email alternativo institucional, mesmo. Trolhas…)

    Heh, quando eu fui checar o link no Twitter, dá pra ver que esse, pelo jeito, não é o único post plagiado na caradura do sujeito. Tem um que, além de conter uma densidade bem maior de erros de português, também está em um uma fonte totalmente diferente.

    É brincadeira, o que se vê nessa rede…

  4. Post do Kid: 24 de Novembro de 2007.
    Post do Victor: 27 de Novembro de 2007.

    Duvido que o Kid tenha plagiado o cara, a não ser que ele seja vidente.

  5. Kid, assim como o K-Max, estou decepcionado contigo. Pra quê fazer isto com um pobre blogueiro iniciante?

    É bem típico de um semeador de discórdia mesmo.

    Israel, nossa amizade termina aqui.

  6. Kid, seu mau caráter… Alterando a data de publicação do seu post para se apropriar da autoria do post!!! Que cara de pau!

    Essa sua megalomania de acabar com todos os blogueiros iniciantes e sem imaginação ou público para comentar no blog dele (você pode ver como o pobre coitado LEGITIMAMENTE postou em 27 de novembro de 2007 e não recebeu NENHUM COMENTÁRIO!)

    Isso é muita sacanagem… Shame on you, Kid!

  7. Porra concordo com K-Max! Kid tentando levar fama nas costas dos outros… Depois dessa nem entro mais nesse blog… 😀
    Eu fiquei impressionado como não tem nenhum comentário no post do cara, ou não dá pra ver? :B
    Estamos no aguardo do podcast Kid! o/

  8. Cara também acontece isso direto comigo. O problema no meu caso é que o FDP copia o link das imagens e usa como se fosse dele. Gastando banda da gente. O bom é que ninguém visita esses sites da porra.

  9. Uma vez eu tava sem assunto no meu blog e coloquei um dos teus melhores posts, só que eu deixei explicitado que tinha tirado do HBD e editei algumas coisas.

    Kid, você me odeia? xD

  10. Hahahahahah ..K-Max desmascarando o Kid ..que vergonha Kid! hahahahaha :B

    @Juliana

    relaxa guria ..o pessoal ta só zuando 🙂

    @danger

    Cara ..eu sabia que eu ra bonito ..mas não tanto pra vc ter tantas fantasias comigo hahahahahaha ..

    Então ..visto seu interesse em homens ..procure na rede por redes de relacionamento que se encaixe no seu perfil gay-sadomaso-doentio de ser 😀

    Com certeza vai achar alguém que é a sua cara e podera ‘lubrificar o mastro’ e ‘te estocar a noite toda’! hahahahah

    Hahahaha ..Sr DdC ..sempre tocando em assunto de dinheiro ..é uma lástima hahahahahaha

  11. Que coisa feia, ficar confundindo os outros assim, Daniel.
    xDD

    Eu surtei aqui, o K-Max brigando com o Kid? WTF?!

  12. Detalhe… gerundismo não é erro gramatical, só de estilo. Em outras palavras, não está errado, só é irritante de se ouvir.

  13. Não, é erro sim |: analize uma frase que use gerundismo: ela nunca fará sentido. Só se tiver outra ação ocorrendo (“Quando for dormir, o Kid vai estar postando o podcast”), mas aí já é outra história.

  14. Existem milhares de expressões que, se você analisar ao pé da letra (como a que eu acabei de usar), não farão sentido.

    Mas acredito que seu argumento seja no sentido de análise sintática. Bom, é justamente aí que eu digo que gerundismo não é erro gramatical. Justamente porque é perfeitamente possível classificar sintaticamente uma oração que usa gerundismo. Em vez de usar um verbo, você usa uma locução verbal.

    É um vício de estilo justamente por causa disso, porque você usa 3 verbos quando poderia usar 1 só.

  15. Eu não entendo qual é a graça de colocar um texto que não é seu num blog…

    Mas vc não é único a ser plagiado; eu também sou… e muito. Mas nem ligo… internet é serious business mesmo.

  16. Que pedir link o que, vamos pegar a criatividade do Kid emprestada que ele fala da gente akih ^^

    hehe brincadeirinha

    Post muito bom por sinal (o plagiado)

  17. Bizarro.. esse povo não aprende. Na época do TLM (The Linux Manual) circularam várias versões só com o nome do Hugo trocado. Brasileiro é uma merda mesmo não tem jeito.

  18. Mas Kid, fala a verdade pra gente vc gasta minutos preciosos do seu dia pesquisando por titulos de seus posts no Google pra ver alguem tá de plagiando. Paranoia total hehehe.

  19. Poizé Kid, a net tá cheio de chupeteiros, que passam o dia todo em blogs conhecidos pra ver se conseguem posts interessantes pros bloguinhos deles. Se bem que, nem precisa ser blog bom e famoso pra roubarem textos. Já achei um ou outro artigo meu em outros blogs também. Originalidade é artigo raro na grande rede, mas o pior é nem pedir autorização ou pelo menos colocar o crédito…
    O segredo é: VOCÊ ir no blog dele, deixar um comentário todo em CapsLock no post que ele copiou de vc e colocar o teu link lá, provando assim que o texto é seu, e mostrando pras parcas pessoas que passam lá que ele é um sangue-suga. Agora, não rola vc colocar no SEU blog uma reclamação e um link direto pra lá, pq vc acaba, assim, dando pageviews pro zé ruela, que é exatamente o que ele quer.

    Mas enfim, parabéns pelo blog, rapaz, e ainda espero os posts das Patricinhas Intercambistas e do dia em que alguém foi preso por sua causa. Abração!

  20. Falando sobre gerúndio:

    O Gerúndio é uma forma verbal que indica estado, não ação. Exemplo de gerúndio uilizado correta:

    “Estou ficando de saco cheio de tanto ouvir gerúndio errado.”

    O que indica que eu ainda não estou de saco cheio, mas que virei a ficar em breve. Já quando o verbo indica uma ação, como postar um podcast, shame on you, Kid, está ERRADO. Na verdade, este é um erro comum, que vem de traduções porcas do inglês. I´ll be running in the morning, por exemplo, NÃO É “vou estar correndo pela manhã”, mas sim “Correrei pela manhã”. Ou, no caso do Quide, falso cognato sintático. Aliás, tio Kid, isso tem ocorrido bastante, né? Na resenha do cubo está lá que “eu quero ser contado uma história”. Esta expressão não existe no português. A voz passiva deveria ser “Quero que me contem…”.

    Acho que alguém precisa estar estudando para não estar errando mais.

  21. Que maluco otário!! PQP. Eu não entendo por que uma pessoa tem um blog se ela copia post dos outros. Perde completamente o sentido de ser da parada…

    OBS.: Kid, sobre o lance do Exército, se é só buscar um papel e tu tá com medo de vir pro Brasil e não voltar, pq vc num passa uma procuração pra alguém aqui no Brasil? Se é só pegar o papel mesmo, a pessoa pegaria sem vc sair do Canadá. Se desse merda, vc estaria aí…

  22. ja q ce tocou no assunto…
    eu morro de vontade de fazer uma versão 2.0 do post sobre os mormons.
    By the way…Settlers continua arruinando minha vida social.

  23. Caramba, que cópia. hahah…
    Mas é normal, já vi cada cópia bizarra de sites… digo, não é normal, mas pessoa sem capacidade vai copiar memso. hehe

  24. @Cassiano

    Fabiane:

    Mas Kid, fala a verdade pra gente vc gasta minutos preciosos do seu dia pesquisando por titulos de seus posts no Google pra ver alguem tá de plagiando. Paranoia total hehehe.

    June 9th, 2008 | 8:20 am
    Kid:

    @Fabiane

    http://www.copyscape.com

  25. TOP 666 Olha mãe eu sou um babaca…
    _________

    Mais um dos criativos copiadores de textos que tem 0 acessos no seu site, sabe que essa de copiar testo de blog grande é uma boa pra ganhar divulgação gratuita…8-|

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *