Homens de Bem

Mais de uma vez aqui neste singelo website eu falei sobre o fenômeno internético dos Power Rangers Virtuais, termo que eu cunhei quando me pronunciei sobre o assunto pela primeira vez e venho fazendo lobby pra que seja adotado por toda a internet como termo chacotístico oficial.

Pra quem não lembra e tem preguiça de clicar em links, a Síndrome dos Power Rangers Virtuais se caracteriza como um distúrbio psico-social que provoca no portador um estranho senso de responsabilidade em relação à internet. Um Power Ranger Virtual é alguém completamente convencido de que alguém (ele) deveria estabelecer a moral e os bons costumes na internet, afinal, a internet é serious business.

Como o ambiente da web 2.0 tornou bastante fácil colocar uma página no ar pra servir como estandarte pra qualquer coisa, o sujeito dedica então quinze segundos pra criar uma comunidade no orkut ou um blog no WordPress e pronto – seu grupo agora tem um quartel general e, consequentemente, legitimidade.

Hoje veio a meu conhecimento a mais nova faceta desse curioso e lastimável fenômeno – o grupo conhecido como “Homens de Bem”, que miseravelmente divide letras com a sigla do meu blog.

À primeira vista, você poderia até confundir o quartel-general dos sujeitos com um site sobre RPG ou algo assim. Sob análise mais cuidadosa, os reais objetivos da página se fazem claros, e você verá que o negócio é muito sério. Com a palavra, o Sr. seja lá quem escreveu o site:

A Suprema Ordem dos Homens de Bem (HDB) em suma é uma sociedade discreta, distinta, na qual homens e mulheres cultuam a liberdade, intelectualidade e a soberania, combatendo a ignorância e alienação em todas as suas manifestações.

Em outras palavras, a “Suprema Ordem” é um clubinho virtual populado por técnicos de informática, estudantes secundaristas e funcionários de LAN Houses (grupos que se distinguem da população mundial por considerarem masturbação no chuveiro uma experiência sexual) que promove caça às bruxas virtuais. A influência da Suprema Ordem é tamanha que eles têm acesso a uma conta gratuita no Freewebs e uma cópia pirata do Fireworks.

Mas que interessante, tell me more!

É separatista, pois tem orgulho de suas raízes históricas seja lá qual for e não se mistura. Cada etnia possui sua origem, sua linha de evolução, uma cultura, uma história. A miscigenação destrói a individualidade das pessoas, cria um ser culturalmente órfão, sem identidade própria.

Ok, são técnicos de informática racistas então. Um grupo bastante exclusivo, imagino.

Ler o site do HDB é como explorar a mente de um paciente de esquizofrenia, talvez de forma quase literal. O autor do negócio está tão perdido em sua ilusão de grandeza que não apenas escreveu um longo registro cronológico das “batalhas” travadas no campo virtual (metodicamente separado em capítulos e partes com títulos solenes, como “O Primeiro Grande Roubo” ou “O Breve Declínio da Comunidade”, detalhando eventos que ninguém além do autor dá a mínima) mas também traçou essa detalhada estrutura hierárquica pra tal “Ordem” que não é muito diferente de um suplemento de Vampiro a Máscara que eu tenho no meu armário.

Como se isso não fosse o bastante, há também um suposto HDB Awards (uma vergonhosa premiação virtual que tem como única audiência os próprios participantes) onde eles aparentemente se revezam dando tapinhas nas costas uns dos outros e sentindo o mesmo ar de satisfação que alguns de nós sentimos quando somos promovidos no trabalho ou quando uma amiga gostosa elogia o nosso novo corte de cabelo. As categorias do HDB Awards abrangem desde o artístico “Melhor Print Screen” até o intangível (e possivelmente baseado num episódio de Mtyhbusters) “Prêmio de Ciências”.

Caso você ainda esteja incrivelmente interessado em se unir a esta formidável Suprema Ordem, que tal comprar uma camiseta pra que todas as pessoas ao seu redor saibam imediatamenteque você faz parte de um grupo militante de extrema direita com tendências racistas e um aparente gosto por RPGs? Afinal, como é que as pessoas saberão que você está numa importante missão de purificar a internet se você não andar por aí usando uma camiseta que simboliza afiliação a um grupo que usa um bordão facista como grito de batalha?

Bom, até aqui você já sabe praticamente tudo a respeito desta Suprema Ordem. Exceto, é claro, que eles aparentemente são estrelas da sua própria revistinha em quadrinhos. Sério, os caras produzem um mangá baseado em suas aventuras virtuis. Eles não estão nem tentando DISFARÇAR o desejo de serem super heróis.

Ou super vilões, já que o personagem principal do quadrinho, o tal Evil, parece ser um misto entre Cobra Commander e Doctor Doom.

Há algo profundamente deprimente na idéia de que alguém glamouriza as próprias desventuras internéticas na forma de uma revista em quadrinhos, sob ilusão de ser algum tipo de grande líder cujas ações merecem ser imortalizadas na forma de mangá, pra posteridade ou algo assim.

Olhe na minha cara e me diga – há alguma dúvida que a pessoa que desenha esse tipo de coisa é provavelmente o pária da escola, completamente excluído das atividades sociais da classe, e que alimenta fantasias de vingança violenta contra aqueles que o ostracizaram? Tenho certeza absoluta que esse era o tipo de coisa que os atiradores de Columbine desenhavam, e eu não ficaria surpreso se descobrisse que as cabeças degoladas no desenho foram modeladas à imagem e semelhança dos coleguinhas de classe que mais o atormentam.

Interessante também é esta página, que fala sobre a subcultura oriunda do grupo, expressões que eles inventaram e tal. Um dos assuntos tratados é a expressão “Post de Bem”, que é uma das muitas armas que os HDBs usam em suas batalhas virtuais. Mas o que seria um Post de Bem?

Post de Bem

Post de Bem é uma criação de Nathan Darren Jones. É um xingamento enorme e frenético, normalmente de vários scraps com cota de caracter atingidos, sem vírgulas e praticamente sem ponto final. Visa humilhar o opositor, deixando-o sem reação, sem resposta. São posts extremamente engraçados.

É isso aí, os terríveis Homens de Bem humilham seus oponentes através da eficiente técnica “vamos nos comunicar como uma criança de 6 anos que se jogou no chão das Lojas Americanas porque sua mãe se recusou a comprar um brinquedo”.

Mas quem teria sido o VISIONÁRIO por trás da HDB? Ora, esse é senão o não-originalmente entitulado “Evil”, líder da Ordem e, a julgar pelos inúmeros cantos de glória a seu nome espalhados pelo site, provável autor da página toda.

Pra conhecer um pouco mais sobre o sujeito, nada melhor que ler a entrevista que ele concedeu ao site (e que não tenho dúvida alguma que foi escrita inteiramente por ele mesmo, uma auto-entrevista. Consigo até imaginar ele revezando o papel de entrevistador e entrevistado, correndo de um lado pra outro de uma mesa na casa da avó dele):

HDB ENTREVISTA: Sua família conhece HDB?

OS MAIS PRÓXIMOS SIM, ALGUNS ACHAM LOUCURA, OUTROS ACHAM INTERESSANTE… PAIS Q É FODA, FICARAM ME DANDO LIÇÃO DE MORAL DE JUSTICEIRO HAAHAHAH

Existem dúzias de outros Comitês Revolucionários Ultra Jovens pelo orkut afora – o que por si só é um argumento convincente de que não há um Deus – mas esse HDB realmente foi muito além da ordem do chamado e se destaca entre os outros grupos malucos. Revistinha em quadrinho? Are you fucking kidding me?

Engraçado é que o autor da página deixa transparecer o despeito dele por grupos similares, que ele afirma serem “ilegítimos”. Imagino até o raciocínio que levou a essa conclusão. “Bah, esses outros caras não contam. Eles não têm nem camisetas, porra!

O que mais me chateia é que assim como a maioria de grupos similares, a HDB foi criada aparentemente sob inspiração da Semeadores da Discórdia. O nome da minha falecida comunidade é citado uma dúzia de vezes na página do HDB.

Ou seja, internet brasileira, me perdoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

318 comments

  1. “Jack Bauer, Ash Ketchum, Evil e outros adotaram a nomeclatura Homem de Bem como sobrenome. Jack Bauer então criou a primeira comunidade Homens de Bem.”

    Vai tomar no cú. Pior que isso só o Filme do Cracked onde o Captão América e um lutador Mexicano tentam dar um coro no Spiderman. Apesar disso ainda não entendi a premissa dos caras. Eles fazem o que: Floodam o perfil de fakes no Orkut, matam os donos, clicam no botão “Denunciar” ou o que?

    É por isso que eu falo que no Brasil uma pessoa só poderia comprar um computador depois de fazer uma pequena prova de conhecimentos básicos em “Real Life”.

  2. “Caveirinha maligna” como logomarca?
    Risada “ka ka ka”?
    Gírias/manias emo como trocar “o” por “u” e “e” por “i”?

    Com certeza essa pivetada virgem que hoje se auto-denomina “Homens de Bem” não são os mesmos de outrora.

    Onde está o Lazarentão e seu português impecável? Onde está o Br0k3d com suas discórdias dignas de irem parar em tribunais? (busquem no google por: br0k3d+racismo).

    Bando de amadores!
    Trupe de adolescentes!

  3. Aaaaah, a internet, esse grande porão de malucos. Uma solução linha-dura seria exigir “habilitação” pra usar a internet, pra impedir que cabeças-de-pinto se manifestem na rede. Mas aí qual seria a graça? De quem a gente falaria mal? Com quem que a gente se revoltaria? Então que se dane, abram as porteiras e deixem os doidos entrarem.

  4. Depois de saber sobre essa comunidade através do seu Twitter e ler esse seu texto sobre (aliás, você escreveu tudo bem rápido, não?), acho que me sinto como se metade do meu cérebro tivesse ficado repentinamente atrofiado.

    Fala sério. Nem preciso dizer o quanto isso é idiota, sem falar em psicologicamente perigoso. Esse cara tem problemas sérios. Sem falar que os quadrinhos são mal-desenhados pra cacete.

    Se existe alguma divindade, que ela tenha pena desta pobre criatura. Um pouquinho, ao menos.

    Flws.

  5. Isso ainda existe? Há muito tempo atrás, encontrava direto essa cambada pelo Orkut… Eles tinham -- ou ainda tem, não sei. -- uma comunidades legais, mas a maioria era lixo racista nerd.

    Uma comunidade deles que lembro até hoje era a “adolecente é tudo puta” a imagem da comunidade era ótima.

    Sobre os funcionários de Lan House, nós “upamos” CDs, DVDs, fotos amadoras e etc, mais respeito!

  6. Cara, eu sempre axei que isso era irônico. Do tipo as comus que eles tem no orkut “Eloá virou presunto”, “Jesus tinha que apanhar mais”, achei que eles eram um tipo de semeadores da discórdia.

    E ainda acho.

  7. Infelizmente o território sem lei da internet permite o surgimento de coisas como essa.

    Agora , post do bem?

    ” Post de BEM

    Post de BEM é uma criação de Nathan Darren Jones. É um XINGAMENTO enorme e frenético … Visa HUMILHAR o opositor, deixando-o sem reação…”

    Atentem para a coerência das palavras em maiúsculo..
    tsc

  8. pior de tudo é que o membro é alguém que: “Não acredita em doutrinas religiosas; é ateu, agnóstico, ou sem religião.”

    E aí um “diferencial” para entrar é ser maçom, demolay, etc, ou seja essas organizações com um G bem grandão no símbolo representando GOD, Deus.

    Pior só o HBD mesmo, vivendo no país onde volta e meia alguém entra na escola matando todo mundo, chegar aqui e falar “internet brasileira” me perdoe.

  9. to desde as 13:00 lendo lá , achei engraçada a hierarquia precisa ter 2 anos pra ser algo e o “negócio” existe a uns 7 meses , e eles tem “contatos” no alto escalão e dentro das grandes empresas, no fundo, no fundo eles controlam tudo, hahahah ja ouvi essa história antes.

  10. Bando de punheteiros querendo atenção. Véi, na biografia deles expoem com orgulho quantas visitas diárias o perfil fake recebeu eaheah

  11. Molecada, hoje em dia, tem umas idéias que dá muita vergonha viu. Que tinhoso.

    É…

    Prevejo uma treta internética catastrófica nos próximos dias… [ II ]

  12. Na boa, esses meninos assistiram o filme “A outra história americana” e ficaram com inveja do carequinha q é enrabado pelo negão no filme, a verdade é essa, estão doidos para serem presos para q os negões comam a toba deles!

  13. se os caras fazem isso for teh lulz, pqp alguém tá precisando trabalhar e comer alguém, sério.

    se não for só for teh lulz…

    *torce pro HDB achar o link pro HBD*

  14. O massa é que os acometidos pela SPRV (Síndrome de Power Ranger Virtual) tentando pregar a idéia de “Internet: Serious Business”, sempre acabam fazendo a coisa com uma escrotidão tal que acabam provando justamente que a internet NÂO é serious business. Eles próprios são seus piores inimigos.

  15. Parece piada! Não vi nada de bom neles. Demonstram uma ignorância tremenda, e lógicamente uma falta do que fazer. Ñ preciso nem mencionar as referências nazi-facistas, q já é algo totalmente incabível neste país. Meu avô se tivesse vivo iria caçar esses virgens e extermina-los assim como matou uns na Italia! Eu como tenho mais o q fazer, dou risada e esquecerei logo.

    Imagina, os caras falando de etnias separadas, dou risada, o bom é mistura de etnias e pessoas das mais diferentes origens, maior variabilidade genética propicia maiores chances de adaptação a mudanças ambientais, permitindo assim maior sobrevivência no processo de seleção natural!
    Esses nazistinhas de araque num estudam biologia básica pq nunca vão entender de reprodução, afinal nunca vão entender sexo! Bando de bixa enrustida!

    Belo achado Kid, como diabos vc tropeçou nesse monte de merda?

  16. Senna:

    texto chato e sem graça
    ___
    ACHAMOS O CRIADOR!
    Serio,esse é um dos melhores textos do HBD, fazia tempo que eu n ria tanto.
    To esperando as retaliações malignas desse grupo malvadenhow, digo bondoso! Se o kid sumir, ja sabem gente, essa historia de viajar com a mulher, e mentira! Ele foi morto e o lider atualmente roubou a Beca!

  17. pior de tudo é que o membro é alguém que: “Não acredita em doutrinas religiosas; é ateu, agnóstico, ou sem religião.”

    E aí um “diferencial” para entrar é ser maçom, demolay, etc, ou seja essas organizações com um G bem grandão no símbolo representando GOD, Deus.

    Ahahahah muito bem apontado! Pra ser maçom um dos requerimentos é acreditar em algum tipo de divindade.

  18. Fala sério…
    Será que os guris não podiam ser como antigamente? Usar internet pra olhar umas fotinhas pornograficas e jogar algum joguinho durante horas? ao menos parecia ser menos pior do que tentar montar uma seita pra poder se sentir incluso em algo!

    ah frase: “are you Focking Kidding me?” do kid traduz a reação de todos ao ler o texto!

    Só rindo mesmo…

  19. “Um novo sentido para a nomeclatura “Homem de Bem”, que sempre foi de um cidadão pacífico e igualitário, foi designada. Agora seria um cidadão exemplar de extrema direita, pessoa politicamente consciente, crítico, de direta, ariano e que não mede palavras ao defender seus ideais e humilhar as minorias.”

    IAUHSIAHSIUAHSIUHAISUHAISHIUASHIUAHSA

    Além de serem uns alienados virtualmente ainda são nazistas… Fala sério viu…olhe que eu só li os 3 primeiros paragrafo da “história” dos caras.

  20. “Praetor (PT) :O comandante de 10 centurios (grupo de 1000). Equivalente ao cargo de “tenente”.”
    OS CARAS TEM UAM APTENTE PRA COMANDAR 1000 PESSOAS!!! 1000!!! IASUHIAUSHIUHDASIUHDUIAS…como se existissem 1000 retardados desses…

    puta merda, esse site deles é uma piada.

  21. CARALHO, eu não tinha noção que o movimento mental ”tropa-de-elite” tinha chegado a esse ponto.
    E essa entrevista é a coisa mais irritante que já li nesse ano. PARA DE USAR CAPSLOCK O CARALHO.

  22. Carambaaaaa!
    Passei vinte minutos no orkut lendo o q eles escrevem… NOSSA!
    Lavagem…Não cerebral nao!
    Lavagem estomacal mesmo só M%&$@

  23. Aliás, desculpem pelo flood, mas é bom mostrar a que nível esse pessoal tá.
    O arqui-inimigo desse tal Evil se auto-intitula Ash Ketchum, ex-dono da comunidade Animais Eu Mato na Facada II (?!). A primeira ”grande ação” deles foi roubar a comunidade Avril Lavigne por 10 min, e depois deletar de medo que se fodessem depois. Sério, deletar uma comunidade da Avril Lavigne. Já sinto a internet mais segura!

    ”Então Evil reaparece, 4 dias depois, com a promessa: “I´m back, and yes, there will be blood”. SEU MSN SÓ FICAVA EM ”OCUPADO”, O QUE DEIXAVA OS JUSTICEIROS PREOCUPADOS. Todos sabiam que algo em breve aconteceria.”

    A que ponto chegamos 🙁

  24. @puta merda, esse site deles é uma piada.

    de fato que é. ridiculo! XD
    Nem quando eu tinha meus 14 anos e era louco por Vampiro: Idade das Trevas, fazia coisas desse tipo. Fala sério. :/

  25. huahahahaha o desenho das criancinhas empaladas foi muito plagiado de Mortal Kombat!

    Vamos fundar “A Ordem dos Cavaleiros Do Bom Dia”.
    Podia ser similar á dos “Cavaleiros que dizem Ni!”

  26. PELO AMOR DO DEUS DO METAL, E NÃO VI ESSE SITE!!!!

    Isso é no mínimo triste, pessoalmente eu tenho minhas viagens malucas de mundos pós-apocalípticos, ou situação esdrúxulas onde eu me destaco por quase sempre salvar o mundo. Mas eu sempre deixo isso dentro da minha cabeça e dos meus sonhos. Acho que tão ruim quanto é ver lavagem cerebral evangélica nas criancinhas ( rel="nofollow">)

    Agora falando um pouco mais serio… eu não vejo nada de errado em animes, hentais, RPG, pornografia, ou qualquer outro comportamento ou material dito underground, do mal, ou vindo do capeta. Acho importante as pessoas como um todo terem contato com esse tipo de material, comportamento ou cultura, já que todo vivemos em um mundo cada vezes mais próximo. Mas de tempos em tempos infelizmente temos exemplos claros de pessoas que não conseguem lidar com isso (Qualquer religioso extremista fundamentalista, os alunos do massacre de columbine, o universitário kolombiano, etc). Obviamente esse garoto/muleque/projeto de ser humano é um desses casos por algum motivo qualquer, mas o mais importante é saber PORQUE DIABOS A MÃE DELE AINDA NÃO LHE DEU UMA BELA DUMA SURRA E COLOCOU EM ATENDIMENTO PSICOLÓGICO? Somente os meus país se importaram em olhar e e acompanhar mees hobbies e interesse entre meus 13-18 anos?!?

  27. Eu também brincava de sociedade secreta. Deixa o cara em paz (realmente só deve existir este evil). Mas pensando bem eu brincava disso na sexta série. 🙂

  28. @Kid, malz ai, apaga o de cima que eu errei algumas coisas.

    PELO AMOR DO DEUS DO METAL, E NÃO VI ESSE SITE!!!!

    Isso é no mínimo triste, pessoalmente eu tenho minhas viagens malucas de mundos pós-apocalípticos, ou situação esdrúxulas onde eu me destaco por quase sempre salvar o mundo. Mas eu sempre deixo isso dentro da minha cabeça e dos meus sonhos. Acho que tão ruim quanto isso é ver lavagem cerebral evangélica nas criancinhas ( rel="nofollow">)

    Agora falando um pouco mais serio… eu não vejo nada de errado em animes, hentais, RPG, pornografia, ou qualquer outro comportamento ou material dito underground, do mal, ou vindo do capeta. Acho importante as pessoas como um todo terem contato com esse tipo de material, comportamento ou cultura, já que todos vivemos em um mundo cada vez mais próximo. Mas de tempos em tempos infelizmente temos exemplos claros de pessoas que não conseguem lidar com com essa situação (Religiosos extremistas fundamentalistas, os dois alunos do massacre de columbine, o universitário koreano, etc). Obviamente esse garoto/criatura/projeto de ser humano é um desses casos, por algum motivo esquisofrenico que aqui ninguém vai conseguir entender. Mas, o mais importante é saber PORQUE DIABOS A MÃE DELE AINDA NÃO LHE DEU UMA BELA DUMA SURRA E COLOCOU ELE EM ATENDIMENTO PSICOLÓGICO? Somente os meus país se importaram em olhar e acompanhar meus hobbies e interesses entre meus 13-18 anos?!?

  29. @Cajarana

    Sociedade secreta com site na internet, histórico de suas atvidades e camiseta com estampa?

    Acho que esse tipo de coisa foge da linha do ‘secreto’.

  30. Zoreba…

    “Ele foi morto e o lider atualmente roubou a Beca!”

    Impossível isso acontecer… primeiro que o cara NUNCA iria enfrentear alguem com mais de 5 anos no mano-a-mano, segundo que todo “guerreiro de forum” é covarde até o ultimo fio de cabelo, e por último um cara assim NUNCA saberia o que fazer com uma mulher.

    Em tempo, Kid, como anda o HBDtv ? Faz um tempo que não tem nada, o que rola ? (não é cobrança, ok ?)

  31. Real, TEM que ser brincadeira.

    Tô abismado com o que acabei de ler.

    O mais legal é que um dos lemas deles é lutar contra a ignorância, não sei se alguém notou mas a sigla HDB significa “Homens de Bem”, de acordo com as normas gramaticais brasileiras, De não entra em sigla.

    Mas whatever, o que era de se esperar desses guris..

    Concordo com o cara que disse que a internet era um ambiente mais saudável quando as criancinhas só jogavam MMo’s por horas e de vez em quando visitavam umas páginas pornográficas.

  32. “Em outras palavras, a “Suprema Ordem” é um clubinho virtual populado por técnicos de informática, estudantes secundaristas e funcionários de LAN Houses (grupos que se distinguem da população mundial por considerarem masturbação no chuveiro uma experiência sexual) que promove caça às bruxas virtuais.”

    Sensacional, Kid!!

    Agora quando esses caras descobrirem…

    Prevejo uma treta internética catastrófica nos próximos dias… [III]

  33. Na parte de hierarquia, “retentor” foi foda. E não é só peça de carro, qualquer coisa peça hidráulia que tem controle de pressão, usa um retentor. Ex: chuveiro.

    Talvez ele quis dizer “redentor”. É muita besteira pra uma mente só. PQP

  34. @Viotti

    Tb nao vejo mal nessas coisas…
    mas isso tem idade (ou fase, como queira)
    dentre os requisitos para entrar no clubinho tinha: “# Ser culto, ter hábitos de leitura, expressar-se bem
    # Ser concursado ou ter cargo de prestígio, autoridade”. Se a pessoa cumprir esses requisitos e ainda quiser entrar pra esse clubinho realmente há de se preocupar!

  35. Esses caras são, no mínimo, uns otakinhos que estão brincando de fake em algum tipo de RPG no Bar Shinigami.

    E Kid, como você acha tanta coisa random na internerd? :V

  36. “EU PARTICIPAVA ANTES COM MEU OFF DE UMAS COMUNIDADES DE FISICULTURISMO, SUPLEMENTAÇÃO E ANABOLIZANTES. TODOS DAVAM MTO CONSELHO (INCLUSIVE EU) SOBRE, E ALGUNS VIRARAM FAKES, E CRIEI MEU PRIMEIRO FAKE. ”

    O cara é o Bombadão =O

  37. Kkkk “ser maçon ou Demolay…”. Isso só prova que eles são burros mesmo. Todo mundo q tem um pouco de cultura sabe que essas ordens acredtiam em Deus. Sou DeMolay e conheço muitos maçons e não tem nada a ver. É cada uma hehe.

  38. Conheci o “Hoje é um bom dia” á uns 2 ou 3 anos atrás, digitando a sigla “HDB” erroneamente no google. Como troquei a ordem, vim parar aqui. (especificamente no post da Tina x Marimoon que tinha até vídeo no youtube)

    Sobre O HBD, concordo que o K-Max falou.
    Com certeza essa pivetada virgem que hoje se auto-denomina “Homens de Bem” não são os mesmos de outrora.

    Onde está o Lazarentão e seu português impecável? Onde está o Br0k3d com suas discórdias dignas de irem parar em tribunais? (busquem no google por: br0k3d+racismo).

    Bando de amadores!
    Trupe de adolescentes!

  39. Só pra completar. O site dos pré adolescentes pokemon sub 15 (Homens de Bem) é o melhor sistema de hiperlink que pode existir pro blog do Kid.

    Errando HDB por HBD é 100 visitantes caindo aqui por dia na certa. :)))) Eu fui um deles :))))

  40. CARALHO, eu sou o único que pensa que os caras são justamente o contrário que vocês pensam? Que esse site é pura zuação, para irritar pessoas que levam a internet a sério (como vocês estão se mostrando)? Que esses ideais racistas/nazistas são justamente pra provocar os puritanos, ou seja, os verdadeiros Power Rangers virtuais?

    A minha incredulidade sobre algo desse “calão” ser verdade é tanta que a primeira vez que eu vi o site eu fiquei nele rindo uns 30 minutos, mas encarando tudo como uma piada. Sei lá, pra mim isso aí eh uma grande zuação e nada vai me provar o contrário hahaha

  41. Pingback: A internet morreu. | Pensamentos Randomicos
  42. alguem quer entrar pro meu clubinho virtual tambem HSM -- homens super machos?

    o pre-requisito eh ser macho e gostar de dar a bunda, mas ja aviso desde ja que nao permitimos gays.

  43. @stanley

    Se isso for uma piada os caras demonstram uma dedicação Andy Kaufman-like pela arte do humor. Olha o tamanho da página, o mangá, o relato da história do grupo, etc.

    Haja tempo livre.

  44. Se aqueles lá estão de zoação não sei, mas a internet está mesmo cheia de lixo nazistóide. Só ver que em qualquer fórum por aí sempre surge um monte de estrume desses com algum comentário ultra conservador e moralista, seja qual for o assunto.

    Ah, e além de tudo, a tal história em quadrinhos dos “HDB” é escrotamente mal desenhada. Sério, aquilo ali não convence nem como rascunho.

  45. Porra, ninguém percebeu? O Kid até deu a dica, as siglas são as mesmas. Esse site foi o Kid que fez. O Evil é o pico das crises bipolares dele quando tá sem a pepa (seilá) e eletricidade. Fez todo esse texto pra fazer uma marketing disfarçado. Veja bem, o site do HDB nunca deve ter tido tantas visitas.

    Pensou que ia me enganar, eim, garotão?

    ;p

  46. Por quê?! Por que você tem que escrever um artigo sobre um bando de adolescentes desocupados que utilizam a máscara da internet para dar uma de revoltados contra a sociedade mas que não passam de um bando de gordos/magrelos que não terão relações sexuais com pessoas do sexo oposto antes dos vinte e um anos?
    Não li e nem vou ler essa bagaça. Puta que o pariu, tem gente discutindo esse assunto ainda nos comentários. Não tem nada pra discutir…

  47. Cadê treta? :/

    Po, kid… vai chamar atenção dos caras e avisar quando eles começarem a te mandar posts do bem.

    Depois você pode fazer OUTRO post. ;D

  48. Sempre leio teu blog Kid, mas nunca comento.. mas nesse texto não tem como não comentar…
    Porra.. esses caras são uma vergonha

    Eles REALMENTE denigrem a imagem de quem é de direita, ou de extrema direita.

    Sou de direita, beirando à extrema, mas sou acadêmico de história, tenho meus motivos pra ser de direita, esses caras não, são totalmente retardados e nunca estudaram porra nenhuma de história pra criar uma merda dessas.

    São, provavelmente, um bando de descoupados mesmo, que querem pagar de malvadão usando de elementos nazi-fascistas pra tentar meter medo, ridículo²³²³².

    >___>’

  49. Rapaz, eu não tenho a MENOR dúvida que isso é sacanagem. Principalmente depois desse texto:

    Post de Bem

    Post de Bem é uma criação de Nathan Darren Jones. É um xingamento enorme e frenético, normalmente de vários scraps com cota de caracter atingidos, sem vírgulas e praticamente sem ponto final. Visa humilhar o opositor, deixando-o sem reação, sem resposta. São posts extremamente engraçados.

    Cara, até as pessoas sem a menor capacidade de argumentação, admitem que xingar é “apelação”, ou seja, utilizar quando estiver sem razão/mais argumentos.

    Não creio que uma pessoa ache que “xingar” tenha o mesmo sentido de “humilhar”. Está mais para “ser humilhado”.

    Existem uns fundamentos básicos da discussão (seja ela online ou real) e um deles é “xingar é perder a razão”. Isso só é exceção em casos EXTREMOS e mesmo assim você sai como o “loser”.

    Por que alguem se dedicaria tanto em uma merda dessa? Pra chamar mais atenção que os “concorrentes”. E ele conseguiu, já ganhou um post no HBD hehehe.

  50. Da seção “Como se tornar um HDB”

    “O que não fazer
    Entrar na comunidade para ficar apenas namorando e flertando com fakes, principalmente com pessoas que não são HDB”

    Namorar fakes? Essa é a noção deles sobre relacionamentos?

  51. “Porra, ninguém percebeu? O Kid até deu a dica, as siglas são as mesmas. Esse site foi o Kid que fez. O Evil é o pico das crises bipolares dele quando tá sem a pepa (seilá) e eletricidade. Fez todo esse texto pra fazer uma marketing disfarçado. Veja bem, o site do HDB nunca deve ter tido tantas visitas.

    Pensou que ia me enganar, eim, garotão?

    ;p”

    ALERTA! Homem de Bem detectado!

  52. Kid

    Eu descobri esses caras há alguns meses atrás.

    Eles tinham varias comunidades polemicas no orkut. Tipo, sobre maltrato de animais, agredir as mães, e até um especifico sobre um cara que foi espancado quase até a morte em são paulo por um grupo de playboys. E eles dizendo que o cara mereceu apanhar e bla bla bla.

    TODAS SUAS comunidades e declaralções eram polêmicas do tipo que despertam odio em um ser humano normal. Tido dizer, “eu educo a minhã mãe na base do chicote”.

    Perdi uma meia hora lendo a palhaçada toda. E percebi, que eles nada mais são que uma “evolução” dos semeadores da discordia. Como os semeadores já estavam manjados e desacreditados, eles foram buscar uma nova forma de despertar a ira. Ao invés de ir as comunidades em busca da polêmica, eles criam a polêmica e esperam as pessoas virem virem debater.

    Uma ideia, interessante, apesar de doentia, e oriunda de mentes EXTREMAMENTE DESOCUPADAS. Do tipo de virgens que são sumariamente cortados quando pedem pra jogar bola com os meninos da rua.

    Esses caras são tão merecedores de atenção quanto a finada tina.

    Agora, não espere uma “treta homérica” por aqui pois suas comunidades foram sumariamente varridas do orkut. Sobraram poucos vestigios.

    Assim, eu acredito que a razão de viver dessas pobres criaturas deve ter acabado e eles devem ter virado um bando de emos.

  53. @Kid

    Comprasse o eee?

    Eu preferia acreditar que os caras fossem mesmo fakes. Por isso que terapeutas ganham tanto dinheiro.

    Prevejo uma treta internética catastrófica nos próximos dias… [LXIII]

  54. “Existem dúzias de outros Comitês Revolucionários Ultra Jovens pelo orkut afora -- o que por si só é um argumento convincente de que não há um Deus”

    Genial! E realmente, se aquilo ali não é a sério, o cara é o Andy Kaufman! Sinceramente, por essas e outras que desisti do Brasil.

  55. A princípio achei que era realmente zoação o site, mas é só ver a página de capítulos pra constatar que a parada é séria, do contrário o cara que tentou fazer a piada foi muito imbecil por perder tempo escrevendo tanta besteira.

  56. É ridiculo mesmo a “organizacao” que criaram só pra se sentiram melhores piff grandes merda.

    Mas eles são bem conhecidos no orkut, uma espécie de semeadores da discordia ultra-agressivos q criam comunidades do tipo “Isabella Nardoni voa canarinho” e “Eloá virou presunto”. Não sou contra o trabalho dos caras no Orkut até admiro pelo feedbacks que recebem -- milhares de brasileirinhos analfabetos revoltados com uma comunidade no orkut, quando não cristãos incitando o ódio.

    Ao pesar na balança, acho eles legais pela reação que provocam no orkut. É algo que da gosto de ver o serious business do brasileiro desocupado e incapaz de pensar.

    Podiam acabar com esse site e o tal do quartel general que é em suma uma reuniao de nerds frustrados idolatrando seus mestres.

    Mas a iniciativa do orkut é otima e eu apoio.

  57. @Renato
    …porque é engraçado e patético?
    Cara, se tu quer ler uma publicação científica, tá no blogue errado. Até você provar o contrário, você é um desses imbecis se defendendo de maneira fake.
    Sefodeaê, k?

  58. Gênio! Supimpa! Roots Babilônia!

    hauuahauhauhauhauhauhauhauha

    Sim, meu comment foi inútil, mas é pra “ornar” com os caras…

    Ah, sim, e na entreveista do 3v1l que tem uma “pergunta da audiência”. O cara tava numa coletiva?

    hauhauhauhauhauhau

  59. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    tow horas rindo dessa falta do que fazer que chamam de site…ao menos descobri uma coisa…descobri o q acontece quando uma pessoa não consegue transar…CRIA O HBD…oow…quer dizer…HDB!!! (é o costume, sabe?!)
    o q sera q esses nerdzinhos-virgens-racistas podem fazer p ridicularizar, humilhar os inimigos?…pq se enchessem meu orkut de baixaria…eu so ia deligar o pc e despreocupadamente ir la p fora pegar mulher no mundo real…que bando de perdedores, eu hein?!

  60. Acabei de descobrir. Banidos porra nenhuma.

    A cada comunidade apagada, eles roubam comunidades com grande numero de membros e mudam completamente, fazendo parecer que são muitos.

  61. vamo fazer um teste p ver ate onde vai a c apacidade deles de humilhar quem escreve um post.
    exemplo nº. 1 -- Kid, se eu viesse aki nesse post e, no espaço de comentarios, escreve somente as palavras “NEM LI”!!!
    que reaçao voce, desesperadoramente humilhado, tomaria???

    huahuahuahua…

  62. ~FDJSG~JFGKLFHDG~DFJH
    Que tosqueira mor isso, meuô.
    porra, eu tenho 13 anos e tenho o cérebro mais desenvolvido que essa gente, que bela merda.
    klshlkjsf~dfslçdjfs~gfgh

  63. Kid…no outro post seu (aquele que tá linkado logo no inicio do post) tinha a seguinte frase:

    “Tal qual um agente do FBI, o sujeito disse que “já me localizaram”, e que não há nada que eu possa fazer pra impedir que esse grupo de elite tão bem treinado que é o Anti Semeadores da Discórdia destrua totalmente minha vida. Tanto no orkut como na vida real, ele enfatizou.”

    Pergunta: Seria a Tina com sua máscara de Power Ranger? Oo

  64. Aí, uma idéia mei loca: Pq a gente não bombardeia a criança lá pedindo pra entrar nessa “Suprema Ordem”. Ele vai se sentir o mais gostoso do mundo, liberando a entrada pra todo mundo (o sentido vcs escolhem). Depois a gente mina o HDB de dentro, deixando o guri extremamente abobado.
    Cara. Isso seria engraçado demais xD

  65. Tem um cara aí nos comentários, q deu o link do própio perfil, pro pessoal daqui do blog ir e xingar/denunciar/Etc e o cara parecer importante la pro grupinho deles, e principalmente pro “mestre” Evil.. kk Meu Deus..¬¬(Isso é Sério)

    Sobre os Hdb’s, ja to la faz algum tempo, como neutro, não oponho(nem tem o q opor) e nem apóio. Só fico no Chat, pq é realmente engraçado qd não tem nada pra fazer.

    Link do Chat Hdb http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=70785633

    Ah, só estou aqui pq tem um tópico lá falando do q ta escrito aqui:

    Tópico http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=70785633&tid=5260727397316801720

    São uns caras desocupados, resumidamente. O Lider se diz de extrema direita mas vira e mexe posta um tópico falando de farras q fez, Do tipo anarquista.. Ou Seja, é uma bela merda, divertida pra passar o tempo livre, Em Q ALGUNS mais retardados, Estão Levando a sério..tenho pena desses..

    Sobre os cometários: NEM LI.

    hehe

  66. Synn:

    É extremamente dificil conseguir algum respeito dos mais ‘graduados’,logo, é impossivel ganhar a confiança pra dominar as coisas.. essas tentativas de ‘infiltramento’ são ridiculas, no máximo neguinho consegue entrar e ficar com o Brasão e acesso a comunidade ”matriz”, dai pra frente, vai mtttttto tempo e ‘dedicação'(no caso, ficar na frente do pC ganhando ‘moral’ e xingando quem se opoe as ‘idéias’).

    (Gente, isso é sério. Não riem de mim)
    kk

    Desculpa o excesso de —> “<—-- é realmente necessário.

  67. Pessoal, o objetivo dessa galera é esse mesmo IBOPE. Esqueçam eles, ignorem-os.

    Não vale a pena gastar tempo com isso. Bola pra frente.

  68. “Ou seja, internet brasileira, me perdoe.”

    Não precisa generalizar, Kid. Ainda tem muita coisa boa produzido por brasileiros, mas é aquela coisa: só chama a atenção aquilo que tem ou sangue, ou dinheiro, ou mulher rebolando.

    Em outros lugares devem existir coisas semelhantes, mas em menor quantidade. O problema é nossa cultura mesmo, que fomenta o desenvolvimento de amebas acéfalas como essas. =]

  69. Já parou pra pensar que, ironicamente, você está alimentando a fúria adolescente deles como se fosse uma espécie de antagonista?

    Não existem super-heróis sem super-vilões e vice-versa.

    De qualquer forma, eu quero é ver TRETA!!!1

  70. “Parte 1: 3 de Janeiro Negro

    Foi uma data sombria na história HDB, houve diversas brigas internas envolvendo até membros SS e o Führer Evil. 3 membros SS deixaram a ordem temporariamente, foi um dia tumultuado e pesado, houveram boatos até de destacamento de sub-grupos na ordem.
    Felizmente Passaram alguns dias e tudo voltou ao normal.”

    tipo isso nem sou um pokinho neo-nazista pra vc? =/

  71. Os caras tem sérios disturbios psicologicos.Fazia tempos que eu nao via outro grupinho “malvadão”, são vários que o kid já listo, mas fazia tempo que nao via uma outra citação.
    É normal de que tempos em tempos mais um grupinho seja a “sensação do momento” por ser um grupo constituido de
    “punheteros-malvados”, o que demonstra como a internet está atraindo mais pessoas de ignorância/retardo mental…/ fruto de um gene miserável.
    O que fazer?
    Não dar a mínima, pois como o próprio kid falou:
    “it’s a serious business”
    Parabéns kid, ainda fez nos relembrar o posto da “Síndrome dos Power Rangers”

  72. Serei sincero Quide: venho acompanhando seu blog já faz um certo tempo devido ao conteúdo, à forma de escrita (que mostrou-se cada vez melhor com novos posts) e principalmente pela sua busca de fatos e informações. Porém, neste, me pareceu apenas um ‘mimimi RAGE’ contra este grupinho.

  73. Meninas, por favor, liberai vossas perseguida em prol da saúde mental afetada pelo excesso de “queijo” no organismo dessas pessoas (??)
    Aposto 100,00 pratas que o tal Evil, não passou do 1o ano do ensino médio, sendo repetente por algumas vezes na 5a e 8a séries, além de ter se empolgado com o cursinho de webdesign numa associação de moradores qualquer.
    E pqp Kid, como falaram acima, vc tem um talento sobrenatural pra achar as maiores merdas da internet….huahahua

  74. meu deus…

    O thales já falou ali em cima, tenho 99.9% de certeza de que esse tal de evil é o bombadão…

    ja ja aparece alguma menção no site deles a uma caminhonete vermelho sangue….

  75. Meldéls!
    139 comments in 48 hours!
    unbelievable! (<-- escrevi certo?)

    kra kra kra

    é incrivel o tanto q se tem q rolar a página para se poder escrever um comentário a essa altura

    (OK, sei q não é necessário já q se pode clicar e arrastar o quadradinho de rolagem… mas só achei q iria ser uma obsrevação interessante pra se colocar na internet e as pessoas dizerem : “Legal! É mesmo…” enfim, acho q tbm contraí essa sua doença de gostar de escrever “prozotro” ler)

  76. Grupos mamãe-sou-fascista existem aos milhares pela net. São babacas que pensam que Hitler e aquela merdalhada toda eram os tais porque tiraram os seus países da miséria (claro, com todos os alemães fazendo armas pruma mega-guerra, queriam o que?). O foda é que alguns deles encarnam os personagens que vivem no mundo virtual e saem por aí espancando homossexuais e anarquistas. São esquizofrênicos, frustrados, bichas enrustidas que vêem com esse papinho de “tradição”, “raça”, só porque tem medo de sair do armário. Eu li uns trechos desse HBD e achei mediocre, típico produto da mente de babacas de classe média que se empolgaram demais com os seus personagens de RPG e agora querem transpo-los para a “realidade”.

    Desculpe me exaltar, mas eu execro esses merdinhas.

    Crap!

  77. caramba eu li isso no dia q foi publicado, aliás ja tinha visto uns perfis desses lammers no orkut mas nem botava a fé pensava q era só uns 15 caras com varios fakes , pensando bem ainda acho q são 15 caras com varios fakes

  78. isso é uma das coisas mais retardadas e tristes que eu já vi…. será que os autores dessa bosta realmente acreditam nessas bobagens que eles fazem… é até óbvio que o seu autor não se identifique, pois qualquer paspalho que tenha o ínfimo de verganha não assumiria tamanha estupidez… eu tenho pena do ser vivo que montou esse site.

  79. jah tinha lido a pagina desses caras. uqe monte de lixo. e as tais comunidades criadas no orkut. esse povo não conhece o corpo feminino! ^^

  80. @Marcelo acho que ele quis dizer detentor, e não redentor… mas isso não faz a mínima diferença no meio de tanto lixo nazista… ><

  81. Porra, concordo CEM POR CENTO com o stanley: é óbvio que foi um site feito exatamente pra ironizar os Power Rangers Virtuais aí..

    E os caras mandaram muito bem!

  82. Não sei o que é mais bobo, o site que a molecada fez e as histórias que eles criaram, ou o monte de supostos “adultos” criticando a brincadeira da molecada.

    Porra, já passaram pelas suas cabeças que eles provavelmente são crianças / pré-adolescentes ? Quando vocês eram crianças não brincavam de serem super-heróis, de terem uma turminha e se sentirem especiais em serem parte dessa turminha ?

    A única diferença é que nós brincavamos de ser super-heróis nos parquinhos, no recreio. Os tempos mudaram, eles só estão utilizando outros meios …

    E o site é até bem-feito, as historinhas parecem ser bem escritas e os quadrinhos são bem desenhados. Se realmente é um pré-adolescente que fez isso tudo, talvez ele tenha um futuro.

  83. Não, isso não é brincadeira. É sério, o site só tenta ser bem-humorado, só isso.

    Procure saber no Orkut, não tem nada de brincadeira.. Ali como o KID disse são pessoas de 16 a 45 anos, falando sobre as mesmas coisas, de ser um homem de extrema direita e etc.. Só da impressão de ser brincadeira pelo fato de estar no ORKUT, ou vc acha q aquela camiseta pra vender nunca fui vendida? Q os depositos dos membros pra construção do site com dominio .com é falso?

    (www.ordemhdb.com)

    Não, não é. Isso aconteceu, dentre mtas outras coisas q ninguem aqui entendeu ainda.. Aliais o KID deu impressão deles serem ‘justiceiros’ e não tem nada a ver com o q eles são de FATO.

    Um de la esta sendo investigado pela PF reza lenda…

  84. ASH=Marcelo vieira de Mello

    ‘Homem de Bem’ no começo disso tudo, foi a julgamento por racismo, mora em brasilia e é filho de deputado, Não recebeu pena, foi absolvido.. Alegaram insanidade mental.

    Ele vire e mexe esta postando suas baboseiras no Chat HDB, como: “Negros são a escória”, “esquerdistas q começaram com o homossexualismo”, “devia haver dia internacional do pedófilo”

    Dentre outras:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=70785633

  85. Unh…
    Historieta tangencial ao tema: no meu tempo de e-pré-adolescente, eu participava de um clã de Dark Forces II. Tínhamos nossas historíolas bestas e nicks 1337s – estávamos na internet discada, clã sem essas merdas era como um site sem aquele .gif de sangue escorrendo para separar os parágrafos em Times New Roman branco sobre o fundo preto – mas, pelo menos, era uma diversão inocente sem professar orgulho proto-indo-iraniano ou planejar “CHEGAR NO PODER POLÍTICO PARA REALMENTE MUDAR ALGUMA COISA NO PAÍS (grifo do autor)”. Limitávamos apenas a matar uns aos outros com poderezinhos jedi no melhor TPS já feito antes dos gráficos ficarem datados.
    No que depende da minha opinião, essa queda na qualidade das e-crianças pode ir para a conta da inclusão digital.
    Ps.: BRB, achar meus CDs do DF2.

  86. CONCORDO COM OM COMENTÁRIO DO JUCA ALI EM CIMA!!!

    DE REPENTE TÃO FAZENDO TEMPESTADE EM ALGO QUE UM GRUPO DE AMIGOS COM IDÉIAS LOUCAS CRIARAM APENAS POR NÃO TEREM NADA MELHOR PRA FAZER!!

  87. Isso geralmente passa quando se derem conta de que casa, comida e internet nao caem do ceu, vao precisar trabalhar e tudo isso nao fara mais sentido algum para eles, ou até fara sentido quando tiverem procurando comida no lixo, pois vao notar que teria sido melhor ter se preocupado em aprender algo, ou vao se suicidar, ou vao virar marginais serem presos apanharem virarem mocinhas e por ai vai.

  88. Po! gente! Coitado dos caras… eles tem culpa de ter deficiência mental???
    Não!
    Deixe eles se divertirem… eles não tem mais nada nessa vida além desse site tosco!

  89. triste dia para esse blog…

    cair na discórdia de suas próprias crias…

    é claro que isso é fake… são só semeadores perturbados, que levaram o negócio a sério demais.

    toda e qualquer opinião deles é apenas para causar revolta, não é necessariamente séria.

    aliás, esse método de bombar os scraps e ofender gratuitamente foi o que me fez sair da comunidade… porra intenção original sempre foi abrir um tópico, deixar alguma idéia contraditória e largar os idiotas debatendo o absurdo que você falou.

    Exemplo, já repararam que a fixação do Kid pelo dourado e pelo louro pode ser descrita como a síndrome de Olímpico de Jesus? 😛

  90. “triste dia para esse blog…

    cair na discórdia de suas próprias crias…” [2]

    Eu podia esperar que QUALQUER PESSOA levasse isso a sério, MENOS O KID, o semeador pioneiro

  91. @Knux

    O fato de que os caras colocaram TANTO conteúdo naquele site, que se deram a tanto trabalho, inviabiliza a teoria de que são semeadores.

    Ninguém se dedicaria tanto a uma semeada. Nego vende até CAMISETA, véio. Obviamente os malucos se levam a sério.

  92. Fala a verdade, conheço faiz um tempinho essas crianças, no começo me pareceu até algo sério e talz, mas logo percebi que o que eles queriam eram soh chamar a atenção…

    E ainda querem se apoiar no alemao ahuahuahuahu

    бедный

    До Свидания мои друзья

  93. Kid,

    Você acha mesmo que ninguém se dedicaria tanto?

    Você não conheceu os seus semeadores… tinha sim gente naquela comunidade disposta a transformar aquilo num estilo de vida e que faria sites e tudo mais para se vangloriar de seja lá que besteira tenha feito…

    O conteúdo do site não me indica nada… ele parece se dedicar muito mais às glórias das “semeadas” e a atenção recebida pela mídia do que qualquer outra coisa… ele fala bem mais do alvoroço de se ter uma comunidade dedicada a esfaquear animais e outra dedicada ao acidente aéreo do que qualquer propaganda nazista. Aliás, porque neonazis fariam graça com o acidente aéreo? Numa agenda nazista, a oportunidade seria melhor aproveitada para criticar o nosso incompetente presidente nordestino.

    Qualquer “opinião” ali é só para causar revolta mesmo…

    O lance das camisetas pode bem ser falso… alguém por um acaso tentou comprar pra ver se recebe? Pode até ser golpe hehehe

    Abraços

  94. Sou um voyeur do blog há uns dois anos e não pude deixar de comentar esse post.

    Eu acompanhei os HDBs quando o grupo estava apenas começando, gostava de ver a discórdia que eles causavam com comunidades como: “Isabella bungee jump sem corda”; “Churrascão da TAM eu fui.”; “É buneco de Judas” (referência a João Hélio).

    Julgue-me como quiser, gostava de ver como os justiceiros do orkut reagiam com comunidades como essas. No começo, os HDBs apenas causavam discórdia através de fakes e posts carregados de ironia mas, parece que a coisa acabou se tornando mais séria.

    Ainda hoje, eles brigam com os entitulados “Justiceiros do orkut” na sua comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=58596913
    Mas agora, não sei dizer se o grupo é realmente sério ou apenas quer continuar a provocar os denunciadores de comunidades abusivas e justiceiros do orkut.

    Anyway, acabei escrevendo muito, só queria que soubesse que no início os HDBs eram apenas um grupo criado para causar discórdia e não Power Rangers Virtuais, como você citou. Não li os 127832187798231 comentários, mas creio que alguém já tenha comentado o assunto.

  95. bah todo mundo já foi criança. deixem-os se divertirem. uma hora eles crescem e param com isso. boys will always… be boys. 😛

  96. cara, os semeadores começaram bem antes do caso isabella, churrasco da tam ou do joão hélio…

    antes não criavamos comunidades, nós entravamos nas outras comunidades e plantávamos a semente da discórdia com uma idéia controversa…

    cara, eu tive uma discórdia de 3 meses na comunidade do nirvana em que consegui fazer os fãs aceitarem que o kurt cobain era um péssimo cantor, compositor medíocre, mas que gostavam dele mesmo assim 😛

  97. Eu estava apenas falando do HDB, não dos semeadores de discórdia. Até porque eu não acompanhei os semeadores. Tive até o cuidado de não citar o grupo, veja só.

  98. não interessa, seu noob dos infernos…

    agora sai do meu quintal e vai lá bombar os scraps de uma menina de 13 anos ou coisa parecida.

    vai, vai…

  99. Semeadores de ontem são os HDB de hoje e os *insira qualquer nome aqui* de amanhã. Como eu disse acima, boys will always be boys.

  100. Nossa quanta babaquice.
    Quanto a questão de Maçon, Demolay ou RosaCruz nao faz o maior sentido, afinal essas ordens não pregam a diferença racial, muito pelo contrário, nós sabemos muito bem o porque ela existe!

    Simplesmente ridículo!!

  101. Eu conheço bem o grupo, tanto que já o integrei. Alguns membros acreditavam na funcionalidade real dos ideais e tudo o mais (tempo passado para aqueles que já desistiram, assim como eu). Porém, o que há REALMENTE nos HDBs é a ausência de vida social, o próprio líder, Evil, disse certa vez “um cara que não é realizado no off, mas é realizado no fake, é 50% feliz”. Entendam off por vida real e fake pelos profiles de Orkut. Portanto, por serem rejeitados/submissos/falidos na vida real, decidem viver em uma “neo-realidade virtual” para que assim conquistem o seu “espaço” (ainda que este seja apenas uma alusão à realidade).
    Para concluir, o ideal dito por “HDB” já foi de cunho nazista, mas pela pressão da sociedade virtual e das “ameaças” da Justiça brasileira (se é que ela existe): mudaram. Há outros fatos, também, como a descoberta de que um membro era negro (isto desde os tempos da “HDB nazista”). Por fim (finalmente), aqueles com um mínimo de senso crítico conseguem ACORDAR e “cair na real” que grupetes virtuais não levam a nada. Nem HDB, nem todos os outros que, como eu próprio dizia, pereceram perante a Ordem. Hoje eu vejo que quem perece é quem segue isto e que aqueles que foram ditos como “derrotados” são os que mais ganharam, pois saíram desde pseudo-realidade que abriga pessoas fracas e desiludidas.

  102. Caralho, eu entro no meu orkut na media entre 4 ou 5 dias, não mudo minha foto do perfil desde o final do ano passado, minhas fotos então, são do começo de 2006 e uma ou outra de 2008.

    Realmente não sabia que existia tais grupinhos nos confins do site, muito menos sabia da existencia dessas comunidades semeadoras de ódio, achava que a comunidade “Queremos Ice no Bebedouro” era o máximo do meu perfil.

    Eu até entendo que gente possa usar seu tempo livre fazendo isso, afinal eu modero um dos maiores foruns do Brasil (sou eu mesmo Kid :D) e muita gente conhecida minha acha isso estranho.

    Enfim, não disse porra nenhuma, mas ri demais da parte “preferivel ser maçon ou demolay”, poderiam dormir sem essa…

  103. PÉROLAS HDB—-->NADA DISSO É MENTIRA!!!!
    bom, começarei pelos personagens HDB, rsrs, preliminarmente com uma chamada Blythe, tadinha, tão inocente, ou quem sabe burra, rsrs…anyway, quando eu disse pra ela que ia sair do HDB, e que aquilo ali era somente uma brincadeira pra rir, ela, espantada me perguntou——-->Você vai sair?? E o seu futuro?? Voce não pensa no dia de amanha, não??
    |
    |
    |

    |____|-->Que tipo de desordem psiquica, seria essa??? Qual a opinião de vocês???

  104. PARECE MENTIRA MAS NÃO É…
    PÉROLA 2..
    Outra MDB, que vou poupar o nome, porque é minha amiga, disse que o EVIL irá lançar um livro sobre a História do HDB, e ja tinha contactos nas mais importantes lojas de maçons pelo Brasil afora ( segundo ela afirmou, ele já está escrevendo sua obra)…quando a perguntei a respeito da tiragem inicial, que pelo numero de HDBs autenticados, deveria ser microscópica, rsrs, em torno de 120, ela riu e disse que existem milhares que a gente não ve, mas que logo que o livro”Mein HDB”, for lançado, terá uma venda colossal, eclipsando inclusive “o Capital” e “Minha Luta”, de Marx e Hitler, respectivamente, em numero de cópias vendidas…

  105. OUTRA PÉROLA HDB
    Em outra ocasião uma outra MDB comparou o Evil a um Astro de Rock, que tem uma imensurável legião de fãs….quando intercalada a respeito do Evil ser um Fake e não existir na vida off, ela, aborrecida soltou——->”Astros de rock a gente não tem contato tambem, pelo menos esse a gente conversa e sabe o que ele pensa, logo logo estaremos todos em off nas ruas e na política também!”

  106. Outra pérola retardadopata, ahahahahaha…

    Jessy♥ (F.σ.x.y) diz
    ……..Puxa… sabe que fica fora da ordem é bom? pelo menos vejo quem gosta de mim pelo que sou. E não porque carrego um selo na minha foto.

  107. Hahahahaha, são tantas…essa é uma cantada romantica pra rainha dos hdb, a tal de Jessy…
    |
    |
    [HELLBOY][HDB]
    o jessy,
    cade voce?
    vim aqui pra na cam
    eu te verrrrr
    o jessy
    cade voceeeeee
    no banho pra ti
    uma punheta vou bater

    jessy, a rainha do sexo.

    ohhhhhhhhhh(ajoelha e venera)

    (clap,clap,clap,clap) palmas muitas palmas

    (emoticons, muitos emoticons)

    chorando de emoção.

  108. SHAKA HDB lOiRãO diz…
    Obrigado eu aqui nesse tempo que estou com vcs na ordem, eu realmente eu adquiri não so amigos e sim uma familia, somos uma familia de bem.
    Espero que sempre nós estajamos todos juntos e unidos, é assim que deve ser, é assim que sempre sera…ate o fim kamaradens

  109. Kapeta diz
    |
    ♦ Definições do símbolo hdb. Importante saber!!!
    Bom, como todos sabem nosso símbolo passou por grandes transformações, sendo que antes era um símbolo considerado nazista, hoje o mesmo representa Poder, Respeito, Força e coragem.

    Para quem não sabe, nosso símbolo fora criado por nosso irmão Lord Laranja e o DUX.

    Abaixo citarei os elementos do símbolo. Breve postarei a história do mesmo.

    •Cruz=coragem
    •Louro=vitória
    •Espada=inteligência afiada e combate (guerreiros)
    •Corrente=lealdade
    •Crânio=contra o politicamente correto (o sistema é bruto)

    Achei importante postar o significado, pois a maioria dos hdb não sabem.

  110. Dietrick gael 6º respondendo a um post de bem do Zodiark

    Kamaraden, odeio atacar pessoas o faço somente a Temas e nunca personalidades.
    Não sou de mostrar prints nem provas, acredito que a Palavra de um HOMEM e sendo ele de DE BEM Vale muito , e supera qualquer coisa que eu venha a postar aqui.
    Creio que deve saber doque falo, peço que me responda se concorda com nossa Ideologia, e se realmente ama essa ordem kamarada, Não sabe o Imbecil que de sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, o assaltante, o corrupto das empresas nacionais e multinacionais e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista e pilantra, acredito em um partido e nele creio que devemos todos seguir um padrão e ter o mesmo ideal, não acreditar nele é não ter motivos para fazer parte deste partido.
    E se também têm ciência que em um futuro partido discutir política ou o tema é uma arte.
    Saber respeitar as divergência de idéias é coerência.
    Agredir é falta de educação, princípios e argumentos.
    As vezes uma coisa que falamos a um neutro até em nosso Sb referente a ordem, já se torna uma agressão quando falamos contra um Ideal que outros acreditam e procuram defender sempre, ou ainda as vezes até discursos contrários a nossa causa.
    É importante que se não concorda com
    algum tema basta não ser ativo naquela comunidade em específico, só não pode discordar de nossos ideais publicamente, Não somos contra nenhum grupo de pessoas somos contra comportamentos militantes que visam a inoculação forçada de idéias e conceitos que agridem a moral e os bons costumes , e que lutam por regalias para minorias ás custa do cidadão comum, sob um falso pretexto altruísta que fazem pessoas se alienarem e não pensarem no cidadão comum.
    A sociedade Kamarada, está governada por um sistema de presidencialismo que nos faz refens repele o princípio aristtocrático na natureza.
    A liberdade de expressão é livre, e podemos nos manifestar da forma que quiser.
    Acredito que nossa Ordem não quer mudar o país.
    O país será mudado pela nossa Ordem.

  111. “Caso não o encontre, falar com a secretária Karla (guinevereknightley@hotmail.com) ou outros mediadores das comunidades.”

    Será que -- pelo menos -- a secretária karla trepa?

  112. “Caso não o encontre, falar com a secretária Karla (guinevereknightley@hotmail.com) ou outros mediadores das comunidades.”

    Será que -- pelo menos -- a secretária karla trepa?

    ~~
    [I]HAHAHAHAHAHAHA

    Só sexo virtual!

  113. Outra coisa interessante e que merece ser citada, são os debates….na verdade uma infinidade de posts copiados do Google, quem ambos os partcipantes copiam e colam descaradamenre, mudando somente algumas palavras e colocações, ahahahahaha, e o pior é que levam a serio e ficam discutindo sobre um mesmo tema durante horas a fio…e tudo em nome da “ordem!!
    Os tapinhas nas costas são o premio virtual desses alienados mentais, que chegam a ficar inflados de orgulho quando os outros debiloides da ordem o aclamam vencedor, ahahahaah!!!
    Olha, vale a pena dar uma pesquisada, so pra rir….eles levam a parada de fake a serio, chegando mesmo a ficar ofendidos quando o fake é humilhado, ahahahahaah!!!

  114. hauhauuhauhauhauhahuaauh, “avantiiii”

    evil, se eu fosse vc, faria um topico na chat dizendo: “ei vc que fez o blog, venha pegar seu troco” e chama ele de velho, pardoide e feio!

  115. to caindo de rir aqui .
    so um debil mental poderia bolar uma coisa dessas de home de bem.

    ainda mais homem de bem tecnico de lan house. huashuashuashuashuashuas

  116. eu fui la e vi as meninas . tadinhas devem ser umas horriveis pra ficar atras do pc o dia inteiro . e colocam medalhas na foto. uns sao sargentos outros coroneis .é um circo mas eles acreditam realmente que sao graduados e lutam por promoçoes virtuais da mesma forma que uma pessoa de verdade luta no seu emprego.
    uma piada e um manjar pra um psiquiatra.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    olha o link aqui
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=70785633

  117. CAPETA FALA

    Abaixo citarei os elementos do símbolo. Breve postarei a história do mesmo.

    •Cruz=coragem
    •Louro=vitória
    •Espada=inteligência afiada e combate (guerreiros)
    •Corrente=lealdade
    •Crânio=contra o politicamente correto (o sistema é bruto)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  118. Bom dia, li esses texto sobre os homens de bem e achei interessante, eu convivo com eles “o dia inteiro” na comunidade. Esse site é totalmente enganoso e contraditório. Ali não existe uma sociedade direitista e culta, pelo contrário, são jovens carentes sustentados pelos pais, eles que seguem pensamentos nazistas em pleno século XXI. Em suma eles são um grupelho virtual de orkut formado por homossexuais, menores de idade, brancos e em grande parte são pardos. Ali tem até um negro Nacional Socialista.O que eles fazem o dia inteiro é fofocar sobre assuntos inúteis e fúteis. Sempre com aqueles namoricos virtuais, e agindo como se fosse real. Mas o Evil, o líder,
    tem um certo poder de manipulação que até conseguiu que os membros doassem dinheiro para ele, e esse dinheiro foi depositado, ele arrecadou uma certa quantidade de dinheiro X, e foi até possível a compra de um domínio de site .com

  119. Tem uma tal de DELICADA que pertence a ordem que disse pra um amigo meu que ate o presidente da alemanha pertence a ordem . e que a ordem é financiada pelos neo nazistas que irao dominar o mundo.

  120. tem uma tal de blythe que é uma completa alienada.ela fica nessa alienaçao 24 hs por dia . pra mim deve cheirar cocaina, so pode!!
    ela disse que o evil esta pra lançar um best seller sobre a estoria do “primeiro grande roubo” e que ja tem ate popostas de hollywood pra vender a estoria.

  121. O mais engraçado é os que até ontem contribuíam financeiramente e eram da HDB, aqui tirando onda…[2]

    Braços
    Mulher de BEM.

    O bom é que esse tipo de coisa aumenta nosso ibope. As críticas só servem para nos deixar mais requisitados ainda.

    HOHOHO

  122. deusa,tu fio foda nessa

    Deusa
    olha eu to rindo desde ontem .
    peguei esse atalho numa comunidade sobre medicina psiquiatrica.

    hashahahahahahahahahahahaha

  123. carai eu ri muito. os caras tem uma paranoia , uma mania de perseguição. eu fui la na pagina deles. eles tem medo de infiltrados. acho que eles querem declarar guerra ao mundo e tem medo de espioes. ahahahaahahahah.

  124. esses carinha
    esse evil tem mais é q tomar uma coça de vara de goiabeira quente. é um retardado totalmente.
    e os que seguem ele?
    esses sao ums pirocas da ideia . so podem.
    ahahahhaahah

  125. acho que vcs estao com inveja da nossa ordem. todas nossa ideologia estao certas . somos da estrema direita e quem quizer nos desafiar sera xutado pela suprema bota de bem. escreve burrice aqui é facil . eu kero ver é vcs nos enfrentare na nossa comunidade.

  126. Parece que finalmente alguém apresentou algo que não seja palavrões sem sentido sobre o HDB.
    Bem,eu fiz parte do HDB por pouco tempo mas vi a ordem crescer a 1 ano atrás.
    Mesmo que a ordem tenha perdido um pouco do que idealizava a 1 ano,eu não me considero no direito de criticar quem ainda faz parte dela ou quem tá lá só xingando,pq no fundo tudo não passa de divertimento.
    Achei o texto engraçado,admito,só não sei pq 222 comentários sobre uma “brincadeira orkutiana”…se no final tudo acaba em pizza rsrsrs

    Ps: Just,vê se esconde um pouco essa sua revolta por ter sido chutado do mundinho que você tanto idolatrava.
    Camufla essa sua dor de cotovelo e respeite se quiser ser respeitado 🙂

    abraços.

  127. todas as noites eu vou la pra sacanear e por incrivel q pareça eles ficam ofendidos mesmo, huashuashuashuashuas.
    eles acreditam q aquilo é um exercto mesmo.
    ganham medalhas, promoçoes e tapinhas nas costas quando humilham um inimigo.

  128. @Knux

    Se os tais HDBs realmente são apenas uma nova faceta dos Semeadores, eles “missed the point” totalmente. Ao se dedicar TANTO ao ato de semear (aquele site deles obviamente deu bastante trabalho pra produzir, que dirá então aquela revistinha em quadrinhos), eles passaram a levar a internet tão a sério quanto aqueles que os semeadores visavam satirizar.

  129. fui la no link que a menina colocou e vi um bando de retarded cheios de medalhas e falando como oficiais do exercito.
    eu imagino que queiram conquistar o planeta.
    huashushuashuas

  130. so uma duvida, a mulher de bem que postou acima dise que cada comuna vale 80 mil.
    é 80 mil reais, dolares ou euros?
    huashuashuashuashuas

  131. Opa! Meu nome apareceu por aí.

    HAHAHAHA

    Eu fico filho da puta da minha cara quando aparece uma velha (é? não sei… se for: kkkkkk) pra vir falar de “dor de cotovelo”; “chutado do grupete virtual”; “despedido” e afins.

    Diga-me o que a tal ordem suprema oferece para quem a integra…

    Opções… há? Sim! -- grita o hdb ao fundo. Mostre-nos! -- digo eu.

    Hum.

    Silêncio.

    Por fim aparece o evil e diz:

    “um fake realizado faz alguém ser 50% feliz”

    Risos? Farei DOIS fakes, então! Pronto, ganhei a vida! o/

    IT’S BULLSHIT!

    Já escrevi pra caralho. Meus sincero foda-se para os hdbs alienados que AINDA acreditam na patifaria dos grupetes virtuais revolucionários de direita.

  132. “O bom é que esse tipo de coisa aumenta nosso ibope. As críticas só servem para nos deixar mais requisitados ainda.”

    Hm? Ibope? Requisitados?

    Pra que???

    Programas de TV? Entrevistas (não conta a ‘auto-entrevista’)? Convites para ministrar palestras? Ou, claro, para ter um fake reconhecido por outros fakes?

    O que me deixa mais, digamos, pensativo, é quando eu vejo os fakes falando sobre uma tal ‘credibilidade fake’… realmente… cuma?

    Resumindo tudo: hdb não passou/passa/passará de um grupo de nerds que não conseguem o que querem na sociedade real e, por isso, entram na web para viver uma pseudo-vida virtual moldada da maneira com que sintam-se bem, importantes… enfim, alguém que não são de verdade.

  133. Li tua materia kid e achei muito impressionante . li as postagens dos foristas daqui tb e tirando minhas conclusoes posso ate adiantar que os supostos homens de bem coincidem com a explicação do just:sao umas criaturas que nem tem como se realizar na vida real e dedicam por esse mesmo motivo 100% na vida fake. se o individuo tiver 3 fakes entao?
    será 150% realizado!
    acho que vou fazer uns 3 pra mim, ahahahahahahahahahahahahahahahaah!!
    nem vou precisar trabalhar mais!!

  134. CAPETA FALA

    Abaixo citarei os elementos do símbolo. Breve postarei a história do mesmo.

    •Cruz=coragem
    •Louro=vitória
    •Espada=inteligência afiada e combate (guerreiros)
    •Corrente=lealdade
    •Crânio=contra o politicamente correto (o sistema é bruto)
    ——————————
    _coragem? como assim? expRique:
    _inteligência afiada e combate (guerreiros)? como assim? Tell me..
    _contra o politicamente correto (o sistema é bruto )?
    Explain please, estou curioso…

  135. kid, tua otima materia ta fazendo sucesso no orkut. achei o link numa comunidade de psiquiatria onde os membros juraram que iam pras comunidades dos homens de bem pra efeito de estudo . eu inclusive ja estou la com um fake. o engraçado é que uma hdb pediu pra eu tirar o emblema dos hdb que eu coloquei no meu fake. ela disse que somente hdb autenticados teriam permissao pra tal gloria.
    o que seria ser autenticado?
    seriam provas?
    testes?
    eu teria que provar que sou elite?
    que sou graduado?
    retirei o emblema sem problemas, por sinal tive que retira-lo para nao ser expulso!
    eles tem medo de espioes americanos e do mossad. acho que nao querem que roubem seus planos de conquistar o mundo!
    ahahaahaahahahahahahaahhahah

  136. http://www.ordemhdb.com

    O outro site é antigo, muita coisa mudou depois o novo site tem até explicações sobre os sentidos da comunidades. E depois da comunidade da eloá, ouvi dizer que aumentou bastante o número de membros querendo entrar para a ordem

  137. Por que Homens de Bem?

    O cidadão considerado “Homem de Bem” da sociedade atual é aquele pacífico, prega o respeito às raças e sexos, paga seus impostos em dia, não é contra a miscigenação racial, aceita o homossexualismo de forma natural. Vai na igreja aos domingos, paga seus 10% e agradece a Deus por sua vida de cidadão de terceiro mundo. Este é o “Homem de Bem” tradicional.

    Nós não concordamos com isto! A passividade só é relevante quando as coisas vão bem, como no sexo. O Brasil vai bem? Nós não achamos. O comodismo do brasileiro transformaram o país em uma sociedade de maricas. Aqui político rouba, bandido mata, o povo passa necessidades, mas o povo continua, com o “jeitinho brasileiro” de contornar as coisas. Que ÓDIO! Basta!!!

  138. huashuashuashuashuashuas, depois de ler esse novo site dos homens de bem eu sentei e fiquei pasmo. eles realmente se levam a serio.
    muitos risos .

  139. eu acho que eles se inspiraram nas *ss* de hitler, no escudo das *ss* tinha uma caveirinha tb.
    de resto pra mim nao passam de crianças problematicas e rejeitadas na vida real.

  140. Esse Lucas é mesmo muito hipócrita, até ontem ele fazia parte da “ordem” cagada da internet, mas pelo menos é inteligente o suficiente ao ponto de perceber a idiotice que é participar desses grupelhos virtuais e sem sentido. Não sei o que passa na cabeça dessas pessoas para receberem ordens virtuais, de pessoas virtuais, no mundo virtual, e pior, não recebem nada por isso. É algo realmente interessante!

  141. Não sei o que passa na cabeça dessas pessoas para receberem ordens virtuais, de pessoas virtuais, no mundo virtual, e pior, não recebem nada por isso. É algo realmente interessante!

    SAO PESSOAS DESENGANADAS NA VIDA REAL E QUE AGARRAM COM TODAS AS FORÇAS A VIRTUAL.
    OS VELHOS ACOMPANHAM NOVELA, O QUE DA MAIS OU MENOS NA MESMA COISA.

  142. Hernan, falou tudo. Eu sinceramente não entendo muito qual o sentido de ficar o dia todo jogando games ou vendo novela.

    Os gamers viciados de hoje serão os velhos noveleiros de amanhã. Vamos agitar, vamos jogar, sim um pouco. Vamos sair e se divertir!

  143. Eu conheço alguns HDBs.Eles são hipócritas,não passam de rianças,mas superamos. =D

    Eu debato e comunidade deles -.-”

    São muito toscos,eles pensam q dominam..=p

    Risadinha HDB>>> kra kra kra (como diria Laura,eles estao engasgados)

    A nova risadinha é Rá,muito bom…

    HDBs são hipócritas e tenho dito =D

    VENCI 😉

  144. hauahuahuuhahuahuahua, essa quis ajudar, olha como é ignorante a criatura meu deus!!!!
    por um momento eu pensei q era o shaka, mas estou na duvida. hahahahaha
    ||
    /

    UMA MULHER DE BEM MDB:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=70785633

    é a nossa comunidade matris , as outras estam relasionadas.

    temos 9 comunidades , valendo cada uma 80 mil nos temos mais de 700 mil so em comuna.
    nas prosimas eleiçoes vamos colocar nosso lider pra vereador de sp. e ai a gente ve quem ri por ultimo . ahahaha
    fracos invejossos aparessam na nossa comuna q seram xutados pel suprema bota.

    November 7th, 2008 | 5:42 pm

  145. A ideologia dos caras é bacana, o problema é que eles não a seguem…alias os membros nem tem condições para segui-la, inclusive tem até vergonha de mostrar fotos reais com vida OFF…eu fiz parte do grupo por umas 5 semanas, mas ao perceber que a galera é realmente SUB querendo ser ELITE, saí fora…

  146. Ahahahhaha o texto ta muito bem elaborado, parabens voce soube dizer certinho oque representa esses idiotas virtuais, hahahahahahaha eu ja fui dessa porra, mais eles levam o orkut a serio de mais, e eu não!!

  147. essa parada do baphometh dizer q saiu do hdb é conversa pra boi dormir. eles devem ta armando alguma trapaça contra alguma comuna e o bapho entra de santo arrependido pra fazer merda. essa estoria é velha.
    huashuashuashuashuas.

  148. mas eles nao sao racistas?
    so tem pardas ai!111111
    elas sao caidas,ficar tacando fogo é ate maldade………..
    KRA KRA KRAAAAAAAAAAAAAAAA
    FACTO…………..

  149. meu deus do ceu nao salva uma. essas é que são as mulheres de bem?
    carai os cara tao necessitado mesmo pra ficar babando ovo dessas barangas. nao salva uma.

  150. É ENGRAÇADO, COMO ALGUÉM Q CRIA UMA COMUNIDADE CHAMADA “SEMEADORES DA DISCÓRDIA” TEM CORAGEM DE ANALISAR ALGUÉM…

    TEM ESPELHO EM CASA NÃO?
    SE MANCA OTÁRIO… HAHAHAHAHA RIDÍCULO

  151. AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA, ESSES HDB SAO UMA PIADA. ESTOU LA NA PAGINA DELES AGORA E UM DIZ QUE O EVIL NAO TEM GRANA NEM PRA PAGAR O DIZIMO DA UNIVERSAL, AHAHAHAHAHA

  152. Riam invejosos .
    logo estaremos nas rua xutando vcs com a suprema bota.
    sou hdb a uns 5 meses e minha comu é meu lar e juntos com meus irmões somos invensiveis!
    esses q nos criticam agora foram escorrassados da por nos la da ordem. eles nao servem pra nossa idiologia são uns fracassado invejosos. tenho pena dos q nao se juntaram a nos. nao sabem o q estam perdendo.
    avanti HDB

  153. O EVIL É COMO SE FOSSE MEU PAI E A TIA KARLINHA COMO MINHA MAE.
    ELES ME ACONSELHAO E ME ENSINAM TDO A RESPEITO DA VIDA E DA EDUCAÇAO. O ALEX É NOSSO REPRESENTANTE CIENTIFICO E SABE MAIS DE QUALQUER ASSUNTO DO QUE QUALQUER PESSOA. ELE ME ENSINA MUITO A RESPEITO DE TUDO ELE É MEU EDUCADOR.
    ELE GANHOU O PREMIO DE CIENCIAS HDB ELEITO POR MUITOS . É SO IR NO NOSSO SITE PRA VE.

  154. eles ficam 24hs por dia na comunidade. se for la as 2 da tarde vao estar la, se for as 3 da manha tambem.
    a vida dels se resume no hdb.
    parece ate lavagem cerebral ou entao os membros sao muito asnos mesmo.

  155. pra mim é a melhor comu do orkut .
    quando entram os inimigos da ordem a galera cai de rir . o xingamento corre solto . um chama o outro de feio de pobre é a maio zuera . nao sou da ordem mas participo da oposiçao .

    ahahahahahhahaahahhahaha

  156. O Evil e a tia Karla prometaream que vao cuida de nos e nos educar se a gente fazer os pagamento pra ordem todo mes.
    é como se fosse uma caderneta de poupança e o governo alemao esta nos ajudando tb e investindo nas nossa comuna q valem uns 2 milhao de dolares.. ele dise q vai me dar uma comuna dele se eu deixa ele namorora minha irma tb.
    estou gravida do evil a 5 meses . e ele diçe que vai cuida do nosso filho q vai nacer logo.

  157. O nosso lider está doando todas as nossas contribuissoes para o vaticano que é nosso aliado tambem. logo estaremos cum uma sede na alemanha disputando uma cadeira na camara dos vereadores. e o evil disse que eu posso me candidatar a deputado la e qui a mesmo tempo.
    para cada 2000 reais q a gente investe no fundo hdb o evil nos dara 200 000 em um prazo de 15 meses. tenho um contrato aqui endossado pelo vaticano e pelo governo alemao de que poderei retirar meu dinheiro daqui a 9 meses. como investi 6000 a uns eses atras entao vo receber 600 000.

  158. Cara, não é possivel que nego tenha vindo aqui mesmo postar umas ladainhas… açsldkalsdklçaskdlç

    O pior, é que nego diz que: “somos fodões, controlamos vidas e temos muita grana.”. Mas eles nem sabem escrever direito…

  159. Fui expulso? Nunca entrei nessa porra! asçldkasldas

    Aposto que são aleatórios fingindo ser os caras. asçlkdalsdklasdas

    http://www.fhbd.org

    entrem lá e tentem utilizar suas tecnicas homessexuais de cunho racista. 😛

    Ta com cara de fake mesmo, pq eles dizem que são contra o cristianismo mas são aliados do vaticano( asdçlaskdçlasd)

  160. tsctsc a burrice é muito ruim mesmo. sera q é tao dificil certas pessoas entenderem?
    o nosso lider recebeu uma proposta irecusavel do vaticano que agora é nosso financiador. em troca faremos propaganda deles pelo cyber.
    os dois ganham.
    entendeu agora?

  161. http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=70785633

    é a nossa comunidade matris , as outras estam relasionadas.

    temos 9 comunidades , valendo cada uma 80 mil nos temos mais de 700 mil so em comuna.
    nas prosimas eleiçoes vamos colocar nosso lider pra vereador de sp. e ai a gente ve quem ri por ultimo . ahahaha
    fracos invejossos aparessam na nossa comuna q seram xutados pel suprema bota.

    November 7th, 2008 | 5:42 pm

    SÃO ASSASSINOS..

    DA LINGUA PORTUGUESA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COMO ESCREVEM ERRADO!

  162. como podem dr importarem tanto assim com o q acontece no orkut? Nada lá é serio… tudo é de mentira. Lá ja deixou de ser um site de relacionamento a muito tempo. Pior ainda sõa as pessoas que acham q orkut é vida real. Conheço uma amiga que passa o dia lá e “briga” com outros membros do site… acho ridiculo isso. Pra mim não passa falta de vida social.

  163. tambem chamaram Adolf Hittler de maluco e riram dele tambem.
    se a nossa ordem nao é seria como pode o governo alemao e o vaticano estarem invetindo na gente? como pode o nosso lider ter sido convidado pra faser parte da camera dos deputados do governo de Sao paulo? heim?
    no ano pasado nossa ordem arrecadou quase 3 milhoes de euros somente com propaganda nossa falando bem dos nossos financiadores.
    os dois lados ganham entende?
    fazemos popaganda do vaticano e do governo alemao e eles nos pagam. é simples assim.
    quem fala mau da gente esta com inveja.

  164. Sam entende uma coisa. nos temos vida social tremos namoradas e muitas, mas isso que estamos fasendo é um trabalho. voce nao trabalha?
    nos tambem. estamos investindo no nosso futuro. e a ordem pra gente é o melhor investimento que tem.

  165. Um aviso pros trolls: o nivel de retardo mental de quem participa de uma comunidade como essa é tão absurdo que a trollagem, condicionada a uma percepção por mínima que seja do troll em si, perde seu sentido. Simplesmente não dá pra saber o que é mensagem dos infames hbds e dos trolls, o que retira qualquer graça dos mesmos.

  166. “A HDB foi criada aparentemente sob inspiração da Semeadores da Discórdia”

    Dá para ver que os power rangers são como os portuguêses não inventam nada só copiam a unica coisa mais intelectual que conseguiram desenvolver foi o post de bem no qual serve para falar de sua vida de emos quando são rejeitados pelo resto da sociedade, mais certamente o evil(felipe) vai ter seu destaque quando apanhar de afrodencentes e ter isso noticiado no mais você

  167. UHAUHAUHAUHA

    AINDA ISSO??

    HDB É ENGRAÇADO. A VIDA DO PESSOAL HDB É POSTAR NO CHAT. E DEPOIS QUE FAZ O DEVER DE CASA, POSTAR QUE SAIU E TOMOU TODAS.

    UHAUHA

    EU “SE DIVIRTO”.

  168. Hahahahah eu conheço esse grupinho de algum tempo, é a coisa mais engraçada que já vi na minha vida e eles levam essa parada a sério tem toda uma hierarquia do mestre até os iniciantes hahahahhaa, o poderoso chefão é o 3V1L ou Evil um jovem que deve ter uns 19 anos pois o resto é tudo adolescente de 13 à 16 anos de idade e eles tanto batem na purificação de raças sendo que o mais engraçado é que tem NEGROS que fazem parte dessa liga chamada Homens de Bem, nossa isso é uma piada.

    Adoram criar polêmica criando comunidades “João Hélio o surfista de asfalto” “Santa Catarina Water Park” “Isabella voa canarinho” “Eloa zumbi vai logo” e entre outras.

    Realmente eu não entendo como tem gente que perde tempo com isso, é como disseram devem ser os mais zoados da escola e despejam toda a agonia e raiva na internet criando-se um personagem foda por que na internet todo mundo é foda, é valentão aí da nisso.

    Por isso que eu falo que a inclusão digital não só traz benefícios, vemos aí este exemplo no tanto engraçado. Mas as coisas podem não ficar tão engraçadas para esse bando de adolescentes pois pelo que eles andam aprontando podem ser processados por diversos crimes inclusive racismo.

    O Tal de Brok3d é o conhecido Marcelo Valle Silveira Mello processado em 2005 por racismo no Orkut mas foi absolvido no dia 29/07/2008 por uma juíza, é claro que rolou um molhinho na mão de alguém para ele sair absolvido dessa parada.

    Mas eu dou gargalhadas desses caras, esse tal de Marcelo não vai muito com a minha cara, conheço ele de outros carnavais, dizem que ele é do Asa Norte em Brasília e que lá não é um bairro nobre quanto ele diz morar.

    Parabéns por este blog achei muito bom este post hahahahha.

    Abraços

  169. Bom nos somos uma ordem bem organizada e logo mais não sou técnico de informática eu tenho duas faculdade uma de ciência da computação e outra de enfermagem na qual estou me aperfeiçoando cada vez mais FACTUM.

  170. olha meu camarada eu fico chocado como podem as pessoas ser tao imbecis a ponto de cair num conto do vigario desses?
    sera que ninguem percebe que esse tal de Evil ta roubando o dinheiro dos trouxas?

  171. criticar todos critica é facil FATO
    não sou nerd, não trabalho em lan house
    fiz faculdade de contabilidade, hoje sou muito bem de vida e sou um homem de bem, não aceito as coisas que nosso país faz, politicos, ladrões e leis que são uma piada
    por isso sou um homem de bem e a ordem é correta com um mundo virtual que se fosse na vida real seria muito melhor em nosso país FACTUM

  172. Hm bando de Neofascista filha da puta! eles são “Homens de Bem” só atrás de um PC….n passam de pivetes q merecem tomar uma surra até morrer…..

      1. passa ae! quem sabe eu apareço e mato todos esses vermes fascistas! odeio os HDB e sempre vou os odiar! ACHARAM RUIM? PROBLEMA É DE VOCÊS!
        Um grande abrx a galera do “Hoje é um Bom Dia” e até mais…

  173. “Riam invejosos .
    logo estaremos nas rua (CHUTANDO)xutando vcs com a suprema bota (?).
    sou hdb a uns 5 meses (NOSSA QUE MEDO!) e minha comu é meu lar (VIRGULA!) e juntos com meus irmões (RSRS, IRMÃOS) somos invensiveis!
    esses q nos criticam agora foram escorrassados da (DA ONDE?) por nos la da ordem. eles nao servem pra nossa idiologia (IDEOLOGIA SEU IMBECIL) são uns fracassado (FRACASSADOS, OLHA O PLURAL SEU ANIMAL) invejosos. tenho pena dos q nao se juntaram a nos (PENA TENHO EU). nao sabem o q estam (ESTÃO) perdendo.
    avanti HDB”

    RESUMINDO:
    Os auto intitulados “HDB” são um grupo de internautas sem cultura, que criticam a sociedade tentando mostrar que são superiores (somente na idiotice), mas não tem sequer o conhecimento do nosso idioma. perdem seu tempo criando “clubinhos” (coisa de criança mesmo), se acham os criadores do humor negro, os anti sociais (tão anti socias que tem de se unir aos seus “irmões” para tentar intimidar), gostam de criticar tudo e todos mas não dão a cara a bater, utilizando da internet e da “casa” deles (a comunidade virtual), para satisfazer o desejo de ser superior sem ter nenhum conteudo.

  174. autor está de parabéns! Ótima análise critica sobre esses inúteis jovens sedentários que se acham ‘cult’. Adoram pagar de machão na internet, mas quando o bicho pega, grita mamãe e pede leite!

  175. achei engraçado, mas o autor se esforçou tanto em ridicularizar a ordem que ate parece que tentou entrar e não foi admitido por algum tipo de inferioridade, mas se bem que hoje em dia ali qualquer merda com qi de dois digitos ja entra..a epoca do ash foi o apice e mesmo em 2008 ainda era decente, mas o orkut está em decadencia do mesmo modo que o second life..

  176. Os “homens de bem” têm uma pequena grande contradição: assumem que roubam perfis, comunidades e as vezes até conta de banco,como já vi mencionarem por aí. E falam isso se gabando. Como se no virtual esses delitos não fossem delitos, e sim uma luz piscando que diz “cuidado, somos poderosos”. A essas custas preferiria ter uma comunidade com 10 membros mas conquistada pelo próprio esforço e com honestidade.
    Isso se opõe a tudo o que por eles é pregado: brancura de carater, de sentimentos, honestidade, abolição de criminosos etc (leiam a proposta).
    Muitos criam trolls e se mascaram para participar das comunidades racistas e desumanas de um tal Ministro Claudio fake.
    Têm muitas adolescentes que só estão ali por auto-afirmação e ficam de safadezas com os Hdb, estou sabendo. E tem gente séria também.
    E é por essa e outras que não conseguem sair da mesma, porque não dão exemplo, como se diz, sejamos honestos nas pequenas coisas e seremos nas grandes também.
    Além,é claro, das idéias fascistas, extremistas, que não aceitam uma revisão e reciclagem. Uma ditadura inflexível… Tudo o que for muito radical e ultrapassado é passageiro, cai por terra, porque vai contra a natureza humana de expessão e liberdade.Qual o sistema ditatorial que perdurou até hoje?
    Não adianta apenas ser contra bandido, estuprador, políticos corruptos, excelente neste ponto ,mas e o resto? Não são virtualmente confiáveis, eis a questão. Como confiar em um grupo que só conhecemos pela internet e já nos passam tamanha desconfiança?
    Fica meu recado.

  177. Cara eu não consigo entender … Como alguém que se diz guardião de uma verdade é capaz de ofender alguém? Eu sou cristão praticante (evangélico), sigo um monte de coisas que acredito, mas isso não me faz melhor que ninguém. Fico horrorizado ao ver certas coisas … Não passam de um bando de mongóis querendo aparecer

  178. homem de bem, vcs deviam ser chamados de homens do mal, isso sim.

    a filosofia que vcs pregam, na ideologia é linda. mas na pratica… crimes de odio, preconceito, maus tratos contra animais… vcs deviam eram serem presos e estuprados por um baita negão, ia ser a melhor justiça contra essa raça.

  179. Nessa ordem tem de tudo, mas o que estraga são os membros arrogantes e sem humildade como Evil e um tal de Nando creu. Po os caras são tão donos da verdade que dá vontade de vomitar; o Michael é mais simpático apesar de hacker de orkut assumido(contradição com os valores propostos pela ordem).Tem muitas garotas na ordem que estão ali só pra namorar (e putiar).Uma vez lia as postagens de uma tal de Condessa vampira MDB, nunca esqueci, meu, bota mulherzinha chata,com linguajar atirado ficava querendo ser engraçada o tempo todo e tinha uma intelectualidade 0.0. Uma garota, a Manoela, vadiazinha boqueteira de net, meu é cada uma …
    As mulheres só falta baixar as calças pros HDB, mandam scraps calientes e eles aceitam (se gabam é claro), isso é homem de bem?
    HDB = RECICLAGEM JÁ.

  180. Acabaou nao… agora ele migrou pro facebook, deve tá hackeando por lá e iludindo mulheres carentes na net. Musica do Roberto Carlos versao Michael:
    “O cara que ilude vc toda hora
    Diz que te ama e depois nem dá bola
    Escreve bonito e vc adora ler
    Mas saiba ele nao diz isso só pra vc”

    Fiquem a vontade pra continuar…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *